Capítulo 3

6.9K 289 31
                                    

John/Imperador

  Desde menor tive que amadurecer rápido tá ligado,meu pai morreu a uns dez anos em uma operação do BOPE e ficou só eu e minha coroa,que também já não tá mais comigo fazem cinco anos,quem me ajudou desde que meu coroa morreu foi meu tio tubarão,quem cuidou dos bagulhos tudo do morro até eu ficar maior de idade,e tá comigo até hoje, e desde que ele começou a namorar a dona graça,ela tem sido como uma segunda mãe mó daora ela
 
Tava na boca com o tubarão resolvendo um problema que aconteceu com nosso carregamento de maconha que vem da Colômbia,depois disso ele me chamou pra jantar lá na casa dele e é lógico que aceitei,a comida da graça é a melhor
  
Quando cheguei lá vi uma mina que nunca tinha visto por aqui,e deixa eu te falar,que garota linda cê é louco
   
O tubarão me apresentou como filha da Graça,que filha é essa

Vou me controlar pra não mexer com ela,em respeito a mãe,sei que ela não deve ser igual a essas marmitas daqui e eu não sei ter relacionamento,na vez que tentei só me fudi,tô fugindo disso tá ligado
    
Depois de jantar piei pra casa
 
Tava em casa bem de boa,mas parece que os filha da puta do falcão e do WL adivinham e começam a tirar minha paciencia pelo radinho e quem disse que pararam,eles queriam porque queriam que eu descesse pra boca,cheguei em casa agora dos corre do dia e pra não acabar com a raça desses dois resolvo ir lá,mas se não for nada eu juro que dou um tiro nos dois,peguei minha moto e piei pra boca.

Cheguei lá e tava os dois sentados tomando cerveja,só pode tá de brincadeira com a minha cara.

WL: Oi minha gata,tá lindão em - fico serinho olhando pra ele- que foi me olha assim não,se a gente te chamasse só pra tomar uma gelada cê não ia vir nunca.

Falcão: Faz tempo que cê esqueceu de nós,num é não WL- o safado confirmou com a cabeça.

Imperador: Não vem com essas histórias pro meu lado não,seus vacilão,tava com vocês hoje de manhã pow,mó drama isso aí- eles começam a rir.

Fico lá tomando uma gelada com esses doidos,eles são meu ruim da cabeça,mas são os que posso confiar aqui,sei que tão do meu lado desde menor nós é junto tá ligado, inseparáveis são como meus irmãos.

No dia seguinte...
14:00 vidigal-Rj

WL: aí,cês já virão a mina nova que chegou aí ?- já tava me ligando de quem ele tava falando.

Falcão: Quem?,é gata ?- iiiii nem viu a mina já tá querendo ir em cima,mas que ela é gata é,pretinha linda pena que é filha da Graça,vou mexer com ela não.

Imperador: Já tão de olho na mina que chegou ontem,se liguem e vão trabalhar seus vagabundo.
Vou até a minha sala e os mandados me seguem e continuam falando da Maya

WL: falcão vou falar pra tu,igual a ela não tem aqui não,a mina é diferente- fico só observando até onde vai,eles não se aguentam quando chega gente nova aqui,ficam nessa até consegui oque querem
 
Falcão: eita,já quero conhecer,tá morando aonde?- oxe,vai invadir a casa do tubarão,muito louco namoral.

Imperador: iiii vai lá na casa do tubarão então- solto a bomba e eles me encaram de boca aberta - fecha a boca pra não entrar mosquito,cês investigaram sobre a mina e não sabem que ela é enteada do tubarão?,se fuderam.

WL: disso eu não sabia,mas como tu sabe disso?,nem sabia que tu tava ligado quem era pow.

Imperador: o tubarão é meu tio e o dono dessa bagaça sou eu,tenho que saber quem entra e quem sai daqui sempre.

Falcão: ela é tudo isso mermo ou é exagero do WL porque não pode ver mulher que já quer ir atrás- parece ironia né,um minuto atrás o falcão tava perguntando onde a garota mora.

Imperador: ela é gata demais,e pra falar a verdade não tinha visto nenhuma assim aqui no morro.- eles me olham com um sorriso malicioso
Qual foi tô entendendo não,só disso a verdade a mina é gata pra caralho

Falcão: já tô vendo com quem essa garota vai se amarrar aqui.- dei risada e neguei com a cabeça é cada viagem desses malucos.

WL: tá vendo,já tá até rindo atoa.-fechei a cara na hora,posso ficar pensando muito nisso não,tenho que tomar conta da minha favela que eu ganho mais.

Mais que tô com vontade de provar aquela pretinha eu tô

WL: vou apostar contigo falcão,que até o meio do ano ela vai ser a fiel dele,e ele vai tá todo bobo por ela que nem cachorrinho.-falar pra tu,tem que ter paciência pra lidar com esse cara viu não é possível

Imperador: vocês não tem serviço não?,depois querem receber e nem trabalhando tão.- eles dão de ombros e continuam falando da Maya,até que a irmã do WL chega.

Ayla: WILLIAM -grita,nem pra bater na porta,é irmã do WL mermo,folgada.

Imperador: qual foi Ayla,bate na porta pow aqui não é qualquer lugar não- digo e ela simplesmente da de ombros e volta a falar com o irmão,mas que caralho cadê a minha moral nessa porra .

Ayla : William,que história é essa que tu ameaçou o Gustavo só porque soube que ele gostava de mim- iiii tá explicado o WL já tinha falado desse cara aí.

WL: primeiro para de gritar porque o mais velho aqui sou eu e você tem que me respeitar pirralha-ela olha pra ele com fogo nos olhos- e segundo eu disse só pra ele tomar cuidado porque minha mira era boa,não disse mais nada ele que ficou com medo e se ficou com medo é porque tá devendo- da de ombros e a Ayla vai pra cima dele dando um monte de tapa e eu e o falcão morrendo de rir.

WL: Para com isso Ayla,tá maluca cara,aquele moleque não é pra você não.

Ayla: tu não sabe de nada cara,fica assustando os outros,eu já tenho 22 anos William,e não 22 dias me deixa porra!, Nunca fiquei com ninguém aqui do morro por culpa sua que vive ameaçando os meninos, a partir de agora vou amassar as suas marmitas pra ver se você gosta,seu otário- termina de falar e sai batendo a porta.

Falcão: Caralho nunca tinha visto a Ayla assim- concordo com a cabeça.- porra WL ameaçou o moleque

WL: queria ver se fosse a tua irmã arrombado- falcão já fica puto.

Falcão: aí é diferente pow a jade é meu neném ainda- é um pior que outro namoral.

WL: então não fala de mim porra- eu dou risada e eles olham pra mim.

Imperador: qual foi ?- pergunto

Falcão: tá rindo porque não é com você né otário.

WL : isso aí,queria ver se fosse tu,já tinha dado um tiro em algum moleque por ai.

Pior que é verdade,eu sou maluco, neurótico e possessivo rapá. Nem tente mexer com oque é meu,e se tentar tu vai ver oque eu posso fazer

Imperador: o Bagulho nem comigo é e cês me metem,sai daqui bora,pra fora agoraaa- eles levantam as mãos em rendição e saem da sala.

Finalmente paz,por enquanto pelo menos né.














Notas____________________________________

Votem bastante por favor 🤗🤗
Volto daqui uns dias

 

MINHA CURA Onde histórias criam vida. Descubra agora