Maya
2 semanas depois...
Fui na agência acertar meus trabalhos pra esse mês agora tava chegando no morro,nessa última semana eu não vi o imperador,nem WL,nem falcão. Mas as meninas comentaram que eles tavam muito ocupados com umas tentativas de invasão, semana passada teve trocação de tiro,eu fiquei assustada,apressar de já ter morado em uma favela,fazia muito tempo que não escutava tanto tiro,odeio lembrar que essas balas podem atingir os meninos.
Um calor infernal nesse rj
Escuto uma moto atrás de mim e olho pra ver quem é,era o WL que ia subindo.
WL: eai Maya,anda sumida né garota,vai pra onde ?.
Maya: quem tá sumido é você cara,não se machucou na invasão não né ?,tô indo diretamente pra minha residência.
WL: tô bem pow o pai aqui é treinado,tá ligado não - dou risada,essa criatura brinca até com coisa séria- Só não posso dizer o mesmo do imperador,levo dois tiros de raspão- aquilo foi um choque
Maya: Como ele tá?,tá bem ?,caralho como eu não fiquei sabendo disso,por isso que ele não foi mais na casa da minha mãe,e o tubarão nem disse nada.
WL : quase ninguém sabe,questão de segurança mermo tá ligado,só que pra mim tu é de confiança,gostei de tu morena,mas o Imperador tá bem já, tá doido pra voltar pra boca, mas não pode ainda,por isso tô sem tempo,cuidando das paradas pra ele junto com o falcão- assenti,sentindo um alívio por não ter acontecido nada sério,apesar de não ser próxima dele nem nada,não queria que ele se machucasse- quer uma carona Maya ??
Maya: lógico- dou um sorriso- nunca dispensaria uma carona.
WL: sobe aí então -subi e fomos em direção a minha casa.
Chegamos logo e agradeci ao WL pela carona e peguei o número dele,não era de dar meu número pra quase ninguém,mas gostei dele e apesar da primeira impressão agora parece que ele só quer minha amizade mermo.
Minha mãe não tava em casa,e muito menos o tubarão,ele também andava meio sumido e quando tava em casa era bem caladão,depois do que o Wl me contou tá explicado o porqueVou pra o meu quarto e tomo um banho pra refrescar o calor,depois pego meu celular vendo que tem mensagem da jade
Whatsapp on 🔛
Jade ✨
- Oiê Maya,oque tu acha da gente ir na praça mais tarde umas 16:30 ?.
-Oiii,poder ser sim tava querendo mesmo das uma saidinha,a gente aproveita e coloca o papo em dia 🤗.- Então tá marcado,passo aí na tua casa com a Aila pra a gente descer juntas,até mais tarde.
- até 🙃Whatsapp off 📴
Saiu do whatsapp e vou no Instagram,faz muito tempo que não posto uma foto,mas não tinha nenhuma que me agradasse no momento pra postar então resolvi deixar pra depois.
Vou na cozinha pra ajeitar algo pra comer e escuto a porta da sala ser aberta,mas não era o horário que minha mãe tinha dito que ia chegar e nem o tubarão chegava essas horas,fiquei logo esperta e peguei a vassoura,qualquer coisa eu metia a vassourada.
Vou andando devagar até o corredor que dava na sala e vejo dois pés parados na porta,meu Jesus me proteja,vou com tudo pra cima da pessoa até que vejo que era o John que me olha com uma cara estranha,eu ainda meti uma cacetada no braço dele,antes de ver que era realmente ele.
Imperador: Porra Maya- alisa o braço que bati- já tô todo quebrado e tu ainda vem com essa cara,tá maluca
Meu deus que vergonha,porque eu não olhei antes quem era antes de meter a porrada.Burra Maya
Que burra
Maya : Desculpa,é que eu tô sozinha e acabei me assustando,você também entrou sem falar nada cara - ele se senta no sofá- só pensei logo em meter a porrada- ele da risada e começa a me olhar.
Imperador: caralho,da próxima vez olha direito antes de meter a porrada,quase me mata sua doida-ele sorri,e que sorriso lindo- tua mãe tinha me chamado pra comer aqui,mas ela não tá,então acho que vou meter o pé - sem pensar duas vezes eu abro a porra da minha boca.
Maya : Não,fica aqui cara,acho que ela deve ter esquecido,mas deixou a comida pronta,eu ia esquentar na hora que tu chegou,fica pra comer depois tu vai embora - só me dei conta do que falei depois que ele sorriu e aceitou ficar.
Mais que porra foi essa Maya ?
Esquentei a comida e agora tô aqui no maior silêncio.
Minha mãe chegou da rua,finalmente.
Graça : Maya você não sabe ...- olha pra mim e pra o Imperador e sorri- oi meu filho,tudo bem com você?,fiquei sabendo oque aconteceu no dia da invasão,já tá melhor?- olha só que safada,sabia e não me disse nada.
Imperador: tô sim,foi nada demais não,já estive pior- pior que tomar dois tiros ?,quero nem saber oque mais passou- tu me chama pra comer aqui e daí de casa - me olha sorrindo,eu fico logo com vergonha,oque porra tá acontecendo comigo ?-a Maya me meteu a vassourada pensando que tavam invadindo a casa,namoral doeu pra caralho .
Tinha que falar nisso,podia muito bem ter ficado calado.
Graça: Maya meu deus,quer matar o menino - ele me olha convencido
Mas que safado,se fazendo de vítima,pilantraMaya: falar que entrou sem bater num fala né Imperador- ele me olha e sorri.
Graça: ele nunca bate pra entrar aqui meu amor,ele é de casa já,até antes de ser já entrava sem permissão né John ?!- ele olha pra ela desmanchando o sorriso,então o nome dele é John
Imperador: acho que vou meter o pé,valeu aí pelo almoço Maya- vai se levantando da cadeira pra sair- da próxima vez,é melhor um abraço do que uma porrada- pisca e sai da cozinha.
Vou levando os pratos pra pia e assimilando
ELE PISCOU PRA MIM ?
ele piscou
Olha que golpe,ainda bem que eu sou mais.
Umas horas mais tarde eu me arrumo pra sair com uma Jade e a Ayla,resolvo tirar uma fotinha antes de ir pra postar,no story mermo.
Instagram 📲
Meu story:Legenda: Just me 🌑✨
@Wl_monteiro01 responde aos seus storys:
Minha best é muito gata cara 🚂
Você: Tu que é best 🤍
___________________________________________
@jadealves respondeu ao seu story:
Mais que linda 😍
Você: você lindeza 💖Respondi o WL e a Jade e deixei o resto pra depois
Instagram off 📴
Notas __________________________________
Capítulo fresquinho pra vocês 🤍✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CURA
Fanfiction📍Morro do Vidigal Você é minha cura,jura que tu não vai me abandonar... Ela veio pra mudar a vida dele. Uma história cheia de amores,dores,amizades e intrigas ⚠️Plágio é crime ⚠️ 🥇1° #tráfico 16/06 🥇1°#humor 03/09 🥇1°#morrodovidigal 03/09