Essa fic e totalmente minha.
Boa leitura 💗Pov harry
Acordei assustado com a porta sendo batida, era Cedrico bebado
denovo...Odiava quando ele chegava assim, sempre acabava mal por isso estava dormindo no sofá não queria ficar na mesma cama que esse traste.
- você não sabe harry- cedrico falou cambaleando em direção ao sofá que eu estava.
- Malfoy está atrás de mim - cedrico falou rindo em um tom alto
- ele é aquele bando acham que conseguem me pegar, eu sou mil vezes melhor que eles - ele falou parando perto do sofá e rindo.
- cedrico, você esta louco, eles vão vim atrás de você e vão fazer algo contra mim - gritei
- cala a boca omega idiota - cedric falou me dando um tapa e saiu andado em direção a escada
- eles são uns idiotas nunca vão vim atrás de mim - cedrico falou certeiro subindo as escadas.Meu rosto estava meio vermelho pelo tapa e estava ardendo, mas não liguei já estava acostumado me deitei e fiquei pensado no que tinha acabado de acontecer, muito dificilmente consegui adormecer denovo.
Bom vocês devem tar se perguntado quem é Malfoy, ele é o cara mais temido do país. Ele e seu bando fazem coisas que nós não podemos, Malfoy é um alfa lúpus puro então ele tem regras diferente das nossa. O mesmo lidera uma máfia aqui na Inglaterra junto com seu bando, bom niguem passas impune de quando mechem com o Malfoy e acho que com cedrico não seria diferente.
Acordo e percebo que dormi muito, mas cedrico não me acordou gritando e não fez nada isso estava muito errado. Me levantei e fui até o quarto de Cedrico, aquele quarto nunca seria meu, mesmo que tivesse algumas coisas minha lá, aquele lugar nunca seria meu.
Vi que cedrico não estava em casa dei graças a Zeus, fui até o banheiro e fiz minha higienes pessoais e logo sai.
Fui até a cozinha e vi que estava faltando algumas coisinhas, bom fui demitido a pouco tempo por não trabalhar por causa de cedrico, então não tenho muito dinheiro por isso estou tentando economizar o máximo.
Coloquei um casaco é uma calça, peguei minha carteira e minha chaves e fui em direção a porta.
O mercadinho era meio distante de casa então tive que caminhar, quando eu estava no meio do caminha vi um dos carros mais lindo da minha vida.
Era um carro super chique mal sabia o nome, só sei que era todo preto e não deva pra ver nada por dentro, mas quem estava dentro dava pra ver tudo do lado de fora. Continuei andado mas estava me sentindo observado, achei que era coisa da minha cabeça então continuei indo em direção ao mercado.
Comprei só algumas coisa no mercado, como, leite, biscoito, e arroz. Quando eu estava voltando pra casa não vi mais aquele carro não liguei e continuei andando, mas quando eu estava na esquina de casa me assustei quando vi o mesmo carro em frente de minha casa.
Pensei que o dono do carro podia estavam visitando algum parente da minha rua é só parado o carro em frente da minha casa.
Caminhei até minha casa e destranquei a porta, fui em direção a cozinha e deixei minhas compras em cima da bancada eu iria guardar as compras depois.
Sai da cozinha e fui em direção a sala.