10| Feromônios

6.6K 912 373
                                    


Postando nos últimos momentos para honrar minha promessaKKKKK

Juro para vocês que a parte mais complicada para escrever esse capítulo foi o do Yejun e Nabi.

Sobre a marca o lobo do Alfa só libera as presas quando sente que é seu Soulmate, belezinha?

Próximo capítulo eu irei focar no antigo relacionamento do Jeon e da Nicolle, será um capítulo um pouco focado nisso.

A mamãe aqui tá namorando, Deus é bom o tempo todoooo🙌

Capítulo betado por: Newt_Malfoy_Potter


Boa leitura💖

"COMO VOCÊ PODE?"

"EU NÃO QUERO TE DEIXAR"

"Me ame, ao menos ame esse bebê."

"VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR COM UM FILHO NO VENTRE!"

"Ele é seu herdeiro. E um dia, quando ele entender que você o abandonou, ele voltará e fará você pagar seus pecados."

"MEU BEM? Eu ficaria bem se tivesse você ao meu lado."

"Me ajuda..."

-Hoseok? Hoseok!

O Alfa acordou molhado de suor, os seus cabelos grudavam na testa e a respiração estava desregulada. Yoongi mantém as mãos no peitoral do marido tentando acalmar seu homem.

-Querido, respire.- O beta se virou colocando um pouco de água no copo que ficava ao lado na cabeceira.- Beba um pouco e tente se controlar.

O Alfa bebeu recebendo afagos nos fios gélidos.

-Você teve algum sonho? Foi um pesadelo?.- Yoongi ligou a luz que deixava a iluminação um pouco melhor, conseguindo ver o rosto de espanto do marido.- Quer me contar?

O Alfa negou e se aconchegou, seu marido o imitou. Não demorou muito para o beta sentir as mãos do Alfa fazer um carinho em sua barriga pequena e nada avantajada.

-Tenta conversar com ele, seu herdeiro vai te escutar, amor.

O Alfa deixou um beijinho na barriga e colocou a cabeça ali, recebendo um cafuné do esposo.

-Oi filho, você deve tá bem quentinho aí.- Yoongi sorriu fraco.- Eu já te amo tanto, você não tem noção. Eu amo seu pai e ele me deu um presente maravilhoso. Amanhã vamos anunciar para ao bando que você existe, eu farei uma festa de três dias, melhor, seis dias.- Hoseok abaixou mais o cós da calça levando a mãos para baixo do ventre do mais novo.- Seu outro pai é um gostoso, sabia?.- O beta deu um tapinha na cabeça do marido, que sorriu fraco.- Vamos ser muito unidos, você será nossa aliança.

Depois de alguns minutos conversando e massageando a barriga do beta ele o viu adormecer, sua respiração ficou tranquila e serena.

-Me desculpa, filho. Há muito tempo atrás não fui homem e alfa suficiente mas, agora eu serei o melhor pai do mundo, eu te juro.

Hoseok estava triste e magoado pelas escolhas do passado. Um lado seu pedia para esquecer e o outro clamava para ir atrás e pedir mil desculpas e tentar voltar atrás.

Fadinha Cupido (EM AÇÃO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora