__—__—__—__—__—__—__—__—__—_
~'•°.'-→ Stella Clifford
Bom, eu me chamo Stella Clifford, tenho 16 anos, e estou me mudando do Canadá para Los Angeles, nos Estados Unidos com meus pais e minha irmã mais nova. Quem vê de fora acha que somos uma família "perfeita", mais isso tá longe de ser uma família perfeita. O relacionamento dos meus pais e baseado em traição, minha mãe sempre trás homens diferentes para casa, e meu pai come todas as mulheres que pode. Meu pai, cristian, trabalha em uma empresa, e ganha muito bem. Já a minha querida mamãe, não passa de uma drogada que não trabalha e vive as custas do meu pai.
———— Irmã, vamos, já chegamos na casa nova!— Megan minha irmã diz animada.
Tiro meu fone Bluetooth do ouvido olhando pela janela.
———— E lá vamos nos de novo — Suspiro abrindo a porta do carro e saindo.
Bato a porta do carro e ajeito minha mochila nas costas, olho para frente vendo a casa, simples, porém chique.
Olho em volta e vejo um garoto loiro saindo da casa ao lado, junto com um casal, que chuto ser seus pais. Vejo eles virem em nossa direção.
———— Elisabeth! Quanto tempo!— Minha mãe, Luisa, vai em diz indo em direção a moça morena dando um abraço rápido.
———— Faz muito tempo mesmo! A casa já está pronta! Todos os móveis do jeitinho que você gosta — A amiga da minha mãe, Elisabeth, diz apontando para a casa.
Observo o garoto que estava com uma cara de cu, aparentemente ele não queria estar aqui. Me viro para ir em direção a casa mais meu braço e segurado.
———— Estás são suas filhas?— O homen mais velho pergunta observando a mim e Megan.
———— Sim sim, está e Stella, minha filha mais velha — Meu pai me abraça, falso, nem parece que já me espancou.— E essa e a mais nova, Megan!
———— São muito lindas! — Elisabeth sorri simpática.— Olhe só como nossos filhos combinam Luiza!
Elisabeth diz me colocando lado a lado com seu filho que estava com uma cara de desgosto, assim como eu.
———— Sinto muito estragar a fanfic de vocês, mais eu não tenho o mínimo interesse nisso, então, se me dêem licença, tenho mais oque fazer — Falo me afastando do loiro e indo para dentro de casa sem ao menos esperar uma resposta.
Eu hein, que idiotice, eu nem sei o nome do garoto e eles já estão falando que formamos um belo casal. Passo pela sala e cozinha indo ate as escadas e subindo as mesmas, indo para o andar de cima. Vejo três portas, uma o quarto dos meus país, e duas outras portas, meu quarto e o da Megan.
———— Pelo menos aquela fanfiqueira tem bom gosto!— Falo observando o quarto.
Meu quarto possui, um banheiro, e um closet. Uma cama no canto da parede e uma janela que e de frente pra janela do vizinho, uma escrivaninha uma tv , computador. Eh, gostei.
Minhas roupas já estão no closet arrumadas, porém,eu coloquei algumas na minha mochila. Então pego minha mochila e vou para o closet.
———— Stella! — Ouço a voz da cascavel e a vejo entrar igual um furacão no closet.— Oque foi aquilo?!
———— Aquilo oque? Seja mais específica querida — Falo revirando os olhos enquanto guardo algumas roupas em seus devidos lugares.
Ela vem até mim e segura meu braço com força, coitada, parece ate um palito, eu tenho mais força que ela. Então quando ela tenta me bater empurro seu braço.
———— Não encosta em mim — falo a olhando de cima a baixo com desdém.
Assim que a mesma sai só meu quarto, vou ate a porta e tranco. Depois de arrumar as roupas wue faltavam no closet abro a janela para entrar um ar e vejo pela janela do vizinho ele... transando com uma garota, e que visão só inferno em.
———— FECHA A JANELA AI! NINGUÉM E OBRIGADO A VER VOCE COMENDO ESSA MINA AI!— Grito e vejo a garota vestindo a roupa e saindo correndo do quarto.
Pelo que vi, ele estava tentando acalmar ela. Eu estava apoiada na janela vendo ele me olhar com raiva.
Fecho a janela e vou tomar um banho e me preparar para dormir.
__—__—__—__—__—__—__—__—__—_
~'•°.'->_ Notas da Autora _<-'.°•'~
—— ——: Primeiro capitulo kkk, oque acharam?? Espero que tenha ficado bom.
—— ——: Stella mal chegou e já atrapalhou a foda do Noah akakaka.
<[ não se esqueça de deixar sua estrelinha! E comentar dizendo oque achou desse capítulo! ]>
Beijinhos da Autora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho idiota
Romance| Stella Clifford se muda com os pais e irmã mais nova para Los Angeles nos Estados Unidos. Stella sempre foi desacreditada do amor, tendo em vista o relacionamento dos país, cujo sempre a traição da parte dos dois. | Até que a mesma faz uma espéci...