🤍✨ * ainda apresentação"

692 23 0
                                    

Sn:
Oi, meu nome é sn e eu moro em s.p ( São Paulo ) com o meu irmão, Veigh e a sua nmdr Giovanna Dib, ela é mt simpática!! Bem, quando eu era pequena perdi os meus pais, tal como o Veigh, doeu MT e ent depois fomos viver com os meus tios, mas, quando o Veigh fez 18 anos, nós mudamo nos para s.p, onde agora vivo e sou MT feliz, aqui encontrei a minha mlhr amg, Melody e o meu manim o Gabb, bem a melody é xonadinha no Gabb, mas só eu q sei ahhaah..

Tato:
Oii,meu nome é Otávio mas todo o mundo me chama de Tato, bem, eu vivi em s.p desde q nasci, quando tinha mais ou menos 2 anos perdi o meu pai, fiquei tão triste que passei a ser grosso com todo o mundo, mas o Gabb que já agora, é o meu melhor amigo, fez me entender que a vida não é só dor e eu tenho de aproveitar a vida ao máximo como o meu pai ia crer, ent, eu e o Gabb começamos a compor umas músicas já que adorávamos cantar e agora somos conhecidos pelo Brasil INTEIRO!! O Gabb é APAIXONADO na melody a melhor amg da sn, eu e a SN n falamos MT, às vezes acontece uma troca de olhares mas nada demais..

Gabb:
Iaí, meu nome é Gabriel mas todo o mundo me chama de Gabb, eu vivo em s.p desde sempre com meu parceiro, o Tato, bem, eu tenho uma queda pela Melody a melhor amg d minha pirralinha fav, a SN ahhaha bem, só o Tato que sabe pq ele é meu melhor amg praticamente desde que nascemos, pq a minha mãe era melhor amiga da mãe dele ent a gente nasceu no mesmo hospital quase ao mesmo dia haha crecesmos juntos e vai continuar assim até os carros voarem ahah

Melody:
Oii bbs, meu nome é Melody eu vivo em s.p e tenho uma quedona pelo Gabb MC, ele é mó gatão euem ahah
Só a minha parceira, a minha que há, a minha marida, a minha tudo é que sabe, a SN, ela é o meu tudo, ela já passou por MT e eu vou tar sempre lá pah ela, bem, ela é a miúda mais gata q já vi krlh ahahha mas bem, É MINHAA, eu shippo-a com o Tato só que nunca lhe contei, bem, embora eles não falem MT, eu shippo, gente, ... ELES COMBINAM MUITOO !!

autora: agora que já se apresentaram, vai começar a Fanfic, já já vos trago um novo capítulo ok?
Beijinho e abraçonho, vai comer, vai dormir, vão dançar que eu já já volto 😁💜

Imagines.... * MC tato e SN *Onde histórias criam vida. Descubra agora