ㅡ Vai mesmo terminar comigo? ㅡ Gaara resmunga assim que eu viro as costas. Apenas assinto sem olhá-lo nos olhos, estava decidida a fazer aquilo então não poderia vacilar.
Notei que a lua estava mais brilhante no céu, diferente de quando eu havia chegado ali.
ㅡ Eu sei que nós não somos um casal por amor, e sim só porque somos populares. Estamos tentando viver às expectativas das pessoas. Então sim, estou terminando com você.
As luzes da festa em que estávamos piscavam dentro da mansão enquanto eu caminhava para o meu carro, não pretendia ficar ali nem mais um minuto. Gaara parece ter me entendido pois não resolvera me prender perto de si, mesmo assim não ousei arriscar uma olhada por cima dos ombros.
Fingindo não estar abalada enquanto termino meu quinto namoro... Que lástima.
Bem, ser popular tem seu preço, e eu de fato reconheço que sou popular. Dinheiro, beleza e fazer parte das líderes de torcida são coisas que me compõem naquele colégio. Ir à festas todos os fins de semana tendo que lidar com certas pessoas desagradáveis também estava dentro disso.
Isso incluía três dos namorados que eu tive, todos eles eram apenas interesseiros.
Espantei tais pensamentos enquanto entrava no banco do carona do meu carro, reparando que meu melhor amigo realmente viera me buscar. O encarei de cima a baixo, supondo que eu supostamente tinha lhe acordado de seu amado sono, mas ele não parecia aborrecido com isso.
ㅡ Mais um foi embora? ㅡ perguntou com a voz falhando. Ele balançava seus cabelos bagunçados que caíam sobre seus olhos, ajeitando de forma preguiçosa seus óculos redondos. Soltei um suspiro de frustração.
ㅡ Pra minha sorte você estava dormindo lá em casa, ou eu teria que ir pra casa de carona.
Notei seu rosto enrubescer mas logo voltou ao normal.
ㅡ Bem, eu estava dormindo lá porque alguém disse que queria ajuda com o dever de matemática.
ㅡ Que bom, não é mesmo?
Apertei suas bochechas quando paramos em um semáforo, deixando-o mais vermelho que antes.
Sasuke Uchiha é meu melhor amigo desde que me entendo por gente, ele sempre esteve ao meu lado, embora prefira não falar comigo quando estamos no colégio, já que ele odeia ter atenção sobre si. Basicamente, enquanto eu gosto de estar em grupo, ele gosta de comer sozinho em um canto.
No entanto, quando estamos livres gostamos de estar jogando juntos ou resolvendo atividades (lê-se: ele sempre me ajuda nas atividades, na maioria das vezes me passa as respostas). Mas sempre que estou com algum namorado não consigo ter tempo para ele, mas o mesmo dissera que não ligava para isto.
ㅡ Você é tão fofo quando parece um tomatinho!
ㅡ Eu estou dirigindo... Pa-Para! ㅡ ele afasta minha mão, fixando o olhar na estrada enquanto fingia estar bravo. Agora notei que ele usava suas costumeiras roupas folgadas: uma calça moletom xadrez e uma blusa de frio preta bem larga escrito "A vida é curta demais para perder tempo".
Permaneci quieta o resto do percurso, não demorando muito para que eu avistasse minha casa. Os portões são abertos e Sasuke entra para estacionar ao lado do carro dos meus pais.
ㅡ Nem sei porque te deram um carro sendo que eu sou o único que sabe dirigir aqui.
ㅡ Eu fiz dezoito semana passada, espere até que eu organize minha vida antes de tirar a carteira.
Ele revira os olhos, saindo do carro e dando a volta para abrir a porta para mim. Sempre fazia isso quando queria que eu me apressasse, logo percebi o motivo. Estava tão frio que era quase insuportável estar do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best (Boy) Friend
FanficApós uma grande decepção amorosa, Sakura resolve sugerir um trato interessante com seu melhor amigo, Sasuke Uchiha.