Essa fic e totalmente minha.
Boa leitura 💗Pov autora
- harry, vamos ao parquinho ? - Lilly falou da sala
- sim - harry falou animado dando diversos pulinhos.
- então vá colocar uma roupa quente, para podermos ir - Lilly falou e harry subiu as escadas correndo indo direção ao seu quarto.
Logo o garoto desceu de seu quarto e estava usando um sobretudo cheio de pelos, uma calça, luvas e botas.
- vamos mamãe.. vamos - o garoto falou animadamente quase caindo do último degrau da escada.
- calma harry nós já vamos - Lilly disse dando uma risada baixa e pegando harry no colo.
Lilly pegou as chaves em cima da mesa e foi em direção a porta, logo em seguida saindo e a trancando. A mesma não caminhou muito pois o parquinho não era tão longe de sua casa.
- chegamos harry...- Lilly falou colando harry no chão - bom não vá para onde eu não posso te ver, é...- Lilly ia terminar mas foi cortada
- ...é não aceite nada, nem converse cm estanhos..- harry falou fazendo Lilly ficou orgulhosa do seu menino.
- eu sei mamãe não se preocupe - harry falou e logo em seguida deu um beijo na bochecha se sua mãe
- eu te amoo - harry gritou em quanto saia correndo-eu tbm te amo hazz...- Lilly falou e foi se sentar em um dos banquinhos ali perto.
Harry estava se divertindo muito, tinha ido em vários brinquedo como, escorregador, balanço, gangorra e muitos outros, mas agora ele estava no gira-gira brincando sozinho.
- oi.. - algum falou atrás de harry fazendo ele parar o brinquedo.
- oii - harry respondeu sorridente
- por que está brincando sozinho ? - o mais velho perguntou
- ah, é que eu não tenho amigos pra brincar comigo - harry falou abaixando a cabeça meio triste.
harry não tinha amigos, todos o suavam por seu pai foi embora e deixou ele é Lilly para trás. Lilly sabia disso mas fazia de tudo para deixar seu pequeno feliz.
- eu posso brincar com você ? - o garoto mais velho perguntou
- claro - Harry falou feliz com um sorriso enorme em seu rosto
- Ebaa - o menino falou subindo no brinquedo. - qual seu nome -
O mesmo perguntou começando a rodar devagar o brinquedo.-Harry... e o seu ? - Harry falo
-me chamo Draco - Draco fala rodando mais o brinquedo.
Harry abriu um sorriso e continuou a brincar com draco, eles foram em mais alguns brinquedos até Draco ficar cm vontade ir no banheiro..
- me espera aqui ta bom- o mais Velho falou
- ta bom - Harry falou sorridente, então Draco entrou no banheiro e Harry ficou ali esperando o mesmo