- para onde vai assim? -Hobi diz assim que eu sai do meu quarto.
- vou sair com a Rosé, to bonita? -disse dando uma voltinha.
- ta maravilhosa.. -ele abri um lindo sorriso, me deixando envergonhada.
Meu celular toca, era mensagem da Rosé dizendo que já estava ao lado de fora da casa, dei tchau para Hoseok e sai.
...
Ao chegar na balada, o local estava cheio.. tinha muitas pessoas, dançando, bebendo.. Curtindo a vida. Eu e Rosé nos aproximámos do balcão e pedimos uma bebida. Não sou muito de beber, mas como eu queria me solta mais, bebi um pouco..
- eu to pensando em sair da casa do Hoseok, me sinto uma aproveitadora.. -disse para Rosé- eu poderia ir para sua casa?
- ah amiga, eu bem que queria, mas sabe como é meus pais.. -ela diz fazendo bico- se eu pudesse, você estaria morando comigo dês do que aconteceu.. desculpa.
- não tem problema.. -sorri curto- vamos dança vai..
Fui para o meio da pista de dança e me acabei de dança, depois fui beber novamente.. e fiz isso repetidamente. Olhei ao meu redor e me vi sozinha, Rosé estava curtindo sua noite enquanto pegava uma garota aleatória.
Ao meu redor tinha muitos casais se pegando.. A melancolia me atingiu me deixando totalmente depre, meus pensamentos voltaram para Yoongi. Peguei meu celular e disquei o numero dele e antes de ligar para o mesmo, alguém esparrou em mim drasticamente.
Meu celular caiu no chão e o moço que esparrou em mim do nada, só foi embora. Me abaixei para pegar e vi minha tela totalmente quebrada. Acho que minha noite acaba aqui, vou para casa do Hoseok..
Mandei mensagem para Rosé avisando que eu estava voltando para "casa". Sai dali e fui andando pelas ruas, a noite estava totalmente agradável, o vento gelado batia em meu rosto.. e pelo o que esta me parecendo, iria chover logo.
Me senti mal em ir para casa tão cedo, Rosé vai brigar comigo por eu ter ficado apenas três horas lá, mas fazer o que, não to me sentindo bem, faz parte.
Ao chegar em casa faço o menor barulho possível, sei que Hoseok dormi cedo sempre. Vou para o banheiro e tomo um banho, minha barriga começou a roncar, após me vesti fui a cozinha e fiz um miojo. Vou até o sofá e coloco um filme para assistir, enquanto comia.
Escuto passos pelo corredor e logo Hoseok apareceu na sala, o mesmo se sentou ao meu lado e começou a ver o filme.
- você chegou cedo, achei que iria passa a madrugada fora... -ele diz sem tirar os olhos do filme.
- a balada não é confortável quanto o sofá.. -sorri para ele.
Assim que acabei de comer, coloquei meu prato em cima da pia e voltei para a sala, vi Hoseok quase dormindo, fui até ele para pedir para ele ir para o quarto dormi.
- Hobi.. ei.. -cutuquei o mesmo, ele não respondeu- vai para a cama, vai dormi no sofá?
- a gente poderia dormi aqui né? -ele me puxou para cima de si mesmo.
Meu peito acelerou, assim que encarei Hobi profundamente.. talvez Rosé esteja certa, eu deveria esquecer o Yoongi.
Meu olhar desceu para a boca do Hoseok e nos beijamos, um beijo delicado e delicioso. A mão do moreno foi para de baixo do meu pijama, onde ele apertou fortemente minha bunda. Comecei a rebolar em cima do mesmo e logo senti seu membro crescer.
Hoseok me sentou e tirou rapidamente minha blusa, deixando meus seios a mostra, ele começou a massagear ambos. O moreno se levantou comigo em seu colo, e assim ele foi até seu quarto.
Fui colocada em cima da cama e ele se deitou em meio as minhas pernas. Tirei a blusa dele tacando para longe, eu já estava totalmente molhada, meu corpo pedia por aquilo..
Hoseok pegou um preservativo na cômoda e vestiu em seu pau.. ele voltou até mim, colocando meu shorts e calcinha para o lado, se enfiando rapidamente dentro de mim. Nos dois soltamos um gemido juntos, após seu membro esta totalmente dentro de mim.
Hoseok se movimentava rapidamente enquanto beijava meu pescoço. Meus dedos arranhavam as costas dele e logo depois foram para a nuca do mesmo, onde eu puxava seus fios de cabelo.
O moreno me encarou e me beijou novamente, ouvir o mesmo solta um gemido rouco entre o beijo e sua respiração pesar, seu pau ficou mais grosso e seus movimentos pararam.
Hobi saiu de cima de mim e tirou a camisinha ja cheia de gozo, ele foi até o banheiro jogando a mesma fora. Após volta para o quarto o mesmo sorriu para e se deitou ao meu lado me puxando para seu peito, minutos após aquilo ele dormiu profundamente.
Me levantei devagar e fui até meu quarto, me jogando na cama.. fechei meus olhos e meus pensamentos me levaram até o Yoongi. Minha excitação aumentou, coloquei um travesseiro em meio as minhas pernas e comecei a me masturba.
Eu me lembrava de Yoongi e eu podia senti seus dedos entrando em mim, é parando apenas quando eu estivesse totalmente acabada. Eu comecei a gemer seu nome baixo apenas para mim ouvir, meu corpo se contorceu e ao perceber tinha gozado em meus dedos.
Continua..
Oi gente, queria convidar vocês para irem da uma olhadinha nas minhas outras fanfic, acho que vocês vai adora. solcomkook
Jungkook - Os gêmeos
Essa historia é do desenvolvimento do relacionamento de meios irmãos, onde S/n tem que escolher entre o gêmeos, um com o estilo bad boy ou do estilo romântico..
Se um Jungkook é bom, imagina dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de sexo 2 [𝑜𝑛𝑒 𝑠ℎ𝑜𝑡] - Mɪɴ Yᴏᴏɴɢɪ♡
RandomAulas de sexo 2.. Na parte dois, Yoongi e S/n terão novos desafios.. Talvez assumir um relacionamento?? Mas, isso não é tudo, novos amores, traições e tudo de mais.. "- 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑛𝑎̄𝑜 𝑠𝑒 𝑏𝑎𝑠𝑒𝑎 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑥𝑜 𝑀𝑖𝑛 𝑌𝑜𝑜𝑛𝑔𝑖" [Yᴏᴏɴɢɪ×S...