Capítulo Unico

207 5 2
                                    


Pov Renato

Freio o meu carro com tudo ao ver que tem um carro parado à frente, está de noite e eu quase não vi, e se não fosse pela tecnologia implantada no meu carro, eu ia causar um acidente dos feios. Desço um pouco irritado embora eu não devesse fazer isso por ser uma área perigosa, mas a lesão está me deixando fora de mim, esses dias tem sido dias difíceis. Grito com a pessoa que está abaixada tentando trocar a roda do carro, mas ao perceber que é uma mulher abaixo a voz, eu jamais seria mal educado com uma dama. A morena me olha confusa e eu me desculpo pela forma que estava agredindo-a com palavras. Ela fica de pé e me olha nos olhos os castanhos dela brilham em minha direção e me deixam sem ar.

''Eu te ajudaria se não tivesse acabado de operar o joelho''

''Renato Algusto?'' ela pronuncia meu nome de forma tão sexy que quase me fez gozar.

Abro um sorriso e estendo a mão, hoje foi um dia horrível, mas acho que acaba de melhorar.

''Muito prazer, sou eu mesmo''

Ela abre a porta do seu carro e me deixa no vaco me dando as costas, coloco minha mão de volta dentro do agasalho faz uma noite fria em são Paulo, ela volta segundos depois com uma camiseta do Corinthians.

''Sou sua fã! Isso só pode ser sonho!''

Aproximo-me e belisco seu braço, ela solta um gritinho que me faz rir.

''Doeu, jogador!''

''Desculpa... é que você pensa que está sonhando...''

''Não devia ter parado, é perigoso'' ela diz preocupada, ''Podia ter sido um assalto''

''Você tem razão, mas você não tem cara de quem vai me assaltar''

Ela ergue uma sobrancelha em uma expressão tão sexy e intimidadora que me ficar de pernas bambas.

''Não, eu não vou te assaltar'' ela sorri e como é linda.

Eu não tenho muito controle quando estou perto de uma mulher, e claro que já imagino ela gemendo no meu ouvido essa noite, sua voz rouquinha e doce pronunciando meu nome enquanto eu a fodo forte.

''Eu te ajudaria se não tivesse acabado de operar o joelho'' olho ao redor e por ser mais de meia noite a rua está deserta.

''Tudo bem, eu consigo'' ela olha de volta para a roda e suspira.

''Mas eu posso te dar uma carona''

''Serio?'' seus olhos me fitam de novo e tem um brilho encantador.

''Sim, eu te levo, vamos''

''Eu não devia entrar no carro de um estranho'' ela diz após guardar de volta as coisas no carro e vir em direção ao meu.

''Eu Não sou um estranho'' quase me sinto ofendido.

''É sim''

Sorrio e a tento distrair com meu carro que dirige sozinho.

''Uau'' ela diz pasma ao perceber a maquina na qual está sentando.

''Digita ou fale seu endereço'' peço e ela fala.

O carro responde a fazendo rir.

Que sorriso, me deixa sem ar de novo e eu já perdi as contas de quantas vezes ela conseguiu fazer isso em apenas alguns minutos. Não sou muito exigente com mulheres, mas essa está além do meu padrão e que sorte a ter encontrado logo agora nessas noites frias e tristes enquanto tento me recuperar da lesão que vai me deixar fora de campo por meses. Só em pensar nisso meus olhos marejam.

Encontro CasualOnde histórias criam vida. Descubra agora