Em menos de horas, a nossa foto vai parar o 'Blast News', o site de fofocas da escola. O nick 'Orion Height' é o responsável pela postagem. "Nem tudo é o que parece", a pessoa escreveu na legenda. A maioria dos comentários mostravam a surpresa das pessoas, principalmente, por causa do Jimmy, que é conhecido como o menino de ouro.
"Ora, ora! Quer dizer que o menino de ouro não é tão de ouro assim", escreveu um aluno.
"Aluno de ouro é uma ova", comentou outro.
"Duas bichas", alguém disse.
"Nem tudo que reluz é ouro", afirmou um aluno.
Entretanto, nem todos os comentários eram negativos. Algumas pessoas estavam do nosso lado e, até mesmo, desejaram sorte para nós.
"Eles são fofos juntos"
"Amor é Amor"
"Espero que sejam felizes. O mundo precisa de mais amor"
***A viagem de volta foi um saco. O Jimmy sentou longe de mim e evitou interagir com outros. Eu não sei quanto tempo vai demorar para a bomba explodir na cidade. O site é acessado pelos alunos, mas essas fofocas se espalham como fogo na gasolina. Ficamos na frente da escola, sem reação e no aguardo de um milagre dos céus. Estou com vergonha e medo, o Jimmy parece um pimentão vermelho, ele chuta tudo o que vê na frente.
— Eu tô muito fodido! — grita Jimmy me assustando. — Se eu meu pai descobrir...
— Calma, Jimmy. — pede Trevor, andando de um lado para o outro. — Vocês tem certeza que não foi um raio?
— Não, a pessoa tirou a foto e saiu correndo. Escutamos os passos, mas não deu tempo de ver quem era. — explico, pois o Jimmy não consegue racionalizar a situação.É isso. Estamos lascados. Eu sei que para o Jimmy a questão é mais delicada. Já prevejo a reação dos meus pais. Eles vão gritar e dizer que é pecado, que eu sou o pior filho do mundo, por fim, seria mandado para um centro de cura gay.
— Jimmy, você pode ficar na minha casa irmão. — avisa Trevor, pegando no ombro do amigo. — O teu pai não vai acessar o site da escola, então temos tempo de reverter essa situação.
— Quem diria, Brian Trevor sendo útil para alguém. — solta Betty, que está sentada em cima de sua mala.
— Olha, Betty. Agora não é...
— Foi a Katy. — ela me corta e olha para o Jimmy. — Orion Heights é o nick da Katy na Blast News. A vadiazinha deve ter ficado com ciúmes do Jimmy. — ela diz, enquanto acende um cigarro.
— Como você...
— Dividir quarto com as pessoas é uma bênção, sabia? A Katy deixa as coisas dela jogada por todos os lados. — explica Betty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde as sombras acabam
Romance"Onde as sombras acabam" é um romance inspirador que explora os encontros e desafios de um casal LGBTQIAP+ formado por um atleta e um desajustado, em meio a um cenário familiar opressor por ambas as partes. Na história, conhecemos Jimmy, um talentos...