Harry era um híbrido de coelhinho e também namoradinho de Louis. Da maneira mais descarada descobriu que o namorado, por ser um híbrido de cobra, tinha algo em dobro escondidinho no meio das calças.
🐍
🐍
Em uma sociedade diversificada de híbridos e não híbridos era comum viverem em harmônia. Eles existem há muito tempo, tempo esse que os dedos não podem contar, sempre misturados com aqueles comuns, por isso temer o pior já não era uma preocupação, eram tão adoráveis.
Harry era um híbrido de coelho holandês, sua pelagem era cinzenta quando se transformava. Os fios cacheadinhos destacava seus olhos verdes e rostinho rechonchudo, as orelhinhas sempre caídas para os lados da cabeça junto ao cabelinho. Era adorável como ambas sempre estavam enfeitadas com alguma presilha rosinha.
O coelhinho namorava o galã da escola, Louis Tomlinson. Era o melhor jogador do time de basquete. Muitos queriam tirar ao menos uma casquinha do moreno de língua bifurcada e pele escamosa, mas somente Harry o encantava como ninguém.
Se conheciam desde o primário, eram amigos de longa data, mas deixaram de compartilhar muitos assuntos depois da adolescência. Já que, agora grandes, os desejos se afloraram como rosas. Styles se sentia afetado demais e Tomlinson estava a um triz de foder aquele maldito coelhinho atraente.
O cacheado fazia parte do grupo de líderes de torcida do campus. Vivia com aquele cropped, sainha e os pompons para lá e para cá, balançando em um ritmo sensual.
Mas depois de uma certa situação um tanto complicada, ambos híbridos se viam na beira de um colapso muito além do desejo.
O coelhinho sempre teve extrema vergonha de se lavar no banheiro logo após as aulas de educação física. Eram muitos homens ali dentro e agradecia por pelos menos nenhum deles o assediar, faziam o básico.
Ele esperava pacientemente a maioria sair do local para enfim jogar uma água sem medo e vergonha. Tinha um bumbum bem empinado e era pequenininho, devido sua espécie híbrida. Assim que o coelho entrou na ducha deu de cara com Louis enxugando os fios castanhos em frente ao grande espelho, ele estava pelado. E nossa, como ele era... grande. Seus olhos duplicaram de tamanho quando, não só uma mas duas rolas se juntavam na base
Nunca tinha visto tal coisa.
Ele tinha o corpo cheio de músculos evidentes, o bumbum firme e as coxas bem grossas. Aquele monte de músculos se moldavam nas partes escamosas espalhadas pela pele bronzeada. Os olhinhos verdes fizeram um 360 no corpo moreno e se assustou ao avaliar bem o pacote novamente, já tinha ouvido falar da fama de Louis no ginásio mas pensou ser bobagem. As tatuagens fechavam o braço forte, tinha uma no pescoço e perto da famosa Vline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CE • Smut Book
Fanfic|| Contos eróticos nada mais é que, estórias de curta duração com conteúdo sexual explícito. A temática é interessante quando você abre para ler afinal, são vários universos em um só Book. •Harry bottom •Smut book •Long fic • Universos alternativos...