Pov: autor♤
E ali estava law e sabo esperando os médicos saírem da sala, o moreno era o mais tenso entre os dois batendo o pé no chão ansiosamente, em quanto sabo estava olhando o chão nervosamente mordendo as unhas da mão. Nem um dos dois estava suportado mais um minuto esperando aquela tortura.
Até que finalmente um dos médicos sair soltando um longo suspiro profundo da garganta. O médico rapidamente é puxando pela gola do avental por law que suava nervoso.
Law: ELE TA BEM!? TA MELHOR!? RESPONDE! -grita desesperado por uma resposta, sente a mão de sabo em seu ombro assim abaixar a cabeça soltando o médico que estava com os olhos arregalados surpreso, mas aliviado por o moreno te o soltando- desculpe senhor...m-mas e o luffy?...
Médico: mantenha a calma jovem, e sim o rapaz está bem, apenas vai demora para ele se recuperar, voltar a falar e se mover por ter ficando muito tempo desmaiado e as feridas foram muito profundas em seu corpo, também
Tanto o moreno quanto o loiro suspiram aliviados por luffy que estava bem, mesmo que sua situação atual fosse terrível para os dois aguentarem ver.
Sabo: m-mesmo assim...podemos..entrar? -olha para o médico esperançoso
Médico: sim vocês podem, mas um por cada, por favor
Os dois acenam positivamente com as cabeças em concordância. Os olhos dourados do moreno encontrado os azuis do loiro, eles se olhavam confusos de quem entraria primeiro na sala. Law suspirando se sentando novamente no banco de espera.
Law: pode ir, você é o irmão dele...-um sorriso fraco aparecendo nos lábios do tatuado
Um sorriso no canto dos lábios aparece no rosto do loiro, que sem espera já entra preocupado na sala para ver seu irmãozinho mais novo.
E lá estava law de novo, esperando sozinho com seus pensamentos de culpa nojo de si mesmo e angústia...era como uma tortura brutal para ele, ver seu tão amando amor está tão machucado fisicamente e psicológico tudo por de certa forma sua culpa..o moreno olha para o chão pensando como seria a sua vida se nunca tivesse indo para aquela cafeteria...ter se interessando pelo garçom....um suspiro profundo cheio de dor escapando dos seus lábios.
Law💭: você teria ficando tão bem se eu não fosse um completo inbecil...-colocar as mãos no rosto, sentindo as lágrimas escorrendo de suas bochechas
A culpa que law sentia era como sentir mil facas atravessado seu peito tantas vezes, era tantos sentimentos negativos juntos, como se fosse um suco de sentimentos que estava o perturbando tanto...até que um pensamento importante se destacar entre todos os outros..."por que eu ainda estou aqui?"..poderia dizer o óbvio que era o amor que sentia por luffy...mas..e o que luffy realmente sentia? Era provável senti ódio e nojo do tatuado, afinal com tudo que aconteceu consigo...
Law estava mais tenso ainda, agora mordendo o lábios inferior nervosamente...até que...se levanta do banco apertado as mãos em punhos não por senti raiva e sim ansiedade...ele não aguenta mais não suportava ver luffy agora..então....o moreno dar uma última olhada para porta da sala antes de se vira e sair do hospital...
[...]
law olhava o teto do seu escritório em silêncio quieto...se sentindo um tremendo covarde por te fugindo da pessoa que tanto ama...derrepende a porta se abre, revelando ser Baby5 com um semblante preocupada, se recostado no batente da porta..
Baby5: você desistiu...não foi?
Ele suspira desviando o olhar, evitando os olhos escuros da mulher
Baby5: o que aconteceu?....por que desistiu da pessoa que tanto ama, law?..-diz com tom suave mais principalmente muito preocupada já que via o tatuado como um irmão mais velho
Law: e-eu....eu não consegui Baby5...e se ele me odia? E se ele não querer mais ver meu rosto? E se ele quando melhora...f-for..embora....
Ela se aproxima puxando uma cadeira até ao lado dele, envolvendo um braço ao redor do seu ombro como um abraço acolhedor
Baby5: hey hey...calma..respira...eu sei que está com medo...mas tem que dar um tempo a ele...foi traumatizante para o luffy...mas também não desista law, vá vê-lo aos poucos....eu sei que você consegue...
O rosto de law se suavisou com o tom suave e acolhedor da mulher, o confortando..
Law: e-eu...não sei se consigo, Baby5...eu sou igual a porra do doflamingo..eu machuco pessoas...eu mentir...para a pessoa que eu mais amo...eu enganei o amor da minha vida..eu sou um maldito covarde egoísta... -abraça forte a amiga que retribuir o abraço
Law estava um caos, como um pedaço forte e resistente de vidro quebrando inteiro no chão...mas o que ele poderia fazer? Seu medo dominava seus pensamentos e ações..parecia um boneco de suas próprias emoções...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continuar__________________________________________________________________
Hun...hey eu não tô morto...infelizmente ou felizmente..fds! Sim é até estranho ver atualização dessa fic abandonada, por mais que fui eu que escrevi kk
Enfim, eu tendo mais ideias para essa fic, o que é bom pq abandonar uma história que mesmo com bastante furo de roteiro escrita de merda, e ss minha escrita é um lixo mas tô tentando melhorá-la, enfim é chato deixar uma história que por mais que bastante gente viu (não sei pq, pq acho ela ruim) ela mesmo assim tem um espaço pequeno no meu coraçãozinho de pedra 🥺
E bem...eu espero que gostaram, e me desculpem por ter abandonado a fic nesse tempo ^^"
[Desculpe qualquer erro na história, seja no roteiro ou erro de português]
.
.
.
E sim fui eu que fiz o desenho na capa, só avisando pra se alguém querer pegar pfvr me avise ^w^
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Paixão de um mafioso
FanfictionLaw um mafioso famoso em todo Japão todos o respeitam ele tem diversos aliados e inimigos de muitos homens, a polícia é louca para pegar ele ou ver como ele é já que o moreno nunca mrosta seu rosto só mrostou seu rosto para seus capangas mais confiá...