"O Stardust Speedway de Chris!"

15 1 0
                                    

Volume 2 - Left Behind

Informações especiais:

CP: Left Behind

Usuário: D'arc Knight

Tipo: "Metal"

                    Left Behind é capaz de transformar qualquer objeto ou cadáver em um zumbi que irá lhe obedecer, os zumbis são fortes, ágeis e podem mudar sua forma e estado físico normalmente.

                    Seu alcance é bem curto, precisando estar a poucos metros de distância para atacar seus alvos.

                    Ele também porta uma grande armadura e martelo de titânio, sendo quase indestrutível.

Capítulo 10: "O Stardust Speedway de Chris!"

        

                     Desde a infância, Chris admirava o mundo além da Terra, o espaço, ser um astronauta era seu sonho de criança.

                     Em uma tarde, quando ainda tinha 5 anos, ele estava assistindo, junto de seu pai, um documentário que comentava sobre a vida de cientistas que trabalhavam em uma estação espacial.

                     Ele achava engraçado e interessante como os cabelos de uma das cientistas se espalhavam como os cabelos de um cientista maluco, eles nunca caiam.

                   - Bem, as pessoas sempre se perguntam como se dorme no espaço, se nos deitamos como se estivéssemos em uma cama ou nos sentamos em uma poltrona confortável. A resposta é: nenhuma das alternativas - Disse a pesquisadora - Devido a falta de gravidade, não importa a sua posição, você sempre terá a sensação de estar em pé. Então nós, simplesmente, entramos em um saco de dormir e pronto!

                      Cristiano se aproximou da televisão, seus olhos se fixaram à Terra vista pelo espaço.

                    - Uma pergunta frequente é que tipo de pessoa gostaria de se tornar um astronauta - Disse a pesquisadora - Bem, temos pessoas a serviço que são médicos, professores, veterinários, engenheiros, pilotos, etc. Qualquer pessoa pode se tornar um astronauta, tudo o que você precisa é de um belo gosto por aventuras e exploração e isso é bem legal!

                    - Papai, papai! - Disse Cristiano, completamente animado por ouvir a resposta da pesquisadora - Eu posso ser um astronauta, né, papai? Ser um astronauta é muito legal!

                      Normalmente alguém diria "É claro, filho, você pode ser um grande astronauta!", mas seu pai lhe encarou com desprezo e disse:

                    - É claro que não, idiota, não fique sonhando tão alto ou você vai cair em uma ladeira bem alta - Disse o homem, ríspido - Agora saia da frente da tv, eu quero ver essa merda de documentário.

                    - E-Está bem... - Disse Cristiano, saindo da televisão.

                      Cristiano não teve a sorte de ter pais que apoiassem seus sonhos. Eles se assemelhavam a narcisistas, por isso, sempre olhavam para seus próprios umbigos, mas nunca para seu único filho.

The Marilyn Mansion Onde histórias criam vida. Descubra agora