inicio:)

10 0 0
                                    

não levem a mal <3

Numa ventosa noite, quando a lua brilhava e o romance das ruas de Nova York estava no ar, as sirenes soam, interrompendo o clima do momento entre todos os casais Heterossexuais, gays, lesbicos e... Pokémons em geral, helicópteros sobrevoam a cidade apontado fortes holofotes para o topo do empire state building revelando uma enfadonha figura de um homem, não tão alto mas muito gostoso, viria-se a saber que tal homem era Cris, um paciente no hospício da esquina que tinha fugido recentemente do estabelecimento, onde estava a receber medicação forte do tipo 3 caixas de benurom por dia para acalmar os instintos suicidas do moço.

APAGAM SE AS LUZES, escuro, escuro, o breu da noite consome a ansiedade do acontecimento momentâneo do agora. Ninguém sabe ao certo o que se passa e de fundo ouve-se um estranho barulho. Mas para ser franco isso não interessa :P vamos ver o que se passa com os main characters desta historia e depois já voltamos ao que se passa, hold your breath.

Na outra ponta da cidade num quarto de motel picante, encontravam se o casal do momento, falo nem mais nem menos de Clowny e Al'Ahmaq. Ao ritmo de uma musica sexy e a acompanhar de movimentos um tanto quanto questionáveis, denotamos que eles estavam a preparar-se para um sexual intercourse, Clowny encostado à parede enquanto Al'Ahmaq por trás dele segredava o quão o amava e depois daquela noite como as pernas dele seriam praticamente dois pauzinhos quebradiços, esfregando-se constantemente no tiny pink hole de Clowny, Al'Ahmaq começa a tirar as roupas, de forma lenta e sensual. Após ficar apenas de boxers começa a remover o cosplay de maid que Clowny tinha vestido por alguma razão em concreto, cuja ficou perdida no enredo mal contado, enfim... Depois de estarem ambos com roupa reveladora Al'Ahmaq empurra Clowny para a cama começando-o a beijar sensualmente enquanto esfregava o ereto pénis dele. Num só movimento Al'Ahmaq retira o seu Pau de 30 centimetros e incere-o na cavidade oral de Clowny, agarrando-o pelos cabelos enquanto ouvia os gemidos e engasgos que ele fazia. Cada vez mais se instala um mood sexy no quarto de motel, e a acompanhar Clowny é virado de costas, numa tentativa de penetração anal. Mas algo de surpreendente acontece.

Gritos vindos de fora revelam que o enfadonho Homem denominado de Cris que não tinha uma boa saude mental, nem altura mas era gostoso acabara de cair no chão desmembrando-se totalmente, MAS UM VULTO NEGRO DESAPARECE DE CIMA DO EDIFICIO, abrindo um caso policial de homicidio. BRO .... mas vamos parar com serie policial cz isto é um hot hentai escrito sobre gays. Obrigado

Clowny aproveita a chance, levanta-se e trocando de lugar com o seu parceiro, retira o seu órgão sexual de equivalentes 30 centímetros e mais um pouquinho, e coloca-o na cavidade anal de Al'Ahmaq, levando este a gemer intensamente enquanto apreciava a penetração. Sussurrando no seu ouvido Clowny conta-lhe o quanto o ato está a ser prazeroso.

Quando atinge o clímax Clowny remove a sua dick e insere-a na boca de Al'Ahmaq, vindo se com esporra quente que lhe desce pela garganta ao som de intensos gemidos. Ao mesmo tempo Al'Ahmaq vem-se e faz uma big ol'mess, à qual Clowny lambe do tonificado corpo de Al'Ahmaq.

Infelizmente nenhum engravidou, porque homem não engravida, mas ao menos tentaram.

Terminado o ato, uma figura sombria sem um membro superior e sem um membro inferior aprochega-se pelas sobras do quarto de motel, cortando o clima sensual do momento. Rapidamente Clowny com uma atitude corajosa pega na espingarda que se encontrava no canto do motel, porque qualquer bom motel tem uma espingarda no canto do quarto, e aponta para a figura. Com uma melhor vista de olhos do individuo deu para entender que se tratava do Cris, o homem de antes. Clowny treme e atira, mas falhando numa trajetória de 180º acerta no seu crânio caindo no chão inanimado, enquanto Al'Ahmaq grita uma figura com aura diabólica aparece por detrás do cadáver de Cris, soltando uma medonha gargalhada.

To be continued...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A True CSgo Love story&lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora