Nunca havia minutos suficientes em um dia.
Hermione sempre acreditou nisso, mas a idade adulta a deixou ainda mais convencida. Como se pode esperar que uma pessoa, mesmo muito inteligente e determinada, reforme o Mundo Mágico, científica, ética e estruturalmente, com apenas mil quatrocentos e quarenta minutos por dia? Foi uma quantidade insignificante de tempo.
Às vezes, suas ambições pareciam quase impossíveis; especialmente quando o Ministério continuou negando seus pedidos de um Vira-Tempo.
Ela engoliu uma mistura de dar água nos olhos de café e Poção Reanimadora, orelhas fumegando enquanto ela se movia metodicamente por seu laboratório, colocando cada um de seus experimentos atuais em êxtase. Ela chegou ao final de uma longa mesa de trabalho, verificando se tudo estava em ordem, e descobriu que estava oito minutos adiantada.
Ela ficou lá e uma onda de cansaço tomou conta dela. Ela abafou um bocejo. Ela cochilou ontem antes de voltar sorrateiramente e invadir seu próprio laboratório, que era onde ela estava agora.
Tecnicamente, oficialmente, ela estava de férias desde ontem e pelas próximas duas semanas. Ela não deveria estar lá, mas o que ela se importa?
Se ela queria passar as férias trabalhando em seu laboratório, quem estaria lá para impedi-la?
Ninguém.
Ela tinha certeza disso.
Ela não era uma viciada em trabalho. Ela estava simplesmente tentando revolucionar o Mundo Mágico e dormir era uma perda de tempo. Seis horas passadas inconscientes foram seis horas a mais antes que seu gênio achatasse o Mundo Mágico. Quem em sã consciência gostaria de esperar?
Bastante pesquisa e ela provavelmente encontraria um método mágico de tornar o sono totalmente obsoleto. Pelo menos esse era o plano, infelizmente ainda era um trabalho em andamento.
Ela fez outro bule de café, encheu sua caneca sem fundo e obedientemente acrescentou um parágrafo a seu livro de memórias.
Às três horas, seu relógio tocaria e sua entrevista de admissão com seu novo terapeuta começaria.
Particularmente, Hermione estava em conflito sobre a questão da terapia. Era tudo muito bom para as Outras Pessoas, mas ela não precisava de um. Que perguntas um terapeuta poderia fazer a Hermione que ela ainda não tivesse pensado? Ela pensou o suficiente para cem terapeutas.
Então ela viu os anúncios.
Terapia de Imersão Mágica! Tenha essa última conversa com sua mãe. Diga ao seu ex o que você realmente pensa dele! Deixe seu chefe saber onde ele pode colocar suas opiniões. Especial de Natal, reserve quatro sessões pelo preço de três!
A ideia era tentadora, terapeutas licenciados que entrariam transformados em qualquer pessoa que você quisesse e teriam aquelas conversas ou altercações que você estava morrendo de vontade de ter. Hermione os ignorou, pensando como sempre que eram para Outras Pessoas, até que...
Bem.
Ela engoliu mais café e Poção Reanimadora, girou e marchou para seu escritório.
Uma poinsétia murcha estava na lixeira no canto. Ele havia sido entregue na semana passada com uma nota não assinada em caligrafia familiar, dizendo que era para 'iluminar [seu] horrível escritório'.
Ela se sentou tamborilando os dedos nervosamente. Os minutos se arrastavam e ela tinha certeza de que o relógio andava para trás, porque como poderia não ser três horas ainda?
Ela começou a mastigar uma unha do polegar.
Houve uma batida forte.
Ela respirou fundo e foi até a porta, abrindo-a com um sorriso que desapareceu ao ver Draco Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Immersion Therapy
FanfictionHermione Granger considerava a terapia algo muito bom para as Outras Pessoas, mas nem um pouco necessário para ela. No entanto, quando seus planos de férias de trabalhar horas extras secretamente descarrilam, ela decide mergulhar e experimentar um t...