4| fallo bene, Jungkook

9.1K 1.4K 424
                                    

Oiee amoress, consegui postar!!

Só pra dizer que eu postei ainda hojeKKKK

Gente, a maioria dos leitores dessa fanfic não me segue. Qual foi? Me segue aí!

Vote e comente, tô de olho viu...

Fadinha Cupido tem playlist no Spotify:
Nome: Fadinha Cupido (EM AÇÃO!)
User@itsminathy

Amo vocês, xuxus!❤️

Capítulo betado por:
Newt_Malfoy_Potter













Nabi mais uma vez terminava de estudar, desligando o computador e arrumando o material. Beirava às onze da noite e nem um sinal de seu pai, a pequena Classic ficava chateada por mais uma vez ir dormir sem o beijo de boa noite de seu 'Papi', sem sentir o seu abraço e o seu cafuné até pegar no sono.

A Ômega se sentia sozinha, e isso machucava seu coraçãozinho carente. Ela poderia ter uma rotina adulta, mas ainda era uma pequena filhote que queria estar junto do pai.
Quando estava pronta para ir dormir, seus ouvidos captaram alguns barulhos e suas perninhas miúdas a guiaram quase que inconscientemente para sala.

- Mas que porra Jungkook, você tá bêbado de novo? - Namjoon o chacoalhou.

O Alfa chefe queria sair dos braços do moreno mais alto, mas seu corpo estava tão mole que suas tentativas eram em vão.

Ninguém percebeu os olhos pretos e grandes que estavam atrás da parede.

- Se liga cara, sua filha ficou te esperando até agora. UMA MENINA DE 8 ANOS JUNGKOOK! - Namjoon lhe encarou sem piscar e quase arrancou sua cabeça fora.

O Alfa ao menos se importou e só sentiu seu corpo sendo levado pelos outros empregados para seu quarto.

- Vocês chegaram! Vou ver como Na -

- Deixa! Eu vou, descanse um pouco. - Selou a testa da irmã, fazendo um afago.

Céus, Hanni era a vida de Namjoon, lembrou-se de quando ela era um bebê e que prometeu cuidar dela para sempre, e isso ele cumpriria, cada dia de uma vez.

Nabi se apressou e entrou nas cobertas, fingindo dormir. Kim entrou segundos depois e apenas ligou as luzes do quarto.

- Sei que não está dormindo, minha ursinha. - O homem sentou na ponta da cama, alisando as perninhas da Ômega coberta.

- Titio Nam, o papai tá' bem? - O Alfa percebeu os olhinhos da menininha repletos de água, à beira do choro.

- Ele está sim, minha ursinha. - Acariciou os cabelos longos e escuros da Lúpus. - O seu papai, está dodói, mas não é fisicamente.

- Fisicamente?

- Isso amor, não é uma feridinha que se pode ver e sim uma que temos que tratar sem saber o que é.

- Eu posso curar com beijinhos? - A menininha enxugava os olhinhos vermelhos.

- Pode sim, la mia bambina. Seu papai vai precisar de muitos beijos, abraços e atenção. - Jungkook era tão sortudo e nem ao menos se dava conta disso. - Mas agora é hora da senhorita ir dormir.

Namjoon aconchegou a menina na cama.

- Como era minha mãe?

Por Deus, seu corpo gelou e sua mente ficou sem saber como reagir.

- Sua mãe era uma pessoa boa, Nabi. - Kim queria apenas acabar com a conversa o mais rápido possível e deixar para Jeon explicar a realidade para filha.

Fadinha Cupido (EM AÇÃO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora