Sangwoo On
Depois que aquele policial desgraçado colocou fogo na minha casa comigo dentro, eu fugi.. saí com grandes queimaduras, mas saí vivo.
Entretanto, minha maior preocupação se encontrava sendo carregada por um policial pra longe de mim..(...)
Por dias eu observei a Sn, ela ficou no hospital por um tempo até se recuperar e enquanto isso, os policiais estavam buscando por mim ou algo que tenha sobrado.. minha casa ficou totalmente destruída, perdi minha vida e o meu amor..
(Pelo menos foi o que eu pensei)
A Sn voltou pra casa, se encontrou com o Yoon Bum e sua nova namorada, ela tinha toda sua vida de volta, mas ainda parecia perdida..
Minha vontade era de voltar pra ela, abraça-la, joga-la de volta no meu quarto e nunca mais deixar ela sair, mas.... Após o incêndio, eu fiquei com queimaduras e elas mudaram minha aparência.. não acho que ela ainda vá me amar, porém..Ela não só matou seu melhor amigo, como também seduziu aquele estúpido policial e quando eu invadi a casa dela, vi pela porta ela dando um tiro nele (foi tão lindo) vendo que ela se virou muito bem sozinha eu decidi voltar pra minha casa, sabe como é que é, eu tenho que me livrar do corpo da minha mãe que estava escondido na parede...
(...)
Eu estava no segundo andar quando escutei um choro que eu bem conhecia.. corri pro primeiro andar e não pude conter minhas lágrimas ao ver Sn de joelhos
-Sn: Nao.. não pode me abandonar.. por favor.. eu te amo..
Um sonho?.. eu podia sentir as lágrimas em meus olhos..
Sangwoo: Eu também te amo.. Sn..
•Sn On•
P
or uma fração de segundos meu mundo inteiro parou, as lágrimas cesaram e minha respiração se acalmou.
Quando olhei pra cima senti todo meu corpo se arrepiar, eu mal podia entender o que estava sentindo.. e voltando a realidade eu me desmanchei em lágrimas de novo, mas dessa vez nos braços do SangwooSn: Você voltou para mim! Eu pensei que você.. pensei..
Sangwoo: ...
Eu continuei falando com ele, mas ele nao me respondia, apenas me olhava distraidamente enquanto suas lágrimas caiam..
Sn: Por favor, diz alguma coisa!!
Sangwoo: tres meses, duas semanas e três dias. Foi o tempo que passamos juntos.. metade desse tempo eu estive apaixonado por você, mas fui um tolo.. eu prometi a mim mesmo que jamais faria você chorar novamente, protegeria você nem que custasse minha vida e mataria qualquer um que se que pensasse em lhe fazer mal. É o mínimo eu sei.. você sacrifícou tanto por mim e eu queimei por você, eu morreria por você
Sn: ....e eu mataria por você. Você fez isso comigo. Agora.. você é meu
Sangwoo: E você é minha. Em vida e em morte.
-
[Sangwoo, eu não te amo pela aparência. (Por mais que você seja um gostoso), eu amo o Sangwoo louco, que me sequestra, quebra minhas pernas, esconde os corpos das minhas vítimas, mata aqueles que me fazem chorar, me fode como ninguém.. eu amo o meu porto seguro chamado Sangwoo.]
Pois é.. Sangwoo estava completamente sujo, tinha uma queimadura perto do pescoço que subia até parte de seu maxilar, nós matamos muitas pessoas, tudo por egoísmo, isso que temos claramente não é saudável, porém, não estou com sanidade para sair disso. Esse é o meu final, se alguém não gostar, pode vir atrás de nós, até porque..
..Sempre cabe mais um no porão.
--𝗙𝗜𝗠-
-
𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮:
𝘗𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢𝘳 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘳𝘦𝘮𝘦𝘯𝘥𝘢 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘳𝘢 (𝘮𝘦𝘴𝘦𝘴) 𝘦 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘨𝘳𝘢𝘥𝘦𝘤𝘦𝘳
𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘭𝘦𝘳𝘢𝘮, 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢𝘴 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴. 𝘖𝘉𝘙𝘐𝘎𝘈𝘋𝘈 𝘈 𝘛𝘖𝘋𝘖𝘚 𝘔𝘌𝘜𝘚 𝘓𝘌𝘐𝘛𝘖𝘙𝘌𝘚 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangwoo e Sn - [Kill Me]
Fanfic𝖲𝗇 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗋𝖺𝗌𝗂𝗅𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗈𝗂 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖾𝗆 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈 𝗉𝖺𝗂́𝗌, 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗅𝖺 𝗌𝖾𝗋 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖺𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗇𝖺𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌, 𝗇𝖺 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾...