O dia amanheceu frio, o inverno enfim chegou a coreia. Apesar de ta frio, não sentia meu corpo treme ou sentir a necessidade de ser esquentado, alias ele estava pelando e o seu tbm amor.
O suor compria em nossos corpos, e as nossas respirações ofegante estavamos, e como eu amo sua respiração desse jeito..
Amanhecer assim com vc, deixa meu dia leve. Nada pode abalar ele, nada mesmo..
...
- Oq??? -pergunto espantada.
Pai: é isso que vc entendeu minha filha, eu e sua mãe recebemos uma ótima proposta de emprego no Brasil, e a gente ta sem condições de ficar aqui na Coreia.
- mas como isso? Vcs trabalharam tanto, mau ficavam em casa, vivia mais no trabalho do que aqui..
Mãe: eu sei minha filha, mas é que eu e seu pai.. fomos mandados embora. -ela olhou para o meu pai e soltou um suspiro- eles descobriram que somos marido e esposa, e bem, eles não gostaram disso..
- mas, mas.. -pisei forte no chão e apertei meus punho forte- isso é injusto!!
Mãe: mas pensa S/n, viver no brasil vai ser muito melhor, vc nasceu lá.. cresceu até os 5 anos lá. Vai ver sua vó, seus amig..
- isso já aconteceu antes, e eu tenho certeza que vcs tão me escondendo algo. E meu amigos estão aqui, Rosé.. Yoongi.., vcs tão acabando com a minha vida!!
Pai: olha o jeito que fala com a gente mocinha!! -ele diz bravo.
- eu sei que vcs tem dinheiro, OQ ACONTECEU DE VERDADE!!!
Pai: Sua menina insolente.. -meu pai avançou em mim, com sua mão levantada.
Mãe: não faça isso.. -minha mãe entrou na frente dele- S/n, já para o seu quarto.. e sem fala um piu..
Tá, isso realmente acabou com o meu dia. Eu não esperava chegar em casa e receber essa bomba em meu peito.
Okay, vamos de atualização. Eu fiz 18 anos a pouquíssimos tempo, e estou cursando o último ano da escola, e o Yoongi ja acabou.
Em fala nele, hum como eu posso explicar, a gente ainda não assumimos nada, mas é meio óbvio que esta rolando algo. Estamos em uma coisa tão intensa que eu nem sei explicar.
Rosé esta namorando, quero dizer estava, não deu muito certo. Ela diz que o romance não é algo que dá certo entre os Park's, até hj ela não me disse oq acabou com o relacionamento dela.
E eu não vou ser a pessoa chata que fica toda hora perguntando..
Rosé e eu estamos mais próximas do que nunca, contamos tudo uma para outra, ela é como se fosse uma irmã para mim..
Quer saber, vou ligar para ela..
Entro em meu quarto e me sento na cama. Peguei meu celular e dei um toque para Rosé, e rapidamente fui atendida.
Rs: S/n?? -ela diz ao atender- mana? Oii ta bem?
- Rosé, tenho uma bomba para te conta..
Rs: vish, oq aconteceu? Algo com o Min?
- pior mana. -respirei fundo- os meus pais, querem volta ao brasil..
Rs: O que? -ela da quase um grito.
- ai meu ouvido Rosé..
Rs: desculpa, mas.. O QUE?? Como assim S/n?? -claramente desesperada- mas e vc? Vc vai ficar né?
- sinceramente eu não sei..
Rs: ai, o pior que eu nem sei oq te fala. Você já contou para o Yoongi?
- Não, e nem sei como fala. Sabe mana, quando eu realmente acho que algo vai acontecer entre a gente, quando algo sério pode acontecer, isso acontece.. -falei triste- sabe eu realmente acho que o destino nós odeia, ou ele aguarda algo grandioso para nós. Eu torço pela segunda opção.
Rs: você fez 18 anos, já pode mora sozinha..
- Mas eu não tenho como me sustentar.
Rs: Mana, eu tenho que sair agora.. Depois a gente se fala. -ela desliga o telefone.
- Tá.. -falei confusa.
Deitei na cama e joguei meu celular longe de mim.
Minha cabeça latejava. Contei até três e pensei em quão horrível era aquela notícia, mas eu poderia fazer algo para poder ficar, certo?..
Mesmo que eu arrume um emprego, como eu iria encontra uma casa? Sem fala na escola.
- Aff..
Sai do meu quarto e fui até a sala, queria fala com a minha mãe, mas nem ela e nem o meu pai estava ali..
- mãe.. pai?..
Olhei ao redor e nada, mas em cima do sofá, pude ver um papel.. me aproximei e quando vi, não acreditei.
- O Que???...
Sai de casa e adivinhem para onde fui, sim até o Min.
Toquei na campainha varias vezes, e pude ouvir ele reclamar ao vir atender.. É ele odeia quando fazem isso.
Ao abrir a porta ele ficou surpreso.
Yg: S/n? Vc não acabou de sair daqui? -ele diz confuso, mas logo solta um sorriso de canto- sentiu saudades foi amor?
- e como eu senti.. -disse ja agarrando seu pescoço e dando um beijo nele.
Seu braço veio a minha cintura e rapidamente fui puxada para dentro. A porta foi fechada atrás de mim, e a mão dele agora estava circulando meu bumbum.
Foi possível ouvir trovãos ao lado de fora, acho que o destino tava confuso tanto quando o mundo.
Minhas pernas foram presas na cintura do mesmo, as mãos dele estava no mesmo local. Min subiu as escadas rapidamente e quando percebi, ja estava na sua cama..
Que por sinal, é o meu local favorito de estar..!
As mãos de Min andava pelo meu corpo. Eu sentia uma especi de ternura com muita paixão envolvida.
Eu só queria ouvi-lo chamar meu nome, para enfim eu ficar em paz.
A chuva ficava cada vez mais forte, mas nada importava. Em segundo a casa estava com cheiro de sexo sem ao menos fazermos algo ainda.
Sem camisas, sem shorts... sem nada. Apenas dois corpo em uma dança profunda.
Cada hora Yoongi me beijava com mais ternura, os dedos do mesmo massagiava meu clitóris, e as vezes era impossível segurar o gemido.
- para com seus maus-tratos, vem logo.. -disse puxando seu corpo.
Min sorriu levemente, eu sei que ele tava gostando daquilo, ele ama me ter em suas mãos.
Sentir ele penetra em mim, e foi possível ouvir um gemido de ambos os lados. Seus braços estavam cada um ao lado da minha cabeça, e seu corpo um tanto que levantando.
Ele me penetrava "gentilmente" e observava atentamente meu rosto. E eu fazia o mesmo, observava o seu rosto, e eu só via o quão doido de tesão ele estava.
- como eu amo você assim! -soltei uma leve risada juntos aos gemidos, e dei um tapa no rosto do moreno.- gostoso da porra!!
Os movimentos ficaram mais forte e agressivo. Os gemidos aumentavam cada vez mais.
Yg: eu quero vc gozando no meu pau.. e vc sabe que eu não vou para, até eu consegui oq eu quero. -sorriu travesso.
Uma das mãos do moreno veio ao meu seio esquerdo, e sua boca abocanhou o direito.
Ele entrando e saindo de mim, mordidas, apertos e chupões distribuidos em meus seios.. como não amar isso?
Continua...
Gostaram do nosso começo?
Se vocês querem continuação deixe seu voltinha e compartilhem para seus amigo..Um beijão💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de sexo 2 [𝑜𝑛𝑒 𝑠ℎ𝑜𝑡] - Mɪɴ Yᴏᴏɴɢɪ♡
RandomAulas de sexo 2.. Na parte dois, Yoongi e S/n terão novos desafios.. Talvez assumir um relacionamento?? Mas, isso não é tudo, novos amores, traições e tudo de mais.. "- 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑛𝑎̄𝑜 𝑠𝑒 𝑏𝑎𝑠𝑒𝑎 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑥𝑜 𝑀𝑖𝑛 𝑌𝑜𝑜𝑛𝑔𝑖" [Yᴏᴏɴɢɪ×S...