finalmente felizes!

304 18 10
                                    

Izuku e katsuki entraram em sua casa nova que katsuki havia comprado Há uns meses atrás, cansados, e ansiosos para que o casamento já acontecesse. Os dois estavam tão felizes mas tão felizes que não conseguiram nem expressar seus sentimentos direito, estavam com os sentimentos todos misturados, amor, alegria, paixão, desejo... Eram tantos sentimentos que nenhum dos dois podiam expressar. Katsuki teve uma ideia! Ia levar izuku para um jantar romântico e relaxante, a beira do mar, sentindo a areia em seus pés, o som das ondas quebrando, a brisa do mar indo em direção ao seus rostos, o cheirinho de água salgada em suas narinas, katsuki não podia pensar em um encontro mais perfeito do que este para eles depois de um dia cansativo e chato.

Katsuki- ei deku que tal nos sairmos para jantar? Sabe, relaxar? -izuku não pensou nem duas vezes e rapidamente respondeu ao alfa.

Izuku- claro, como não? - izuku e katsuki deram um beijo e logo trocaram suas roupas para irem ao jantar tão esperado. Izuku vestiu uma blusa bege um pouco larga com um short num Tom meio verde escuro meio apertada e katsuki vestiu uma regata preta justa com um short preto.

Izuku- mas Ué me lembrei de uma coisa, cadê o Bruce kacchan?

Katsuki- ah sim, ele tá na casa do kirishima,  eu não tive tempo para cuidar dele. É ele está com filhotes ele acasalou com uma cachorrinha verdinha. Ele é bem ciumento com ela é os filhotes, não consigo nem chegar perto deles

Izuku- aww que fofo, depois vamos lá visita-los é ele é um bom pai - katsuki logo se lembrou que teriam que ir andando, pois a moto dele tinha ficado na casa de um dos amigos, mas ainda bem não era muito longe já que o alfa tinha comprado uma casa bem perto do mar mesmo.

Katsuki-vamos ir a pé, ainda bem que não e muito longe daqui

Izuku- ta bom, vamos
- Izuku e katsuki saíram de sua casa e foram andando. Izuku adorava o cheiro de praia e katsuki sabia disso então não falou para o ômega onde eles estavam indo. Então katsuki perguntou:

Katsuki- deku você pretende ficar grávido antes ou depois do casamento? Claro se você quiser. - izuku se surpreendeu com a pergunta do alfa - e claro depois de tanto tempo sem fazer né, o fogo no rabo cresceu kkk - e izuku logo respondeu o alfa dizendo:

Izuku- p-porque essa pergunta do nada em katsuki?

Katsuki-a-ah era só por curiosidade mesmo -confia viu-

Izuku- ah qualquer um dos dois está bom  pra mim - izuku ainda nem imaginava no que a cabeça maliciosa de katsuki pensava sobre essas coisas

Katsuki- ah bom

Izuku- porque bom?

Katsuki- você sabe que eu não gosto de esperar izu, quando nós voltarmos irei te recompensar

Izuku- hã? C-como assim?

Katsuki- você irá ver -izuku e katsuki rapidinho chegaram na praia, e ficaram procurando algum restaurante para comer. Enquanto eles andavam izuku ficava impressionado pelas lojinhas, como elas eram lindas, fofas, e coloridas, e até comprou algumas lembrancinhas para ele e katsuki.

Izuku- kacchan olha essas pulseirinhas uma pra mim e pra você - o ômega sorriu e colocou uma pulseirinha laranja no pulso de katsuki e uma verde no dele.

Izuku- não são lindas? E combinam com agente. - o ômega sorriu para seu alfa e katsuki disse:

Katsuki- sim são lindas, vem acho que encontrei um lugar para nos ficarmos.

Izuku- ta bom kacchan. - katsuki levou izuku para um restaurante e os dois entraram, sentaram e fizeram seus pedidos. Izuku pediu um katsudon e katsuki pediu o mesmo só que picante. Os dois ficaram esperando e conversando. Quando seus pedidos chegaram katsuki começou a comer o seu e izuku ficou esperando seu katsudon esfriar.

Nunca irei Te EsquecerOnde histórias criam vida. Descubra agora