A vida segue "PACIÊNCIA"

33 3 0
                                    

A vida segue, e nós somos seus caminhos.
Rsrs'
Devemos seguir, isso é o que Deus sempre nos tenha dito, e é o que devemos fazer; pois, o futuro só nós mesmos poderamos dizer qual vai ser.
Na filosofia da vida, os caminhos somos nós que criamos. Na filosofia do mundo, somos nós que o modificamos.
Para mim, o sentido da vida, é saber amar-lá, saber apreciar-lá, saber viver e, a base de tudo isso aí é ter "PACIÊNCIA".
A paciência é e sempre será a base do começo de tudo. Se a gente queremos amar, teremos que ter paciência para todos os momentos que iremos passar; se a gente queremos cuidar de algo ou alguém, teremos que ter paciência nos nossos cuidados, e, assim, por diante.
A vida é paciente contigo,então seja paciente com ela também.
Nós sempre teremos o que pretendemos, seja coisas boas ou ruins, porém lá na frente, teremos que estar-mos preparados para os fatos de nossas consequências, ou seja, se fizemos coisas boas lá atrás, a vida nos premiará, agora, se erramos lá atrás, a vida nos castigará, ela somente irá prestar com o que nós mesmo plantou-lá.
Então, temos que pensar muito, antes de agir; de pretende fazer alguma coisa; de pretende fazer algum mal a alguma pessoa.
Sempre pense antes de agir.
Teja sempre paciência com o seu tipo de vida e, pense muito antes de comtemplar algum coisa.
Vejamos, as pessoas dizem que ninguém é video game, para ficar dando várias chances.
Porém, a vida faz isso, mas, têm algumas coisas que ela nos cobrará.
Então, pare para pensar e refletir as idéias.
Eu posso me sentir chateado muitas vezes, porém quando começo uma conversa com Deus logo tudo isso passa.
O dom da vida é saber ter paciência com ela e a perdoar-lá quando for preciso e; seguir sempre em frente, pois, seguir em frente é e sempre será essencial para a gente.

Meus Conhecimentos IIOnde histórias criam vida. Descubra agora