002.

395 35 14
                                    

______________________________________

             ੈ✩ 𝐏.𝐎.𝐕 𝐀𝗎𝗋𝗈𝗋𝖺, 𝐂! ‧₊

  𝑭𝘪𝘯𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘰𝘶 𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘪𝘳𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘰 𝘢𝘤𝘢𝘮𝘱𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰, 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘯𝘴𝘪𝘰𝘴𝘢. 𝘊𝘰𝘭𝘰𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘮𝘦𝘶 𝘶𝘯𝘪𝘧𝘰𝘳𝘮𝘦 𝘦 𝘧𝘶𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘯𝘰𝘳𝘮𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘰; 𝘛𝘪𝘷𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘢𝘶𝘭𝘢𝘴 𝘷𝘢𝘨𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘤𝘭𝘶𝘪𝘳 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘵𝘦́𝘳𝘪𝘢𝘴, 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘭𝘢́ 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘴𝘪𝘮𝘶𝘭𝘢𝘥𝘰, 𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘥𝘪𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘰 𝘗𝘢𝘶𝘭𝘰 "𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢 𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘤𝘩𝘦𝘳𝘯𝘰𝘣𝘺𝘭".

               -  𝑄𝐮𝑒𝐛𝑟𝐚 𝑇𝐞𝑚𝐩𝑜.𖣘༄

  𝑬𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘱𝘦́ 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 1 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢𝘳 𝘢 𝘢𝘶𝘭𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘰𝘴 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘱𝘳𝘢 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘪𝘳 𝘱𝘳𝘢𝘴 𝘧𝘦́𝘳𝘪𝘢𝘴. 𝘈𝘯𝘴𝘪𝘰𝘴𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘮𝘱𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮.

- 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2. . . - 𝗔𝗹𝗶𝗰𝗶𝗮 𝗻𝗼𝘀 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗿𝗼𝗺𝗽𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗰𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗮̃𝗼 𝗻𝗼 𝗿𝗲𝗹𝗼́𝗴𝗶𝗼 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗿𝗲𝗰𝗹𝗮𝗺𝗮𝗿𝗲𝗺, 𝗶𝗻𝗰𝗹𝘂𝘀𝗶𝘃𝗲 𝗲𝘂. -
𝐴.𝐺 - 𝖢𝖺𝗅𝗆𝖺, 𝖼𝖺𝗅𝗆𝖺! 𝖤𝗎 𝗍𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗇𝗈𝗍𝗂𝖼𝗂𝖺 𝖻𝗈𝖺 𝖾 𝗈𝗎𝗍𝗋𝖺 𝗋𝗎𝗂𝗆, 𝖽𝖾𝗉𝖾𝗇𝖽𝖾 𝖽𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗆 𝗈𝗎𝗏𝗂𝗋 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈.
𝐽.𝑃 - 𝖠𝗁 𝗍𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖿𝖺𝗓, 𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗂𝗋 𝖾𝗆𝖻𝗈𝗋𝖺.
𝐴.𝐺 - 𝖳𝖺́ 𝖻𝗈𝗆, 𝗏𝖺𝗂 𝗌𝖾𝗋 𝖺 𝖻𝗈𝖺 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈. 𝖬𝖾𝗎 𝗏𝗈̂ 𝗆𝖺𝗇𝖽𝗈𝗎 𝖺𝗏𝗂𝗌𝖺𝗋 𝗉𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝖺𝗂 𝗍𝖾𝗋 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺 𝖻𝗋𝗂𝗇𝖼𝖺𝖽𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗅𝖾𝗀𝖺𝗅 𝗅𝖺́ 𝗇𝗈 𝖯𝖺𝗇𝖺𝗉𝖺𝗇𝖺́!
- 𝖯𝖺𝗇𝖺𝗉𝖺𝗇𝖺́? - 𝗘𝘂 𝗲 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮𝘀 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀. -
𝐽.𝑃 - 𝖯𝖺𝗇𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗆?
𝑀.𝐺 - 𝖯𝖺𝗇𝖺𝗉𝖺𝗇𝖺́, 𝗀𝖾̂𝗇𝗂𝗈!
𝐶 - 𝖯𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝖾, 𝖯𝖺𝗇𝖺𝗉𝖺𝗇𝖺́ 𝖾́ 𝗈 𝖼𝗈𝗅𝖾𝗍𝗂𝗏𝗈 𝖽𝖾 𝖻𝗈𝗋𝖻𝗈𝗅𝖾𝗍𝖺.
- 𝖯𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺𝖻𝖾, 𝖾́ 𝗈 𝖼𝗈𝗅𝖾𝗍𝗂𝗏𝗈 𝖽𝖾 𝗇𝖾𝗋𝖽. - 𝗙𝗮𝗹𝗮 𝗞𝗼𝗸𝗶𝗺𝗼𝘁𝗼 (𝐾.𝑀) & 𝗣𝗮𝘂𝗹𝗼 (𝑃.𝐺) 𝘇𝗼𝗺𝗯𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗖𝗮𝗿𝗺𝗲𝗻. -
𝐴.𝐺 - 𝖯𝖺𝗇𝖺𝗉𝖺𝗇𝖺́ 𝗇𝖺 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾́ 𝗈 𝗇𝗈𝗆𝖾 𝖽𝗈 𝖺𝖼𝖺𝗆𝗉𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗏𝗈̂.
𝑀.𝐴 - 𝖭𝗈 𝖺𝖼𝖺𝗆𝗉𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗉𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗍𝖺́?
𝐴 - 𝖭𝖾𝗆 𝖻𝖺𝖻𝗒𝗅𝗂𝗌𝗌.
𝐷.𝑉 - 𝖭𝖾𝗆 𝖾𝗌𝗆𝖺𝗅𝗍𝖾.
𝑀.𝐽 - 𝖠 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗏𝖺𝗂 𝗉𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝖺𝖼𝖺𝗆𝗉𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗈𝗎 𝗏𝖺𝗂 𝖾𝗅𝖾𝗀𝖺𝗋 𝖺 𝗆𝗂𝗌𝗌 𝗆𝗈𝗇𝗌𝗍𝗋𝗈?!
𝑃.𝐺 - 𝖤 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝖬𝗂𝗌𝗌 𝖬𝗈𝗇𝗌𝗍𝗋𝗈, 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖬𝗂𝗌𝗌 𝖢𝗂𝗅𝗂𝗇𝖽𝗋𝗈. 𝖵𝖾𝗆, 𝗏𝖾𝗆, 𝗏𝖾𝗆, 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝖺; 𝖥𝖺𝗅𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝗇𝗈́𝗌 𝖢𝗂𝗅𝗂𝗇𝖽𝗋𝗈, 𝖽𝖺 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝖾𝗆 𝗍𝖺𝗇𝗍𝖺 𝖿𝖾𝗂𝗎𝗋𝖺 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗋𝗉𝗈?
𝐶.𝑅 - 𝖠𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗆𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺𝗋 𝗇𝗈𝗌𝗌𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗋𝖾𝖽𝗂𝗇𝗁𝗈𝗌 - 𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗳𝗮𝗹𝗮 𝗱𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗶𝘀𝗰𝗮𝗱𝗲𝗹𝗮 𝗽𝗿𝗮 "𝗰𝗮̂𝗺𝗲𝗿𝗮" 𝗺𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗿𝗶𝗿. -
𝐽.𝑃 - 𝖠𝗅𝗂𝖼𝗂𝖺, 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖺 𝗇𝗈𝗍𝗂𝖼𝗂𝖺 𝗋𝗎𝗂𝗆? 𝖠 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗏𝖺𝗂 𝗍𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗈𝗆𝖺𝗋 𝖻𝖺𝗇𝗁𝗈 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖺?
𝐴.𝐺 - 𝖠 𝗇𝗈𝗍𝗂𝖼𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗏𝖺̃𝗈 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝗋 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈, 𝖾́ 𝗊𝗎𝖾 𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗉𝖾𝖽𝗂𝗋𝖺𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝖽𝗎𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝖽𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝖺 𝖿𝗈𝗌𝗌𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗉𝗋𝗈 𝖺𝖼𝖺𝗆𝗉𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈
𝐶 - 𝖤𝗇𝗍𝖺̃𝗈, 𝖺 𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗌𝗌𝗈𝗋𝖺 𝖧𝖾𝗅𝖾𝗇𝖺 𝖾 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗊𝗎𝖾𝗆?
𝑀.𝐽 - 𝖠𝗂 𝖢𝖺𝗋𝗆𝖾𝗇, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗌𝗌𝗈𝗋𝖺 𝖧𝖾𝗅𝖾𝗇𝖺 𝖺𝖼𝖺𝖻𝗈𝗎 𝖽𝖾 𝗍𝖾𝗋 𝗇𝖾𝗇𝖾́𝗆?
𝐿.𝐺 - 𝖯𝗋𝗈𝗇𝗍𝗈, 𝗏𝖺𝗂 𝖾𝗅𝖺 𝖾 𝗈 𝗇𝖾𝗇𝖾́𝗆 𝖽𝖾𝗅𝖺. - 𝗙𝗶𝗾𝘂𝗲𝗶 𝘀𝘂𝗿𝗽𝗿𝗲𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝘁𝗮̃𝗼 𝗯𝘂𝗿𝗿𝗮. -
- 𝖠𝗂 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝖣𝖾𝗎𝗌, 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝖼𝖺𝗋𝖺𝗅𝗁𝗈.
𝐿.𝐺 - 𝖮 𝗊𝗎𝖾?

- 𝐁𝖾𝗅𝗂𝖾𝗏𝖾 𝐌𝖾. |「 𝗆𝖺𝗋𝗂𝗈 𝖺𝗒𝖺𝗅𝖺. 」Onde histórias criam vida. Descubra agora