desde já, desculpem qualquer erro.
boa leitura!
[🍡]
já era tarde da noite e os meninos que perfomariam switch ainda praticavam, estavam cansados mas queriam fazer direito no dia da perfomance então estavam trabalhando muito duro durantes muitas horas.
— o que acham de repetir essa parte? – park hanbin perguntou, já era a milésima vez que ele dizia a mesma frase pra partes diferentes, dessa vez se referia ao refrão.
— por mim tudo bem. – taerae disse.
— você precisa melhorar essa parte mesmo. – kamden falou olhando para o kim.
oras, taerae estava a horas praticando, cansado, garganta já doendo para vir aquele pou da shopee lhe dizer que ele precisava melhorar?! ora mas que audácia.
antes que o caos se alastrase, park hanbin apenas voltou a música para o refrão, especificamente na parte do "ok, ok", eles fizeram aquilo por pelo menos 30 minutos, mais de 10 vezes sem pausa.
— taerae, a gente já está aqui ao maior tempo e você não consegue fazer isso direito? vai prejudicar o grupo! – kamden dizia exaltado.
— você só pode estar de brincadeira com a minha cara, eu estou me esforçando e fazendo direito, se está vendo algum erro, você está vendo errado, se até agora hanbin, jongwoo ou os outros do grupo não me disseram nada sobre essa bendita parte, é sinal de que o único vendo coisas aqui é você! – taerae falou tudo de uma única vez, estava irritado com o comentário que tinha recebido, se sentiu chateado e ofendido. — olha, pessoal, me desculpem mas eu não aguento mais ensaiar, eu estou exausto e preciso de um banho, se me dão licença, estou indo para o meu dormitório.
o tom de voz quebrado era perceptível, mais um pouco e taerae iria chorar na frente de seus companheiros de equipe e ele não queria isso, então saiu da sala o mais rápido possível.
— você vai falar com ele. – jongwoo falou sério, olhando para o na.
— o que eu fiz?
— você sabe o que fez, vai sair dessa sala e ir atrás do taerae, eu não estou pedindo, eu estou mandando, você sabe muito bem que fez ele sair daqui assim, agora vai consertar isso, certo? fui claro?
jongwoo as vezes dava medo.
— certo.
nem mais uma palavra foi dita, os meninos voltaram para o seu ensaio e kamden foi atrás de taerae, presumiu que ele estivesse em seu dormitório, já que ele mesmo teria dito que iria para lá após a breve discussão.
ao chegar na frente da porta, deu três batidas.
— posso entrar?
não recebeu resposta, então só entrou, o quarto estava vazio ou era o que o garoto pensava até escutar uma pessoa fungando e deduziu que aquele som teria saido do banheiro, se aproximou da porta.
— taerae, você tá aí?
— volta pro ensaio.
e isso foi um sim, kamden viu que provavelmente ele não abriria a porta, então apenas se sentou encostado nela, com as pernas estiradas.
— jongwoo me mandou te pedir desculpas. – falou, curto e grosso como quase sempre que falava com taerae.
isso tem nome.
— só veio por isso? você me dá nos nervos, na kamden.
— ok, eu admito, eu estava errado, satisfeito?