CAPÍTULO 09

169 31 5
                                    


    Cheguei silenciosamente e me direcionei para o meu lugar. O espaço no qual o submisso costumava entrar era do outro lado e assim que qualquer um dos lados entrasse na sala principal ( onde ocorrem as práticas ) já significava que começou. Uma dominadora pode muito bem usar a espera para observar o seu cliente e fazia muito isso, tendo total conhecimento que em algumas vezes Taehyung sabia que eu estava ali, olhando para ele, observando o que fazia na minha ausência.

Alguém bateu à porta e em seguida um velho conhecido entrou no cômodo.

— Demorei? — Virei para ele e balancei a cabeça, negando. — A Meg disse que você precisava da minha ajuda.

— Você foi pontual, Jk — Ele sorriu. Jungkook era um dos meus clientes mais antigos que, no fim, se tornou um amigo e também ajudante em algumas sessões. Mesmo sendo um talentoso médico cirurgião, tirava um pouco do seu tempo para fazer uma visita na boate. — Ela te explicou?

— Falou apenas o básico que precisava saber.

— Ótimo.

Não foi necessário repetir a explicação e seguimos pro processo passo. Entrei sozinha, pedindo para ele me aguardar onde estava, enquanto eu cuidava de Taehyung, pondo em uma cadeira e amarrando suas mãos junto, o peito, apertando bem forte e admirando a corda pressionar seu corpo.

— Hoje faremos algo diferente — Falei e fiz um sinal para jungkook entrar. — Esse é um velho amigo meu que vai me ajudar.

— Emmy…

— Vai ser divertido — sorri para ele. — a brincadeira é assim, eu vou vendar você e só irá ouvir o que vamos fazer, imaginando como se fosse nós dois. — Peguei uma venda, indo até ele e cobrindo seus olhos. — Fortaleça seus outros sentidos Kim e se diverta com eles.

O deixei no meio da sala e fui até jungkook que estava pronto para se divertir. Já era de conhecimento o seu interesse e aproveitei exatamente isso, pondo-o sentado em minha frente, usando os dedos e o calcanhar para massagear seu corpo. Como sempre ele era ótimo, expressando todos os seus sentimentos e falas que poderia fazer qualquer um que não visse, imaginar exatamente o que ele queria. Brincamos e nos divertimos, sempre com o foco principalmente em estudar a linguagem corporal de Taehyung e como ele realmente seguia como o orientado.

Me distanciei de Jungkook, caminhando até ele, me acomodando em seu colo, evitando tocá-lo diretamente.

— Lady… — Fiquei em silêncio. — Lady, por favor.

Eu não conseguia resistir ao seu por favor e me aproximei, tocando meus lábios nos seus e me afastando antes até ele retribuísse.

— É bom usar os sentidos?

— Só é bom quando você faz diretamente em mim.

— Mas a diversão também é imaginar, ouvir, sentir, compartilhar da mesma sensação que outra pessoa.

— Então, deixa eu compartilhar a minha sensação com você? — rir. — Eu gosto quando é você me tocando, me levando ao limite.

— Isso é sobre você viver novas experiências Kim.

— Perdão por atrapalhar o momento, estou saindo — Olhei para trás. Jungkook piscou para mim. — Estou lá embaixo se precisarem de uma mãozinha extra.

— Pode deixar, qualquer coisa… — pisquei para ele. Vi quando saiu por onde entrou e foquei mais uma vez no meu cliente especial.  — Me diga, o que imaginou?

— Muitas coisas

— Me conte algumas delas — Engoliu a seco.

— Eu imaginei você beijando ele e ele tocando em você.

LADY BOSSOnde histórias criam vida. Descubra agora