Esse imagine eu me inspirei em um vídeo muito fofo do insta❤️
Procurei por meu marido no quarto do nosso filho, ele tinha dito que ia colocar o pequeno pra dormir, mas não estavam lá.
Fui procurar por ele em nosso quarto e os encontrei, Haaland dormia com nosso filho deitado em seu peito, a tela da tv estava pausada em um jogo de futebol em alguma reprise de seus jogos.Haaland tentava se manter o mais presente possível durante as temporadas, quando tinham jogos em casa nós sempre íamos mas hoje o pequeno Erling junior teve atividades importantes na escola e não pudemos ir ver o papai, então quando haaland chegou do jogo nosso filho grudou nele e não soltou mais.
- amor - o chamei baixinho, Erling se mexeu um pouco e abriu os olhos
- hum? - perguntou sonolento
- não devia ter trazido junior pra cá, combinamos que ele sempre dormiria no seu quarto - reclamei mas meu tom não era de reclamação eu não conseguia brigar com aquele homem, ele sorriu
- eu não resisti amor, ele está crescendo tão rápido, daqui um tempo ele não vai mais pedir pra assistir jogos comigo - ele falou melancólico e eu não resisti e soltei uma risada
- amor ele tem quatro anos, você ainda tem muitos anos pela frente pra assistir jogos com ele - falei e ele riu.
- leva ele pra o quarto dele - falei enquanto ia pro closed trocar de roupa pra dormir também.Quando voltei pro quarto Haaland já estava de volta na cama me esperando, fui até ele me deitei em seu peito.
- senti falta de ir ver você no estádio hoje - falei e ele deixou um beijo em minha testa
- eu também amor, eu amo ver vocês dois lá torcendo por mim - ele falou
- no próximo nós vamos eu prometo - falei.
- eu te amo - ele falou e me deu um beijo - você e meu filho me fazem o homem mais feliz do mundo - ele falou.
- eu que sou a mulher mais feliz do mundo por ter você meu amor, eu te amo - falei.Eu e Haaland nos conhecemos cinco anos antes quando eu fui contratada como repórter do manchester city e foi inimizade a primeira vista eu simplesmente não gostei dele e vice-versa, ele sempre era arrogante nas entrevistas que eu tinha que fazer com ele, e eu sempre fazia questão de não ser agradável com aquele jogador que se achava demais. Ele era a estrela do time com duas champions vencidas e uma bola de ouro, então seu ego era maior que ele com seus 1,94cm de altura.
Um belo dia ficamos presos no elevador do prédio de CT, e minha claustrofobia foi revelada da forma mais humilhante quando comecei a chorar desesperada por estar presa naquele lugar tão pequeno, mas ao invés de ele ser um idiota como sempre, ele me ajudou, e desde aquele dia nós nos apaixonamos.
Alguns meses depois assumimos nosso relacionamento e eu engravidei, após nosso casamento eu deixei meu emprego no manchester pra cuidar apenas do nosso filho e não tem nada que me faça mais feliz do que ter esse homem na minha vida.
Meu cometa que entrou na minha vida da forma mais inusitada e agora é a parte mais importante dela.Até mais ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Erling Haaland
Fanfictionhistórias aleatórias com nosso loirinho lindo ❤️