8- Okay

955 122 8
                                    

Wandinha pov

Oque devo dizer, já faz uma três dias que estou iguinorando a S/n, perdoei Enid depois dela ficar xoramingando em meu ouvido por quatro horas seguidas, continuei recebendo mensagems daquela pessoa anônima.

Mas refletindo sobre quem seja esta pessoa ela concerteza sabe mais sobre S/n e sua origens, aquela garota não é normal já a ví falando sozinha e fazendo diversas feições repentinas como se algo ou alguem estivesse falando com ela.

Saio de meus pensamentos com uma voz conhecida.

-Posso me sentar aqui

Oque a Inês quer comigo?

Apenas retiro minha mochila do local e a mesma se senta.

Passamos alguns minutos em silencio apenas observando as pessoas ao redor do quadrado que é um pentágono até a bruxa decidir falar

-Bom eu não sei como te dizer isso mas...- ela pensa um pouco e suspira

-Eu tenho tido visões com você

Comigo?

-E como elas são?!- falo olhando em seus olhos e vejo o quão são parecidos com os de S/n

-Vazias e sem explicações.......são um completo misterio- a morena que antes olhava a paisagem agora olha para mim novamente mim

-Mas porque está falando isto para mim?

-Pois eu sei que esconder isto e não falar para você não irá resolver nada, eu sinto que algo perigoso lhe ameaça, não só você mas tabém S/n.- ela suspira fundo novamente.

-Algo ou alguem?Não estou entendendo- pergunto voltando meu olhar ao quadrado que é um pentágono

-Não sei, essa trajetória não é minha eu não posso me meter muito, isso normalmente nunca dá certo.- ela olha para o chão

-Já tem este tipo de experiência?-eu estav curiosa e instigada com aquilo tudo, realmente quero saber oque esta havendo

-Muitas

Ela respira fundo novamente e pega algo em seu bolso e estende para mim.

-Oque é isso?- observo o objeto que a morena ainda segura em suas mãos.

Era um pingente de prata com a imagem de um corvo ela vira ele e do outro lado não era mais um corvo e sim um.......monstro?

-Pegue isto deve te ajudar, mas....sobre isso a única que tem liberdade para te explicar é S/n- ela fala segurando o lado do pingente que está aquela coisa.

Ela me entrega o pingente e logo que eu encosto o meu primeiro átomo nele minhas costas arqueam para trás e logo tudo fica escuro.Sinto apenas alguem me segurar e agredeço mentalmente por estarmos na estátua de Edgar.

Abro meus olhos e estou em um lugar escuro onde não consigo ver nada logo me viro e vejo ela novamente...

-Achei que você nunca mais me incomodaria...

-Se ajuda virou incómodo

-Mas afinal Goody oque raios está acontecendo?

-Ao que está se referindo?Ah S/n?

-Claro como está garota chega do nada e me faz sentir que já nós conhecemos antes?!

-Observe atentamente a ela, faça ela te dizer sobre ele depois achará as respostas que procura junto a ela.

-Mas você me disse que minha jornada vai ser solitária

-Até certo ponto

-Como?!

VenomOnde histórias criam vida. Descubra agora