Gente esse é o primeiro imagine espero que gostem ❤️
Esse imagine diferente de muitos que vejo por aqui a personagem tem um nome, eu não consigo escrever colocando s/n, pra mim fica difícil criar os diálogos kkkkkkk.
Se alguém quiser seu nome no imagine é so me avisar que faço com o nome da pessoa.😘😘😘
* HaalandSaio do estádio após o jogo acompanhado dos meus amigos, estávamos indo comemorar mais uma vitória do city na premier league que teve direito a dois gols meus, eu sempre ficava em êxtase quando marcava nos jogos, sempre fui muito competitivo com tudo na minha vida desde a infância e com o futebol não é diferente eu não gosto de perder e fazer gols me deixava motivado a sempre buscar mais. Com vinte dois anos eu já sou um recordista na premier league e na champions, estou literalmente vivendo meu sonho e isso não tem preço.
Sou tirado dos meus pensamentos quando o carro para em frente a um bar bem discreto nos arredores de manchester, com minha fama repentina eu sempre me preocupo com a minha privacidade em momentos de lazer.
- prontos pra encher a cara em homenagem ao nosso garoto - marcus fala e todos concordam animados.
Eu não pretendia beber muito, por que no dia seguinte eu iria para marbella na Espanha onde tenho uma casa, sempre que posso vou pra lá descansar e aproveitar o clima mais quente do litoral. Minha namorada estava comigo, mas ela não iria amanhã pra Espanha, ela estava voltando pra Noruega por causa do trabalho.
Isabel era uma boa garota, crecemos na mesma cidade pequena no interior da Noruega, jogamos no mesmo time da cidade era como se ela me trouxesse um pedaço de casa mesmo eu estando tão longe, nosso relacionamento teve alguns altos e baixos chegamos a terminar mas logo reatamos, ela era familiar. Eu não sentia frio na barriga quando estava com ela muito menos ficava nervoso quando sabia que ela estava chegando, eu sabia que não a amava, mas gostava dela e era suficiente por hora.- no que você tanto pensa? - isabel me perguntou me vendo mais distante das conversa do grupo animado
- nada gatinha, só estou um pouco cansado - respondi e deixei um beijo em sua mão que estava na minha.
- queria poder ir com você amanhã- ela se lamentou
- então vamos - falei um pouco nervoso, se ela fosse a viajem não seria como planejei.
- não dá, já passei duas semanas aqui, preciso ajudar minha mãe com a loja, ela vai me deserdar se for pra Espanha amanhã - ela sorri e eu acompanho, sua mãe lhe dava liberdade pra viajar sempre comigo, mas nunca tantos dias seguidos.
- próxima semana você volta e se o time tiver folga podemos ir novamente pra você aproveitar - falo e ela concorda.A noite seguiu tranquila e logo chegou a hora de me despedir dos meus amigos, o único que ia comigo pra Espanha era o Marcus, isabel ia voltar com os outros, eles iam pra Noruega no jatinho que fretei pra eles.
- boa viajem, te amo - isabel falou e me deu um selinho
- boa viajem querida se cuida - dou um selinho nela e me afasto do grupo indo em direção ao carro. Eu não conseguia dizer que a amava, não iria iludir ela fingindo sentimentos que eu não sentia, eu sabia que ela se magoava por não ser correspondida mas ela continuava comigo por alguma razão, então eu não me preocupava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Erling Haaland
Fanfictionhistórias aleatórias com nosso loirinho lindo ❤️