𝑪𝒂𝒑.06

238 19 206
                                    

“𝐂𝐮𝐥𝐩𝐚𝐝𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐮𝐥𝐩𝐚𝐝𝐚.

☆☆☆☆☆☆

⋯⋯⋯≾⊹

❀⋯✰

⊹≾⋯⋯⋯

Ainda me sentia um pouco tonta por conta da anestesia que foi aplicada em mim.

Tenho dificuldade em abrir meus olhos por conta da claridade.

Quando finalmente consegui abrir meus olhos, pude ver mais ou menos onde eu estava. Eu sabia que não estava no porão por conta das paredes e pelo espaço que era bem maior.

Tentei me levantar na esperança de não estar presa a qualquer tipo de corrente ou algo do tipo, mas foi em vão.

Acabo de perceber que estou presa com cordas em uma cadeira.

Quando esse maldito pesadelo vai acabar?

Sinto saudades da minha mãe e dos meus amigos, até da professora chata de filosofia, a última pessoa por quem eu poderia sentir saudade.

Como eu queria estar com eles agora...

Fico um tempo imaginando estar em qualquer lugar que não fosse aqui, já que essa era a única forma de me distrair.

E ter um pouco de esperança de que um dia eu irei sair desse lugar.

Será que alguém está me procurando?

O ranger da grande porta de metal chama minha atenção, fazendo com que eu vire minha cabeça em sua direção.

Como esperado, era a minha sequestradora, que só agora resolveu aparecer.

Poderia ter se perdido no caminho de volta.

— É bom que já esteja acordada. — sorri com deboche, me causando repulsa.

— Como foi ficar um tempo sem mim, sentiu minha falta? — pergunta, arrastando uma cadeira e se sentando de frente para mim.

Sem conseguir me segurar, acabo rindo da sua pergunta idiota.

— Qual é a graça? — franze a testa, me olhando seriamente.

— Você. — digo sínica. — Você é a piada da vez, acha mesmo que eu iria sentir sua falta? Eu quero que você morra.

Ela respira fundo algumas vezes, parecendo se controlar. Depois de um tempo, a mesma olha para mim com um sorriso no rosto.

𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑴𝒆𝒍 [ 𝙿𝚜𝚢𝚌𝚑𝚘 x 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora