die for you - the weeknd
contexto: você e gavi "eram melhores amigos"desde a infância mas se afastaram e meio que voltaram a amizade. (bom vcs vão entender ao longo do imagine)
boa leitura ᥫ᭡ ִֶ
.
.
.
.— por quê eu tive que vir no seu encontro com Pedri, Olívia? - disse enquanto caminhávamos pelo shopping.
— encontro é algo meio brega, isso é apenas uma saída de amigos. - ela diz tranquila.
— ah, claro, pra mim segurar a vela pra vocês? - digo colocando as mãos na minha cintura.
— e quem disse que você vai ficar de vela?
— Olívia, oque você está aprontando?
— bom.. eu achei você e o Pedri chamou o.. - antes que ela terminasse a interrompi enxergando duas figuras extremamentes reconhecidas.
— Gavi?
— sim, depois me agradeça queridinha.
— aí Olívia, eu não acredito! você é uma grande.. - antes que eu pudesse xinga-lá ela saiu e foi em direção aos garotos.
eu poderia muito bem me virado e ir embora da aquele shopping, mas não queria perder a amizade.
— oi gente. - falei comprimentando Gavi e Pedri com um pequeno aceno.
— tem um parque externa do shopping; vamos lá? - oliva falou sugerindo. — ah, nem vou sugerir; nos vamos sim. - falou puxando Pedri pelo braço.
Eu e Gavi apenas rimos da situação, e fomos atrás deles.
— vamos na aquele? - falou apontando pro túnel do terror, nem esperou respondermos apenas puxou Pedri pelo braço.
— odeio túnel do terror. - eu disse.
— vamos na montanha russa? - eu neguei — então no hot zone? - eu assenti sorrindo pulando.
.
.
.— cara, você é muito ruim nisso - disse me referindo a gavi, estávamos jogando uma jogo de corrida de motos, na aquelas motos que se mexem sabe?
— você é muito pior, não começa. - ele disse saindo do brinquedo.
— pelo menos eu não fico batendo na borda do negócio a cada 5 segundos! - ele revirou os olhos.
— vamos em outro brinquedo.
— ta com medo de perder pra mim denovo?
— que? não. - ele disse gaguejando.
— então vamos denovo.
— quer apostar que eu vou ganhar?
— quero. - disse cruzando os braços
— então tá. se eu ganhar a gente vai voltar no parque e ir no kamikaze
Jesus.