O que eu fiz? Eu estava fora de mim. Eu tomei vários banhos depois que cheguei em casa. É como se eu estivesse infectado com algum tipo de doença que me tirasse o controle e consciência. Eu prometi que não ficaria com ninguém. Eu quebrei a promessa. Eu mereço ser castigado. Pego uma gilette e passei na minha perna várias vezes.
O sangue que cai no chão e desce pelo ralo, mas a culpa continua me matando por dentro. Os meus pais vão me mandar para o Centro de Cura Gay. Eu não vou poder escapar desta armadilha maldita. Porém, o toque do Jimmy no meu corpo ainda se mantém presente. São sentimentos conflitantes e difíceis de lidar.
— Filho, — a minha mãe chama. — o café da manhã está pronto.
— Ok, mãe. — eu me assusto e guardo a gillete no armário.
Tudo bem, Ethan. O que aconteceu foi um erro desnecessário e mundano. Eu preciso me voltar para a fé. Jesus é o único que pode ajudar a conter esses vacilos da carne. À mesa, eu finjo normalidade para os meus pais. Aproveito para oferecer ajuda ao meu pai. Ele vai distribuir cobertores em uma comunidade carente.Na escola, eu faço de tudo para não esbarrar com o Jimmy. Graças aos céus, que o time de futebol está treinando para o primeiro jogo da temporada, ou seja, ele estará ocupado nas próximas semanas.
Aproveitei um intervalo nas aulas e fui para a biblioteca. Quero um livro de mistério, mas o acervo local é péssimo. "No limite da razão", o título do livro chamou a minha atenção, mas uma voz me assustou.
— Todo nerdzinho. — o Jimmy está parado na minha frente. Ele usa a jaqueta do time de futebol e um boné virado para trás.
— Eu preciso ir...
— Ei, espera. — ele me impede de seguir. — Você está bem?
— Eu, eu, ótimo. — eu não consigo formar uma frase. O meu coração parece um tambor em êxtase. — Eu estou ótimo.
— Vamos lanchar. Estou faminto e preciso repor as energias. — Jimmy sorri e os meus pés os seguem.
O Jimmy tem uma força descomunal e não tenho chances de evitar ser arrastado pelos corredores da escola. Ele para em um grupo de pessoas que estão conversando sobre o passeio que vai ter para o Yellow Groove, uma área indígena próximo a cidade. Lógico que meus pais não vão me deixar ir com a turma, então, a minha animação é zero.
As pessoas da minha escola não são tão ruins quanto eu imagino que seriam, mas não consigo me conectar com ninguém, nem mesmo os alunos nerds ou desajustados. Aqui é um terreno diferente, não em um sentido ruim, mas é apenas diferente.O Jimmy parece conhecer todos. Com certeza, eles estudam desde o primário juntos. Eu sei que o melhor amigo dele é o Brian Trevor, um grafiteiro de mão cheia e que já entrou em conflito com o meu pai por causa dos seus desenhos. Digamos que o Pastor Ward não goste de pênis voadores nas paredes próximas à igreja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde as sombras acabam
Romance"Onde as sombras acabam" é um romance inspirador que explora os encontros e desafios de um casal LGBTQIAP+ formado por um atleta e um desajustado, em meio a um cenário familiar opressor por ambas as partes. Na história, conhecemos Jimmy, um talentos...