Hey, hey my darlings! Como estão? Sugar aqui!
Espero que gostem do primeiro capítulo de VSNA~~~~~~~~~~
" Lembro-me como se fosse hoje... De como foi receber aquela carta, aquela maldita carta...
Naquele momento eu jurei que iria vingá-lo, que faria aqueles que te tiraram de mim pagarem com suas miseráveis vidas. Mas eu ainda não entendo, por que não havia me contado antes de virem atrás de você? Eu teria lhe ajudado.
Sinto saudades, e mesmo sabendo que você nunca irá ler isso, eu continuo escrevendo para você e lembrando dos nossos momentos juntos... Espero que esteja bem aí, do outro lado
Com carinho, seu Kat. "Termino de escrever mais uma carta para ele, mesmo sabendo que nunca mais vai lê-las; já fazem quatro meses desde que Haruki, meu namorado e melhor amigo de infância, foi assassinado... Desde aquela fatídica noite, 31 de outubro onde o sequestraram e o torturaram. No dia em que recebi a carta que dizia o que aquele maldito tinha feito com Haru, eu fiquei possesso. Ele não merecia isso, Haru nunca fez mal a ninguém, ele era um bom garoto.
Dou um longo suspiro, logo escutando a porta do escritório abrir:- o que eu falei sobre não bater na porta, Hanabi?
- você sabe que quanto mais você falar, menos eu vou cogitar em pensar sobre isso, querido.
- eu ainda penso seriamente em te expulsar da máfia - falou colocando alguns papéis em cima da carta.
- ahh... Você sabe que sou seu braço direito, sem mim a Lua de Sangue toda estaria exilada em uma prisão de seres sobre naturais do Japão aguardando a sua ida para guilhotina - Lua de sangue é a nossa gangue. Hanabi é a vice-presidente da máfia, irmã de Katsuo; ela é uma prodígio, terminou a escola aos 15 anos e na mesma idade entrou na Universidade de direito e terminou antes de todos fazendo o mesmo com o seu doutorado.
- é tenebroso ter que infelizmente concordar com você - diz Katsuo com a mesma cara desde 31 de outubro; pela máfia conhecida como Halloween de sangue. O dia do assassinato de haruki, o primeiro amor do líder da máfia; agora eles se preparam para o próximo Halloween... Onde a mortalha vai acontecer; o sangue dos malditos vai escorrer: o dia da guerra.
- Hanabi, você está se preparando pra guerra?
Hanabi fecha os olhos com uma voz vingativa e raivosa diz:
- Nunca... Nunca estive mais preparada, chefinho; vou vingar a morte do meu irmão, mesmo ele tendo sido seu namorado e amigo de infância eu considerava-o meu irmão - dizendo isso abrindo seus olhos amarelados como os de um lobo, com sede de sangue e revanche. Com sua adaga lunar em mãos, ela volta a falar - Minha adaga está tão afiada quanto nossa raiva, sem uma dolorosa morte e passando o resto de suas miseráveis vidas com uma sentença eterna ardendo no fogo do inferno!
Eu fiquei amedrontado de vê-la e escutá-la, gradualmente Hanabi alcançava o pico de seu ódio, seus cabelos ruivos como o fogo ficavam brancos como a neve, e teus olhos amarelos ficavam vermelhos... Ela estava em sua forma mais perigosa, Hanabi é uma das alfas da máfia, seus dons são a proteção, premonição, e... A que dava mais medo, as três luas. Hanabi também fazia poções já que teus dons com a lua permitiam-na, eu peguei uma das poções que ela havia me dado, e como ela estava fora do controle dei-a uma das poções para tal efeito contrário, voltando ao normal, pude me tranquilizar e ter a certeza de que ela não destruiria nada... Por enquanto.
- Mais calma, cadelinha? Não destrua nada, quero dizer, faça isso, na guerra.
- Tá, tá, tá; entendi, regra número 3, não perder o controle e blá, blá, blá! - ela diz em uma das suas mil e uma personalidade, na qual agora era a ignorante e mais infantil possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝒊𝒏𝒈𝒂𝒏𝒄̧𝒂, 𝒐 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒐𝒎𝒆 𝒅𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓
FanfictionApós saber que seu primeiro amor foi brutalmente assassinado, Katsuo almeja sua vingança contra aqueles que ousaram tocar em seu garoto. Mas no meio de sua jornada em busca de sua vingança, Katsuo encontra uma nova razão para continuar sua grande j...