Eu aprendo cada dia mais e mais.
A cada dia eu aprendo uma coisa nova, tem vez que até um pensar novo. Mas peraí! Um pensar novo? O que você quiz dizer com isso?
Rsrs'
Eu estou querendo dizer que, a cada dia eu me proponho um expressar diferente, ou seja; eu procuro algo novo a pôr em minha mente.
Totalmente explicando para quem ainda não entendeu, com todo respeito a vocês leitores é claro, pois; eu também sou um leitor.
Eu sempre penso nas consequências de minhas atitudes; na minhas maneiras de saber lhe dá com as diversas situações diferentes da vida; procuro sempre enxergar mais além ou uma forma de ver mais profundamente as devidas situações; a cada diz eu tento ter uma nova atitude, um novo pensamento, sei lá, tipo, eu sou meio doido, mas; um doido cociente, tipo um bêbado no volante; bêbado eu? Não senhor! Eu sei que eu não poderia ter dirigido.
Rsrs'
Tipo: vocês viram isso?
Eu sou igual a este bêbado, eu falo as coisas sem pensar mas, no fundo eu sei o que eu estou dizendo, porque; eu vivir aquele momento. Vocês entenderam? Será que deu para vocês terem uma noção do que eu tenha dito?
Rsrs'
Tipo eu entrei no subconcientede vocês... Hahaha... só que não neh?
Rsrs'
Acho que vocês tiveram uma noção sim.
Então galera é isso eu sou assim nos meus dias a dias. Traduzindo: eu sou um louco, mas; um louco conciente.Aviso Importante!
Eu na real não sou louco ok? Kkk isso foi só a maneira de eu expressar a explicação do caso entenderam?
É sério!
Rsrs'
Boa magrudaga pessoal! Até a próxima! Tchau pra vo6 todoa.
Fiquem com Deus e bons sonhos para todos.