Cast e Avisos pt. 1

2 1 0
                                    

Hey, hey my darlings!  Como estão? Eu sou Sugar, uma das autoras de VSNA, espero que gostem e que não tenham medo de interagir e dar críticas construtivas para as autoras!

⚠️ Avisos ⚠️

– VSNA é uma história ABO, ou seja, ela se passa em uma realidade de ômegaverse (já irei explicar o que é isso).

– É uma história sobre máfia, e pode/irá conter os seguintes requisitos:

- Uso de drogas lícitas e ilícitas.

- Mortes com narração explícita.

- Traumas.

- Armas legais e ilegais.

- Tortura com narração explícita.

- Mpreg, homens Ômegas podem engravidar, desde que não tenham nenhum problema no útero/ovários.

- Sexo explícito.

- Palavras de baixo calão.

- Roubo.

- Assédio e Estupro.

Que eu lembre é isso, e não se preocupem, quando for acontecer cenas com alguma dessas coisas listadas ou outras coisas pesadas, nós colocaremos os seguintes emojis " 🌹 ~ 🥀"  e quando acabar serão estes " 🥀 ~ 🌹".
Agora irei explicar sobre o mundo ABO de VSNA.

>> Mundo abo de VSNA <<

<Os mundos abo variam de escritor(a) para escritor(a), este é o meu mundo abo, onde VSNA se passa>

ALFAS LÚPUS: Estão no topo da hierarquia, são mais primitivos, fazendo que tenham um contato maior com seus lobos interiores, ocasionando em transformações quando sentem sentimentos muito intensos como: alegria, raiva, medo, euforia e por aí vai.
Alfas lúpus tendem a ser mais possessivos com os integrantes de suas matilhas, principalmente com seu(a/s) companheiro(a/e\s) e filhotes.
Eles assim como os alfas normais e originais tem uma voz de comando fazendo que as classes abaixo de si acatem aos seus pedidos, e como são lúpus suas vozes podem ser muito letais para a audição de ômegas e betas dependendo da intensidade, para a audição de outros alfas não é tão letal, só faz com que eles se submetam ao lúpus e façam o que lhe foi mandado.

ALFAS ORIGINAIS: Estão abaixo dos lúpus na hierarquia, não são muito primitivos mas quando se sentem muito ameaçados seus lobos tomam conta para proteger a si e a outras classes inferiores que estiverem no local de ameaça (mesmo que a pessoa seja desconhecida desse alfa ele irá protegê-la).
Não são muito possessivos com a matilha (tem alguns que são), mas com seu(a/s) companheiro(a/e\s) e filhotes são um pouco possessivos (também podem ser muito possessivos).
Tem as vozes de comando menos eficazes comparado aos lúpus, mas conseguem submeter outras classes abaixo de si para fazerem seus comandos.

ALFAS COMUNS: Abaixo dos originais e lúpus estão eles, não tem instintos primitivos, seus sentidos são mais desenvolvidos, tem seus lobos interiores mas não conseguem fazer comunicação com eles.
Não se sabe o quão possessivos são, isso vai de cada alfa, mas tem alguns que são totalmente desapegados e outros extremamente possessivos.
Sua voz de comando é menos eficaz do que as vozes de comando dos alfas originais e dos lúpus, mas fazem ômegas e betas se submeterem a si.

𝑽𝒊𝒏𝒈𝒂𝒏𝒄̧𝒂, 𝒐 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒐𝒎𝒆 𝒅𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora