The beginning

369 21 15
                                    

Tay não achou que sua vida pudesse mudar tão rapidamente do jeito que mudaria.

No dia da guerra entre as duas familias, ele achou que seria o seu fim, mas alguém o salvará.

A pessoa em questão tirou-o da mansão e levou-o para o seu apartamento.

- Como sabes que moro aqui? - Tay olhou o desconhecido.

- Um dia descobriras. - A voz por debaixo daquele encapuzado parecia conhecida a Tay mas ele agora não se recordaria de onde.

- Como eu sei que não voltarás mais tarde para me matar? - Tay comentou olhando o mesmo.

- Jamais te magoaria Tay. - Macau falou e ajeitou o capuz indo embora antes que Tay descobrisse que era ele.

Tay suspirou e entrou no apartamento, ele iria descobrir quem era o seu salvador, mas por enquanto esperaria notícias de Kinn.

Kinn foi com o Time ter ao apartamento de Tay.
Assim que chegou ele entrou.

- Kinn. - Tay foi ter com ele. - Como estás?

- Estou bem e tu? - Kinn examinou o melhor amigo com o olhar.

- Alguém me tirou da mansão durante o conflito. - Tay olhou Kinn e Time. - Ele estava todo tapado não sei quem era.

- Essa mesma pessoa avisou-nos que estavas aqui. - Time abraçou o namorado com um sorriso.

- Afasta-te. Deixaste me sozinho a primeira oportunidade. - Tay afastou-se de Time.

- Disseste que o tinhas mandado se esconder. - Kinn olhou Time com ódio.

- Sim, eu fui covarde e fugi deixando o Tay. É verdade. Peço desculpa. - Time suspirou.

- Sai daqui. Acabamos. - Tay falou firme e tirou o Time do seu apartamento.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Tay passou a morar com o Kinn depois daquele dia. Eles tinham medo que a pessoa que salvou o Tay voltasse ao apartamento.

Kinn visitava constantemente o seu primo que estava no hospital e o mesmo já havia descoberto quem salvou o Tay.

Macau não aguentou esconder tudo quando perguntou ao Kinn sobre o Tay.

••••••••••• FLASHBACK ON •••••••••••

Assim que Kinn entrou no quarto que Vegas estava Macau olhou o seu primo.

- Kinn. - Macau levantou-se. - Como está o Tay?

- O que isso te importa Macau? - Kinn olhou o primo não soando rude.

- Kinn, eu só quero saber como o Tay está. - Macau resmungou.

- E o que poderias tu querer do meu melhor amigo? - Kinn sentou-se a frente do seu primo.

- Oh idiota porque fui eu que o salvei, então eu me importo com ele. - Macau falou alto. - Fui eu que o tirei da mansão no dia do conflito. Eu que o tirei de lá.

- Então o misterioso salvador és tu? - Kinn olhou o primo rindo.

- Sim. Fui eu. - Macau deu um pequeno sorriso. - Então como está o Tay?

- Ele está bem Macau. Devias ir jantar lá a casa. Ele está lá a morar. - Kinn sorriu.

••••••••••• FLASHBACK OFF ••••••••••

Looking For The True Love - 𝑴𝒂𝒄𝒂𝒖𝑻𝒂𝒚 Onde histórias criam vida. Descubra agora