BIRMINGHAM, INGLATERRA.
18 de Março, 1720.Era uma manhã fria de Janeiro, envolta por uma densa neblina e uma nevasca impiedosa. As gotas da chuva martelavam as vidraças, enquanto um vento gélido assolava o ambiente, provocando apreensão em todos ao seu redor.
Katheryn Lowell acordou com um sorriso caloroso, apesar do clima hostil lá fora. Theodore, seu marido, aproximou-se com ternura, tocando suavemente o ventre da esposa, onde repousava o bebê que estava prestes a nascer.
Theodore: – Bom dia Querida, Descansaste esta noite? Como está nosso filho?
Katheryn: – Bom dia, meu marido. Sim, querido. Dormi bem, obrigada. Nosso filho está ótimo, só senti algumas dores ao levantar. O dia lá fora está terrível, imagino que você vá demorar para chegar ao trabalho hoje. Por falar nisso, coloque o casaco de pele francês. Você ficará incrível e estará protegido da nevasca lá fora!
Theodore: Estou feliz em ouvir isso, minha querida. O dia está realmente terrível lá fora. Vou seguir o seu conselho e vestir o casaco de pele francês. Obrigado por se preocupar comigo.
Katheryn, uma mulher de grande personalidade, sempre sonhara em ser mãe e se casar com alguém de bom partido. Desde que se uniu à família Lowell ao se casar com Theodore, em 1717, ela compartilhava dos valores de força e determinação que caracterizavam os Lowell's. O irmão de Theodore, Finn Lowell, conhecido como o mais bravo cavalheiro da família, deixara um legado marcante na história da linhagem Lowell.
Mais tarde naquela manhã, Katheryn começou a sentir fortes contrações, enquanto Theodore ainda estava ausente. Graças às criadas, ela foi levada para o quarto e prontamente assistida.
Criada: Madame, seu filho está prestes a nascer! Tragam água e panos, o bebê está a caminho!
Katheryn estava determinada a aguardar a chegada de Theodore para testemunhar o nascimento de seu filho.
Katheryn: Não posso... Não posso... Encontrem meu marido, enviem cartas, avisem-no de que sua esposa está dando à luz ao filho tão esperado!
Apesar de sua fraqueza evidente, Katheryn deu à luz com a ajuda das criadas. O marido ainda não havia retornado, mas uma das criadas já havia enviado uma mensagem.
Rose, a fiel empregada e amiga, segurava o bebê, enrolado em panos.
Rose: Deixe-me apresentar-lhe sua filha, Madame.
Katheryn: Oh, minha Cassandra! Como és bonita...
Com um sorriso radiante no rosto, Katheryn acariciou delicadamente o rostinho da recém-chegada.
Katheryn: Ela tem cabelos escuros, como os meus.
Katheryn entregou a pequena Cassandra nos braços de Rose, com um último pedido emocionado
Katheryn: Cuide de minha garota, prometa que nunca sairá de seu lado.
Rose: Eu cuidarei dela com todo o meu amor e dedicação, minha Senhora. Pode ter certeza disso.
Aquelas foram as últimas palavras de Katheryn antes de sorrir com serenidade e fechar os olhos em paz.
Minutos após o ocorrido, Theodore retornou para casa, ansioso para ver sua esposa e seu recém-nascido. No entanto, ele foi recebido pelas criadas chorosas no corredor, o que imediatamente acendeu um alarme de preocupação em seu coração.
Theodore: Por que estão chorando, minhas senhoras? O que aconteceu?
Rose: Sinto muito, Sr. Lowell. Sua esposa...
Theodore irrompeu no quarto e deparou-se com a cena devastadora. Sua amada esposa jazia desacordada na cama, e uma das criadas segurava a preciosa Cassandra em seus braços.
Theodore: Katheryn!! Como permitiram que isso acontecesse? Ela não pode... Ela não pode...
Rose entrou rapidamente no quarto e ofereceu consolo a Theodore.
Rose: Theodore, veja sua linda filha.
Com o coração partido, Theodore abraçou com ternura sua filha recém-nascida, buscando conforto na inocência e na pureza da pequena que agora se tornava sua razão de viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante Do Rei [ EM ANDAMENTO ]
Romance- 𝘾𝙖𝙨𝙨𝙖𝙣𝙙𝙧𝙖 Lowell era uma jovem de beleza incomparável, que vivia em Birmingham na Inglaterra. Ela tinha uma personalidade forte e uma mente afiada, o que a tornava diferente das outras garotas de sua idade. Como toda jovem, a Garota sonha...