LONDRES - INGLATERRA
Enquanto a carruagem de Cassandra deslizava suavemente pelos portões ornamentados do castelo, seu coração batia descompassado. Ela mal conseguia conter a mistura de ansiedade e excitação que a consumia enquanto seus olhos absorviam a grandiosidade da estrutura diante dela. As paredes de pedra pareciam respirar histórias antigas, e as torres alcançavam os céus como guardiãs imponentes de segredos há muito enterrados.
Cassandra: (suspira) Este lugar é verdadeiramente magnífico.
Com um sorriso agradecido, Cassandra desceu da carruagem, recebendo uma calorosa saudação dos criados que a aguardavam na entrada do castelo.
Criado: (com voz solene) Seja bem-vinda, Senhorita Cassandra, ao Castelo Real de Londres.
Adentrando o salão principal, Cassandra foi conduzida elegantemente por um dos criados até seu quarto, onde seria preciso organizar suas pertences e se preparar para a cerimônia de apresentação das damas da rainha.
O quarto, decorado com requinte e elegância, emanava uma atmosfera de serenidade que acalmava os nervos de Cassandra enquanto ela se dedicava a arrumar suas roupas. Cada peça era cuidadosamente selecionada, refletindo não apenas sua beleza, mas também sua determinação em causar uma impressão memorável na corte.
Enquanto se concentrava em sua preparação, uma criada entrou no quarto para informá-la sobre o início da cerimônia.
Criada: Com licença, Senhorita Lowell. O Rei e a Rainha aguardam sua presença para a apresentação das damas. Por favor, acompanhe-me.
Cassandra assentiu com gratidão, seguindo a criada pelos corredores adornados do castelo em direção ao salão principal. Seu coração batia forte, alimentado pela expectativa do que estava por vir.
Ao chegar ao salão, Cassandra foi recebida por olhares curiosos e invejosos das outras damas da corte. Ela sabia que sua presença despertava sentimentos diversos entre elas, mas manteve-se altiva, determinada a não se deixar abalar pela hostilidade alheia.
Enquanto o Rei Stefan e a Rainha Victoria adentravam o salão, um silêncio solene pairou sobre a multidão. Os olhos de todos se voltaram para o casal real, mas era o olhar do Rei, fixado em Cassandra, que parecia arrebatar a atenção de todos.
Victoria, percebendo a intensidade do olhar de Stefan sobre Cassandra, tentou disfarçar sua irritação, mas não conseguiu conter completamente a faísca de ciúmes que brilhava em seus olhos.
Stefan: (indicando Cassandra) Victoria, qual o nome daquela deslumbrante jovem?
Victoria: Sua Majestade, é Cassandra Lowell...
Stefan: Desejo que ela seja a primeira a ser apresentada.
Victoria: (surpresa) Mas por que ela deve ter tal honra?
Stefan: Porque, minha cara, sou o Rei, e essas são as minhas ordens.
Victoria: Certamente, Vossa Majestade.
Com um gesto gracioso, Victoria chamou Cassandra pelo nome, fazendo ecoar por todo o salão. Cassandra sentiu uma mistura de surpresa e ligeira timidez por ser a primeira escolhida, mas também uma crescente sensação de determinação ao enfrentar o olhar ardente do Rei.
Ao chegar diante de Stefan, Cassandra fez uma reverência graciosa, seus olhos encontrando os dele em uma troca de olhares carregada de emoção.
Stefan: (com um sorriso encantador) Senhorita Cassandra, é um prazer finalmente conhecê-la. Seu nome é tão belo quanto sua presença.
Cassandra: (com voz suave, mas firme) O prazer é todo meu, Majestade. Estou honrada por estar aqui.
Victoria: (aproximando-se com um semblante gélido) Majestade, permita-me apresentar-lhe as outras damas.
Stefan: (com um olhar ainda fixo em Cassandra) Mais tarde, Victoria. Ainda tenho muito a aprender sobre nossa nova convidada.
Victoria: (com um sorriso forçado) Como desejar, Majestade. (sussurra para Cassandra) Aproveite sua estadia, querida. Você terá muito tempo para se familiarizar com as regras da corte.
Enquanto a cerimônia continuava, os olhares furtivos entre Cassandra e Stefan não passavam despercebidos pelos presentes. A tensão no ar era palpável, misturando-se com uma aura de desejo proibido.
Stefan: (em um sussurro) Você é diferente de todas as outras, Cassandra. Sinto como se já nos conhecêssemos de algum lugar.
Cassandra: (com um brilho nos olhos) Talvez nossos destinos tenham sido entrelaçados antes mesmo de nos encontrarmos neste castelo.
Conforme a noite avançava, Cassandra se viu envolvida em uma dança intricada de protocolos e formalidades na corte real. Cada gesto, cada palavra trocada entre os membros da nobreza, parecia carregar consigo segredos e agendas ocultas.
Enquanto ela se movia elegantemente pelo salão, seus olhos encontraram os de Stefan em diversos momentos, capturando breves lampejos de intensidade e desejo. Ela mal conseguia conter a aceleração de seu coração, enquanto sua mente se debatia entre a emoção do momento e a consciência dos perigos que aquela atração poderia acarretar.
Enquanto isso, Victoria observava a cena com crescente apreensão. Ela sabia que sua posição na corte estava em jogo, e que qualquer deslize poderia ser explorado pelos inimigos políticos ávidos por enfraquecer seu poder. E no centro de tudo, Cassandra pairava como uma ameaça silenciosa, com seu charme cativante e sua presença magnética.
À medida que a noite avançava, os laços entre Cassandra e Stefan pareciam se estreitar, desafiando as convenções e as expectativas da corte. E enquanto o mundo ao seu redor parecia desmoronar em um turbilhão de intrigas e rivalidades, Cassandra se via cada vez mais mergulhada em um jogo perigoso de amor e poder, onde as apostas eram altas e as consequências imprevisíveis.
Enquanto o baile continuava, as sombras da noite envolviam o castelo, ocultando segredos antigos e desejos proibidos. E no coração dessa escuridão, Cassandra e Stefan se encontravam, unidos por um vínculo que transcendia as fronteiras da razão e do dever, prometendo um destino incerto, mas irresistivelmente sedutor.
Após a cerimônia e o baile, Cassandra retornou ao seu quarto no castelo, mas sua mente continuava mergulhada nos acontecimentos da noite. Enquanto se desfazia das roupas de gala e se preparava para descansar, ela não conseguia conter os pensamentos que a assombravam.
Cada palavra trocada com Stefan ecoava em sua mente, cada olhar compartilhado entre eles reverberava em seu coração. Ela se perguntava sobre as intenções por trás daqueles gestos, sobre o que realmente se escondia por trás da fachada de cortesia e protocolo.
A presença de Victoria também a inquietava. Ela sabia que a rainha não via com bons olhos a proximidade entre Cassandra e o rei, e isso só aumentava a pressão sobre ela.
Enquanto se deitava na cama macia do quarto, Cassandra tentava desesperadamente afastar os pensamentos tumultuados que a consumiam. Mas, mesmo no silêncio da noite, a imagem de Stefan ainda dançava diante de seus olhos, provocando emoções conflitantes que ela mal conseguia compreender.
Por mais que tentasse resistir, Cassandra sabia que estava enredada em uma teia de intrigas e paixões perigosas, e que o caminho à sua frente seria repleto de desafios e sacrifícios. Mas, por enquanto, tudo o que podia fazer era fechar os olhos e esperar que o sono a levasse para longe da tormenta que se agitava em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante Do Rei [ EM ANDAMENTO ]
Romance- 𝘾𝙖𝙨𝙨𝙖𝙣𝙙𝙧𝙖 Lowell era uma jovem de beleza incomparável, que vivia em Birmingham na Inglaterra. Ela tinha uma personalidade forte e uma mente afiada, o que a tornava diferente das outras garotas de sua idade. Como toda jovem, a Garota sonha...