-Katsuki e shinsou começaram a se encarar com um olhar não muito amigável.
Izuku- eer então agente já vai shinsou, espero que goste da festa, tchau
Shinsou- tchau midorya
-izuku puxa katsuki para um cantinho e diz:
Izuku- kacchan oque você tava fazendo?
Katsuki- nada
Izuku- tente ser mais amigável com ele tabom?
Katsuki- tsc tabom
Izuku- obrigada, vamos voltar para a festa
Katsuki- tá
- izuku puxou katsuki para perto do pessoal que estavam sentados em sofás conversando, katsuki se sentou no sofá e izuku sentou no colo dele.
Izuku- ah Oi gente doque vocês tão conversando?
Ochako- agente tá falando sobre amanhã que a Mirko vai chamar agente pra passar um dia com ele e provar uns trajes.
Izuku- nossa que legal - falou izuku animado.
Todoroki- parece que o endeavor vai ta lá também tsc
- katsuki só estava prestando atenção na conversa sem falar nada, quando izuku mexeu sua bunda em cima de katsuki.
Criadora off:
Katsuki on:-Depois do incidente com o tal de"shinsou"
Deku me levou para onde infelizmente estava os amigos dele e pediu para eu sentar num sofá desocupado, quando sentei ele sentou no meu colo pensei : [ mas que nerd provocador] ele ficou conversando lá um pouco quando mexeu sua bunda no meu colo e ajeitou o vestidinho de maid que ele estava vestindo.... Abri um pouco as pernas e ele se ajeitou de novo e puta que pariu eu tava duro outra vez, então cheguei perto da orelha dele e falei baixinho: vamos pra casa agora! E dei uma mordidinha na ponta da orelha dele , e ele falou no meu ouvido: [calma katsuki, parece que você não e tão resistente quanto eu pensava]ele falou de um jeito bem calmo e ele pegou no meu ponto fraco duvidou de mim e ainda mexeu um pouco a bunda em cima do meu pau.
Katsuki off:
Criadora on:- enquanto katsuki e izuku conversavam os outros ficaram tipo:
Mina- eles não tem vergonha não?
Kirishima- não sabia que o deku era assim não
Denki: isso e a convivência com ele
- falou rindoOchako- verdade
- kirishima se levantou e disse:
Kirishima- ei gente eu trouxe umas bebidas ali, bora tomar
- katsuki tirou izuku do colo e falou:
Katsuki- vou tomar umas bebidas ali deku quer vir?
Izuku- não kacchan eu não bebo
Ochako- vai Zuzu só uma
Izuku- tabom só uma
- kirishima pegou duas cervejas e deu uma para izuku e outra pra katsuki.
Izuku- ah kiri eu não vou beber muito não pode trazer um copo pra mim?
Kirishima- claro
Katsuki- pega uma mais forte pra mim
Kirishima- tá
- kirishima pegou o que os dois haviam pedido e entregou para eles. Katsuki começou a tomar dando goles grandes e disse:
Katsuki- ei deku quer provar? - disse já meio bêbado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca irei Te Esquecer
Fanfiction𝚎𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚞𝚖 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚍𝚘 𝙞𝙯𝙪𝙠𝙪 𝙢𝙞𝙙𝙤𝙧𝙮𝙖. 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝ó𝚛𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚒𝚣𝚞𝚔𝚞 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚍𝚊 𝚑𝚊𝚗𝚘𝚔𝚎, 𝚕á 𝚜𝚎𝚞 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖...