Kamylla*
Aí meu Deus!
É agora
— É...Então vamos subi lá pro quarto?
— Falei meia sem jeito e ela olhou pra mim sorrindo— Claro, mas nossa Kamylla você tá muito vermelha você está bem?
— estou! É só.. é só blache!
— Cara nunca agradeci tanto por está de blache, certo que era uma camada leve mas deu pra desfaça— Tá bom então, vamos?
— Perguntou e eu assenti, deixe ela ir na minha frenteEla foi na frente e quando finalmente chegou abriu a porta revelando a surpresa
Melody*
Quando eu vi aquele quarto todo decorado uma lágrima desceu do meu olho, virei pra trás e vi a kamylla ajoelhada com uma caixa na mão e um anel lindíssimo
— Mel, Eu sou completamente apaixonada por você desde que a gente era pequena quando as nossos pais nos apresentaram, só que eu não sabia que eu gostava de você aquele tempo porque eu era criança, mas depois de um tempo eu fui realmente percebendo que era amor e desde então eu nunca me envolvi com alguém pra realmente ter um futuro junto com essa pessoa porque eu nunca conseguia, nunca conseguia te esquecer, eu pensava em você em momentos que não deveria então eu desisti com o tempo e fiquei totalmente livre pra quando você me quisesse e naquele dia quando você falou que eu era sua eu fiquei tão feliz, tão feliz! porque você é a mulher da minha vida, eu quero você pra o resto da minha vida, eu quero viver ao seu lado pra sempre mel, Você aceita namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor perigoso
Mystery / Thriller"Amor perigoso" || kamel || Melody e kamylinha terror e romance, será que combina?