Oi gente tudo bem com vocês?
Bom eu acho que vai demorar para mim postar mais capítulos pois ontem de madrugada eu sofri um acidente.
Mas não se preocupem eu estou bem fisicamente.
Estavamos eu, meu pai e minha madrasta no carro voltando de uma cidade que fica 1hr de distancia da nossa e estávamos chegando em casa até que uma moto veio em contra mão em alta velocidade, eu apenas fechei meus olhos e senti a batida que MUITO FORTE como estávamos todos de cinto e os aerberg acionaram está tudo bem.Saimos sem nenhum arranhão diferentemente dos veículos e do motoqueiro.
Como estávamos em um morro e o motoqueiro virou de uma rua em alta velocidade a colisão com o nosso carro fez com que ele voasse 20 metros da moto, ele morreu na hora.
A perícia ainda não constatou mas os policiais disserem que um cara em pleno sábado de madrugada concerteza não estava sóbrio, eles também disseram para o meu pai que ele não prescisa se preocupar pois estavamos certos mas que ele teria que ir a delagacia para falar com o delegado e ele foi logo depois do acidente.
Não faz nem um mês que meu pai comprou este carro gente.
Vocês não fazem ideia o quanto ele estava feliz pois ele já teve este carro a alguns anos atrás e não só ele como eu tinha ótimas lembranças com ele....meu pai simplesmente saiu de minas e foi para brasilia só para buscar esse carro.
Mas isso é o de menos o carro tem seguro e quanto o cara da moto?Não tem mais jeito.
Eu estou extremamente chateada e triste com tudo isso pois a poucas horas antes estavamos comemorando aniversário do meu pai que no caso é hoje, e perdemos uma vida isso é oque mais mexe cmg.
Ahhh e ainda gente qnd o carro bateu foi um monte de gente pra cima do motoqueiro e tiveram a audácia de ROUBAR o celular e a carteira dele....
Olha o ser humano me impressiona cada dia mais, quando eu acho que não da para superar vai la e acontece isso.
Mas foi apenas lugar errado e hora errada.
Peço a vcs que me entendam depois disso eu simplesmente não sei mais oque sentir eu quase perdir a minha vida, não sei eu amo escrever talvez eu nn tenha forças para voltar e talvez eu desconte tudo na escrita mas isso o tempo vai dizer.
Obrigado gente eu só peço para que vocês se cuidem no trânsito e andem sempre de cinto pois foi aquilo qie salvou a minha vida e a do meu pai e da minha madrasta.
É isso beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venom
FanfictionS/n Negrini uma bruxa vai estudar em Never more e acaba sentindo uma caixa de emoções por uma certa convencida de trança