- Tom!- Lucius gritou, o rosto retorcido em pânico enquanto corria em direção ao marido.- Tom, é sobre Harry.
- Eu não quero saber sobre aquela vadia!- Rosnou furiosamente, a traição de Harry nunca havia sido superada por si.
- Ele não nos traiu, Tom!- Choramingou, pensando em tudo que havia feito seu marido passar.- Eu ouvi Avery falar algumas coisas em um dos banheiros enquanto caminhava, Avery estava bêbado e se exibindo por algumas coisas e dizendo que deveriam agradecer a ele por terem uma "vadia para brincar", segundo ele... Segundo ele, nós chegamos no momento perfeito, no momento em que ele forçava Harry a... Tom, Harry não nos traiu, ele foi forçado, e nós... Nós simplesmente o abandonamos, deuses, Tom! Eu surtei e forcei Avery a contar a verdade, foi horrível!
Tom estava estático, esse tempo todo eles haviam enviado seu marido para o abandono, condenando-o a uma vida de prostituta para os comensais, enviaram-o para a morte.
- V-você está brincando, não é, Lucius?- Perguntou, a voz tremendo enquanto pensava em todo o sofrimento que poderiam ter causado graças a um mal entendido.- É uma piada, correto?
- Eu usei veritasserum, Tom, Harry não nos traiu.- Fechou os olhos com força, um olhar horrorizado passando pelos olhos de Marvolo.
- Precisamos tira-lo de lá...- Sussurrou.- E precisamos falar com as crianças.
Mal terminou de falar, e um trio de adolescentes surgiu, os cabelos brancos e olhos heterocromáticos, sendo uma mistura de verde e castanho, a pele pálida e as sardas leves, quase imperceptíveis nas bochechas e nariz, os garotos tinham rosto fino e maçãs do rosto altas, corpo musculoso e bem moldado pelos treinos de seus pais. Os jovens usavam roupas de treino e estavam levemente suados, indicando que provavelmente estavam ou treinando ou se exercitando.
- Precisam falar sobre o que, Marvolo?- O do meio perguntou, estava com um dos braços de seu irmão ao redor do pescoço.
- Vocês sabem que nenhum de nós dois
demos a luz a vocês, correto? Precisamos
falar sobre sua mã-
- Não queremos saber sobre aquela vadia.- Rosnou o da direita, o mesmo era um pouco maior que os outros dois, claramente sendo o que recebeu mais nutrientes durante a gravidez.- Ele traiu vocês, não sei nem porque vocês ainda mantém aquele lixo na mansão. Seu rosto se distorceu em uma careta de desgosto.
- Ele não nos traiu.- Falou duramente.
- É claro que traiu, vocês mesmos o pegaram no flagra!- Exclamou o da esquerda, encarando os pais como se estivessem enlouquecido.
- Ele foi forçado.- Com as palavras de Lucius, todos os três se calaram.- A pouco tempo atrás, peguei Avery falando sobre algumas coisas desagradáveis e resolvi o questionar sobre veritasserum, ele forçou a mãe de vocês.- Terminou em um sussurro, sua voz saindo quebrada, como se admitir aquilo tivesse doído.
- Ele foi...? O do meio cobriu a boca, uma expressão horrorizada surgindo em seu rosto quando deu dois passos para trás, a informação o atingindo como um tapa. Sua família poderia ser inteiramente das trevas, mas certas coisas nem mesmo eles apoiavam ou aceitavam.
Sim, ele foi estuprado.- Marvolo falou por seu marido, sabendo que o outro não conseguiria falar aquilo novamente.
O menor do grupo, que estava no meio, não sabia se deveria se sentir feliz por finalmente provar que Harry era inocente. Ele sempre havia ficado ao lado dele, mesmo quando seus irmãos e seus pais o condenaram, Donn ainda assim ficou contra eles e a favor da pessoa que lhe deu a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
necdum plane cruento
FanfictionTom e Lucius cometem um erro que poderia ter custado a vida de seu marido, a dupla conseguirá seu perdão, ou irão viver com a culpa? A dupla e seus três filhos desejam o perdão de Harry, mas uma casca sem alma e vida não pode perdoar. Sim, eu perdi...