Desculpem pelos os errinhos na escrita, pois eu não reli antes de postar!
Comentem para me incentivar para continuar!
Tenham uma boa leitura.🂡𝗷𝗸🂡𝗼𝗻🂡
Hoje vai ser o meu primeiro dia de aulas depois das piores férias da minha vida, primeiramente que não tinha tantas festas boas como o Jimin havia me dito desde o começo das aulas. Não, não é porque eu sou inteligente, meio nerd e tira notas 9 e 10 que eu não me divirto ok? Eu só.. hm, não gosto de festas,bebidas e etc, eu prefiro ficar em casa, assistir meus doramas românticos e clichês, sair pra uma cafeteria, comprar uns donuts e estudar. Eu tenho 16 anos, mas não tenho um apetite enorme por bailes de sexta a sábado, não sou assim.
Eu sofro bullying na escola, por conta de eu ser meio "nerd", mas o bullying não é muito pesado, e tudo por causa da minha aparência, por eu ser um ômega homem, os valentões querem mais ir pra cama comigo do que tentar praticar bullying, acho engraçado eles tentando me impressionar,enfim,broxas.
🂡𝗸𝘁𝗵🂡𝗼𝗻🂡
Meu primeiro dia de aula começa hoje, e fiquei bem satisfeito com as minhas férias, sai pra baladas, viajei, fiquei com bastante gente bonita e dormi até e cansar. Como eu já estou com meus 18 anos, minha vontade de ter minha própria liberdade é gigantesca. Uma grande ousadia é meu terceiro nome, e já até imagino quantas gatinhas e gatinhos vão estar me esperando naquela merda de escola, bom, todos sabem que minha presença deixa aquele inferno bem mais divertido. Tirar a virgindade de alguns na sala de química é minha tarefa favorita, ninguém nunca descobre e eu nunca mais tenho atos com esse alguém, perfeito,não?
Meu único problema no momento, é ter uma nota boa em biologia, terei que caçar um ou uma nerd pra me ajudar, não posso colar pra sempre, 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙪 𝙣𝙖𝙤,𝙪𝙢 𝙙𝙞𝙖 𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙘𝙖𝙞.
🂲🂲🂲
Jungkook já se arrumava apressadamente para sair de casa, odiava chegar atrasado e queria ter o prazer de arrumar seu lugar na frente. Se arrumou bem, pois não era só porque ele era "nerd" que ele andava como um, gostava de usar calças justas, camisetas largas, gostava de umedecer seus lábios com gloss de morango, pra combinar com seu cheirinho natural.
— Já devo estar atrasado, melhor eu me adiantar logo. — disse pegando a mochila e a colocando nas costas.
07:00a.m.
Jungkook chega na escola e entra na sala 22, já que a primeira aula seria a de matemática, já estava desanimado, pois era a matéria que ele tinha mais dificuldade e por isso, se sentia muito insuficiente na escola, por ter um um popularzinho insuportável que a professora de matemática elogiava horrores pelas as notas que tirava na matéria, Kim Taehyung.
— É jungkook, o negócio é sentar sempre aqui na frente e tentar de alguma forma fazer contas com números e letras. — disse a si mesmo e se sentou na carteira. — Ah, p-professora, era com a senhora que eu queria falar mesmo. — disse se levantando e indo até a mesa da professora que havia acabado de chegar. — pode dizer,meu amor. — disse sorrindo doce e guardando os cadernos no armário.
— Meio.. Meio que eu tô com muita dificuldade na sua matéria, e queria saber se tem algum link de vídeos ou..Não sei, algo pra mim estudar. — disse tímido mexendo nas canetas da mesa. — Querido, lembre-se, tem a Gis com Giz no you tube, mas, eu estou te explicando mal? — perguntou calma com uma expressão se preocupação. — N-nao! De jeito nenhum, eu só.. Esquece, tenho que ir ao banheiro antes de começar a aula. — disse e saiu quase correndo e sem querer se esbarrou em alguém e caiu em cheio.
— Opa, opa gracinha, tá fugindo é? — falou sorrindo sarcástico. — N-nao.. não estou fugindo, e não em chame de gracinha! — falou tentando se levantar. — Oras, gracinha, estou tentando te ajudar e você me tratando assim? — sorri irônico e levantou o menor. — Aish, nem te conheço pra você ficar com essa intimidade toda! — diz bravo e o maior o olha incrédulo. —Como assim você não me conhece, me surpreendeu heim. — diz acariciando a bochecha do moreno e recebe um tapa na mão. — Não me toca. E não deveria estar surpreso, se você quisesse que eu te conhecesse você falaria seu nome. — diz sem paciência e cruza os braços. — calma, princesa. Eu sou o Kim Taehyung o respeitado pela a escola, e você gracinha? — pergunta sorrindo bonito.
—Jungkook.. Jeon jungkook, e ah, já ouvi falar de você. — fala fingindo não se importar. — Todos já ouviram falar de mim, doçura. E eu já ouvi falar de você também, é o garotinho prodígio do 1° ano né? — pergunta rindo baixo. — É, sou esse mesmo, e você é o queridinho da professora não é? E também o popular, o pegador e bla bla.. — solta tudo de uma vez, e percebe que fingir que não o conhecia foi inútil. — então a princesa me conhece, interessante. — sorri bonito. — É, mas isso não é nada de extraordinário, agora eu preciso ir. — fala tentando sair e seu braço é segurado.
— Olha, menino prodígio. Você tem notas péssimas em matemática pra alguém como você, só pra te dizer mesmo. — disse dando de ombros e saiu andando. — que? Ei, Hyung volta aqui já! — corre até o maior e segura os braço do mais velho. — o que foi? — pergunta como um sobrancelha levantada. — Eu fiquei sabendo que você é bom em matemática.. Então quero que você me ajude a estudar. — falou decidido. — Te ajude a estudar? Nem a pau, eu não estudo nem por mim, imagine pelo os outros, desculpe gracinha, mas não vai rolar.
—Hyung, eu faço o que você quiser, se tiver dificuldade em alguma matéria, eu te ajudo, ou.. Tirar algum ponto baixo seu, eu não sei, mas por favor me ajuda. — implora com um biquinho nos lábios. — Eu te ajudo, mas com uma condição. — diz com o indicador levantado. — o que? Pode dizer. — fala um pouco nervoso. — Vai ter que me dar um beijinho. — diz batendo de leve o indicador nos próprios lábios. — Vai se fuder, Taehyung! Assim não! — xinga cruzando os braços.
— Tem que me dar um beijinho e me ajudar a estudar em biologia, ou é isso ou não temos acordo, você que sabe, Ggukie. — sorri convencido jogando os cabelos pra trás. — Tá bom, eu te ajudo a estudar em biologia,mas sem o beijo, — fala estendendo a mão. — tá, tá. Uma hora você se rende, gracinha.— segura a mão do menor fazendo um comprimento de acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒄𝒉𝒐𝒐𝒍 𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝑶𝒎𝒆𝒈𝒂𝒔
FanfictionEm 1957, Seul era um lugar muito mente fechada, então fazia escolas separadas, como por exemplo: uma escola apenas para Betas, outra escola apenas para Alfas e outra apenas para Omegas. Pois na cabeça de muitos isso diminuiria a gravidez na adolescê...