Ideia de música para você ouvir lendo o imagine: Water - Bicep.
Sarensp estava em uma reunião de negócios, só que de maneira virtual. O mesmo estava em seu escritório super bem vestido, aquele terno lhe deixou excitada e com vontade de provocá-lo.
Ao bater a porta, não tem resposta alguma. Ótimo, pelo visto ele não havia escutado.
Você está apenas de saia, somente um top transparente na parte superior.
Você entra no escritório, porém, Sarensp está tão concentrado que não percebe sua entrada, ao se aproximar lentamente dele, você sente seu perfume, meu deus, que cheiro maravilhoso.
Você aparece na frente do computador, fazendo com que quem estivesse lá, lhe visse de corpo inteiro.
Sarensp se assusta inicialmente mas não demonstra isso para você, ele coloca as mãos em cima de seus seios.
- Licença, terei que me retirar para resolver os 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒓𝒐́𝒑𝒓𝒊𝒐𝒔 negócios.
Ele baixa o computador e levanta, sua estatura era algo que ainda lhe admirava, Sarensp era realmente o que você chamaria de "poste", internamente, claro.
Ele empurra você levemente para a parede mais próxima, te encurralando com os braços longos completamente.
- Você está louca? Eu não acredito que fez isso... todos eles viram você, está me ouvindo?! Todos. Já lhe disse tantas vezes... você é uma obra feita apenas para mim apreciar, esses imbecis idiotas, não faça mais uma coisa dessas, nunca mais, você é minha mulher!
Você olha para ele, puxando levemente a gravata do homem.
- Não farei novamente Sarensp - Você deixa escapar uma risada. - Me perdoe.
- Está rindo não é? Eu quero ver você rir depois do que eu fizer com você.
- E o que você fará?
O demônio coloca um sorriso ladino no rosto, seus olhos penetrantes lhe causando certa emoção.
Sarensp se abaixa até seu pescoço, mordiscando levemente, e logo se aproximando de seu ouvido.
- Eu não direi a você, mas a farei sentir.
O mesmo levanta você no colo, colocando na mesa de trabalho.
Seus braços estavam inclinados para trás, o único apoio.
Sarensp coloca os braços na mesa, um de cada lado seu, ele lhe olha de cima a baixo, ainda sorrindo.
Uma mão do demônio vai em direção aos seus seios, os lábios de ambos estão colados em um beijo quente e demorado, ele estimula você com a outra mão.
Aumentando os movimentos rapidamente, lhe deixando ofegante.
Você tenta separar o beijo por falta de ar, mas Sarensp não permite isto, o beijo continua, aumentando e aumentando.
Ele vai descendo aos poucos, abrindo suas pernas, ficando agora entre você.
As mãos dele agora vão para suas coxas, apertando as mesmas com uma força que momentaneamente causou dor, mas logo se transformou em algo prazeroso.
Ele para o beijo, indo para seus seios, a língua dele fazendo você sentir mil coisas ao mesmo tempo, o piercing dele na língua estava gelado. Maravilha.
Logo ele desce para sua barriga.
E também para o meio de suas pernas.
Ele se ajoelha, olhando para você ele segura suas pernas no ar, Sarensp passa os lábios em sua parte íntima, te fazendo soltar um gemido, você sentiu ele soltar um sorrisinho.
Sarensp chupa você, a cada movimento dele você se contorcia levemente, ele fazia você sentir as piores e melhores sensações, definitivamente.
Após ele fazer você chegar ao seu ápice, ele levanta e lhe dá um beijinho na bochecha.
Como assim ele irá sair?
Ele chega a porta, olhando você com aqueles olhos lindos, ele faz um movimento com as mãos, chamando você.
Esse maluco estava brincando?
Ele sai, fechando a porta atrás de si.
Você decide ir atrás dele. Suas pernas tremeram com tal movimento, Sarensp sabia mesmo o que estava fazendo.
Ao abrir a porta, estava tudo escuro, o que aquela mente diabólica estava tramando?
Você olha para cima, um breu, mas decide subir as escadas.
A cada passo, era um barulho estranho.
- Sarensp seu idiota.
Ao chegar no topo da escada, você vê uma trilha de velas nas paredes.
- Sarensp, quando eu pegar você...
Você estava no meio do corredor, neste momento algo gelado passa por você, ao se virar, um par de olhos azuis brilham como fogo a sua frente.
- O que..
Sarensp pelo visto, amava jogos bizarros, não é?
Ele pega você com força, colocando contra a parede. Denovo.
- Está ficando maluco?
- Estou, eu realmente estou, eu vou foder com você. Aqui. No meio do corredor.
Ele diz com uma voz rouca e grave.
Sem ao menos um dizer sequer, Sarensp penetra em você, meu deus... seu gemido ecoa pelo corredor escuro, você mal conseguia ver o maluco, apenas seus olhos.
Em estocadas fortes e rapidas, você conseguia ver o prazer em Sarensp, seu corpo pedia por ele, assim como o dele pedia pelo seu.
Ele passa a língua com o piercing por seu pescoço, fazendo você se arrepiar.
- Que grac-inha.
Sarensp fala em um leve gemido.
Ele para as estocadas, virando você de costas desta vez. Ele continua, só que lento.
Você queria que ele fosse mais rápido, muito mais rápido. Mas não implorou... não ainda.
Sarensp colocou a mão em seu pescoço enquanto metia em você.
- Sarens... sarensp eu quero você todo em mim...
Você diz ofegante.
- Implore, eu quero que você implore por mim.
- Por favor, eu quero você em mim, eu preciso de você 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒊𝒓𝒐 em mim. - Você diz tremendo, segurando o cabelo do demônio.
Sarensp sorri, ele aumenta as estocadas, assim como a velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sarensp - Demônio Possessivo
FanficCopilados com imagines! Sarensp é um demônio possessivo criado em minha mente desocupada, espero que lhe agrade. A imagem da capa não é minha! é apenas para vocês terem uma ideia de como é a forma fisíca dele. Boa leitura!༒︎