Olá!
Essa é uma shortfic. Tem apenas três capítulos que estão prontos e apenas passando por revisão, mas são tão fofos que morro de diabetes lendo.
Vai dar para perceber que a temática é uma música muito óbvia que me inspirou vindo do absolutamente nada.
Curiosamente escrevi em 3 dias, eu acho... ou foram dois, mas acho que 3. Não sei, só não consegui parar porque estava pronta em minha mente. Foi se escrevendo e criando em mim enquanto eu vivia, tipo lavando a louça, dobrando roupas, tomando banho, comendo...
Boa leitura a quem for ler.
.
Clara a arrumou como de costume. Sempre deixava os filhos o mais arrumados e bem cuidados do mundo e fazia com que todos se admirassem de seus três pequenos.
Era uma mãe completamente amorosa e dedicada à família. Ela vestiu a caçula de amarelo com um arquinho de borboletas nos cabelos. O do meio Clara penteou os cabelos com cuidados para a direção direita e arrumou sua blusa azul para que não ficasse amarrotada. Por fim, quando chegou na mais velha, a mulher notou que a menina escolheu um vestido rosé, e por isso ajeitou sua franja lisa perfeitamente alinhada em seu rosto e uma fitinha de laço branco em cada lado de seus cabelos os afastando por um centímetro de sua fronte.
A mulher deixou um beijo sobre a cabeça das três crianças que amava profundamente e pediu que se alinhassem para sair. Havia um parque ali perto e ela os levaria para exibir o quão lindos eram ao mesmo tempo em que se divertiam um pouco.
A ordem entre os três era específica: Taylor, a menorzinha, segurava na mão de Clara e de Lauren, a mais velha; Christopher, por outro lado, tinha o punho seguro pela força suave e precisa da mãe enquanto caminhavam.
Os três tinham uma visão compartilhada da mãe. Era uma mulher bonita, cabelos castanhos que desenhavam seu rosto jovem, mas cansado da rotina e responsabilidade de cuidar da casa e filhos enquanto o marido trabalhava. Haviam algumas rugas de expressão e trabalho que diziam claramente que tipo de mulher era, e isso era bonito.
Para o alívio de sua rotina, Lauren estava quase em idade escolar e logo passaria algumas horas tendo de cuidar somente dos mais novos. Não que a garotinha fosse bagunceira ao extremo, mas cuidar de duas crianças por todo o dia era menos custoso para sua coluna do que estar em torno de três pequenos impecavelmente amados.
Lauren, Christopher e Taylor estavam animados para irem ao parque. Apesar de se amarem como irmãos ensinados a terem proximidade e entendimento uns sobre os outros, o parque era onde podiam encontrar crianças especificamente de suas idades e estágios de vida.
Taylor saltitava entre a mãe e a irmã, prazerosa com a visão de seu vestido cor do sol de aquarela. Era seu favorito.
Lauren olhava ansiosamente para todos os lugares a cada passo que dava. Havana tinha seus encantos e, para uma menina como ela, era grandiosa como um desenho que se tornou realidade. As pessoas eram bonitas e interessantes. Alguns pareciam felizes, outros nem tanto, e, ainda que não soubesse o motivo, Lauren achava graça de como a vida podia ser tão diferente quando o pedaço de chão que cada um de seus pezinhos em sapatilhas pisavam.
Clara tinha uma visão que cobria tudo. Desde Lauren olhando o mundo ao redor e Taylor balançando seu vestido, então Christopher apressando o passo para acompanhar a família. Ainda sobrava espaço em sua atenção para buscar caminhos seguros e fugir de outros suspeitos.
Esgueiravam-se pela rua entre o vai e vem de pessoas, uma manifestação de empolgação que chamara a atenção de alguns quando Taylor exclamou quando seus olhos alcançaram o parque:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barcelona - Short Fic
FanfictionEla tinha sonhos e alguém ouvindo, por isso ela falava, ela vivia. Postado em: 23/04/2023