Volume 2: Left Behind
Informações especiais:
Habilidades da persona de July White!
Para ser invocado, All B Free deve sair por duas "entradas", pelo corpo de July (por ser seu "eu" interior) ou pelos objetos criados por ela (por ser uma manifestação de seu Cristal Power). Para voltar, ele deve entrar por uma dessas entradas.
Sua força é sobre-humana, não é capaz de quebrar qualquer coisa, mas possui força para quebrar paredes de pedra e transfigurar o rosto de alguém com vários socos rápidos e consecutivos.
Capítulo 9: "Left Behind!"
De repente, Chris abriu os olhos e se encontrou em um andar familiar, ele podia ver a lanchonete abaixo dele e sua amiga se apoiando nas grades.
- Ai merda, devo ter dormido demais, né? - Disse Chris - Aonde eu tô?
- No quarto andar, estamos perto da minha cela - Respondeu July, lendo um livro - Dormiu bem? Teve bons sonhos?
- Sonhei que a gente tava espancando o tio Bubuca preso no teto com uma corda - Disse Chris, sonolento olhando em sua volta - Ué, não deveríamos estar na biblioteca?
- Nós já passamos por lá - Disse July, balançando seu livro - Você parecia tão fofo dormindo que decidi não te acordar e investigar a biblioteca sozinha.
- Porra, não consegui ajudar de novo - Disse Chris, triste - Mas aí, achou alguma coisa?
- Bem, quando eu tava procurando alguma pista na biblioteca, não achei nenhum segredo como uma sala ou passagem secreta, mas comecei a teorizar que há uma forte onda de censura na lista de livros - Disse July.
- Como assim? - Perguntou Chris.
- Descobri que há uma lista de sugestões dos hóspedes na entrada da biblioteca, alguém escreve na lista com uma caneta qual livro ele gostaria que estivesse lá e os donos tentarão o importar, mas percebi que nunca chegou algum tipo de livro de teor político ou revolucionário - Disse July - Como evidência, vi que várias pessoas estavam pedindo por "1984" de George Orwell e "Manifesto Comunista" de Karl Marx desde oito meses atrás, mas eles nunca chegaram aqui. Enquanto o livro do Pinóquio foi sugerido há três semanas e chegou uma semana depois. Talvez eles não permitem tipos de contos como os de Karl Marx e George Orwell.
- Você acha que os donos da biblioteca não concordam com a ideologia política desses caras? - Perguntou Chris.
- Bem, a ideologia desses dois autores são quase "opostas", um critica o socialismo inglês enquanto o outro o apoia, sabe? - Disse July - Então imagino que o motivo da censura não possui uma relação política, mas que tenha haver com o que eles têm em comum: Os dois são livros revolucionários que nos instiga a lutar por algum objetivo.
- Eu li esses livros há muito tempo, se eu me lembre, "1984" critica o proletariado inglês, considerado extremamente explorador na época da revolução industrial, enquanto o "Manifesto Comunista" critica o socialismo inglês, considerado completamente totalitário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marilyn Mansion
ActionJuliana White, uma jovem universitária da cidade de São Paulo que tinha o sonho de ser uma bióloga é sequestrada por uma organização criminosa que captura diversas pessoas ao redor do mundo. A garota foi levada para um campo de concentração conhecid...