CINCO

2.5K 307 56
                                    


CINCO

Wuxian  não abriu o cartão quando chegou em casa.  Ele estava muito confuso.  Foram necessários dois ônibus para voltar ao bairro, mas Wuxian  não se importou.  Ele estava acostumado a andar de transporte público.  Era melhor do que ter Lester vindo de onde quer que ele morasse, por mais sexy que Lan Zhan tivesse motorista,não se sentia bem em usar isso em benefício próprio.

Wuxian  não conseguia entender como Lan Zhan havia tocado seu rosto.  Ele olhou para ele com desejo em seus olhos.  Lan Zhan queria Wuxian  ou estava tentando enlouquecê-lo?
A manhã seguinte chegou.  Wuxian  não se sentia melhor.  Ele estava feliz por ter a manhã de folga, mas ainda não conseguia entender como se sentia com Lan Zhan tocando seu rosto.  Ele abriu o envelope e engasgou quando viu o que havia dentro do cartão.
Era um vale-presente de mil dólares.  Wuxian  queria ligar para Lan Zhan e dizer que era demais, mas o que era mil dólares para um bilionário?  Lan Zhan não precisava do dinheiro, então Wuxian  decidiu que usaria sua manhã de folga para fazer compras.

Ele nunca conseguiu comprar roupas novas, então queria fazer alarde.  Um par de jeans.  Ele queria um par que abraçasse sua bunda e deixasse Lan Zhan louco, se ele gostasse de olhar para o corpo masculino de Wuxian .  Wuxian  ainda não conseguia decidir se Lan Zhan era gay, bissexual ou apenas confuso depois de não ter uma esposa por anos.  Wuxian  assumiu que Lan Zhan estava conhecendo mulheres em algumas dessas noites, mas talvez ele estivesse errado.
Wuxian  entrou em um shopping.  Ele foi à sua loja favorita.  Eles tinham os melhores jeans.  Wuxian  não fez nada além de experimentá-los.  Eles abraçaram suas pernas da maneira certa, mas também custaram mais de cem dólares cada.  Wuxian  nunca gastou tanto em uma única peça de roupa em sua vida, mas poderia usar uma pequena porcentagem de seu vale-presente para se mimar.

Demorou a experimentar cinco pares antes de Wuxian  encontrar os perfeitos.  Eles o abraçaram pela frente e por trás.  Ele mal podia esperar para usá-los perto de Lan Zhan para ver se ele notava.  Wuxian  pegou outra parte de seu vale-presente para cortar o cabelo no shopping antes de correr para casa para tomar banho e se preparar para o turno da noite como cuidador de Yuan.

.✫*゚・゚。.★.*。・゚✫*.

Wuxian  achou que Lan Zhan não notou seu corte de cabelo e o jeans novo, mas ele notou.  Lan Zhan havia se masturbado três vezes desde que vira Wuxian  naquele jeans, pensando em tirá-lo das pernas e tocar o que havia por baixo do tecido.  Ele era louco por Wuxian , mas ainda se sentia um idiota por ter tocado seu rosto.
Sábado chegou.  Foi o dia em que Wuxian  saiu mais cedo.  Ele conseguiu sair com seus amigos.  Descansou o domingo todo.  Ele era livre para fazer o que quisesse, mas Lan Zhan queria muito que Wuxian  passasse o tempo com eles.

Era mais ou menos a hora em que Wuxian  normalmente saía, e Lan Zhan tinha apenas alguns minutos antes de partir para o fim de semana.  Yuan estava lá em cima em seu quarto.  Lan Zhan e Wuxian  estavam na cozinha limpando a bagunça que fizeram na hora do almoço.

“Wuxian , eu queria me desculpar pela outra noite.  Eu nunca quis…”

“Está tudo bem, Lan Zhan .”  Wuxian  ergueu os olhos, imaginando como poderia dizer a Lan Zhan que havia gostado.  Como ele poderia dizer a Lan Zhan que queria mais do relacionamento deles? 
Wuxian  sabia que Lan Zhan era seu chefe, mas a conexão deles parecia mais profunda.  Parecia que havia algo sob a superfície que eles tinham medo de compartilhar.  Wuxian  respirou fundo, pulando em uma piscina de fé.  “Gostei do que aconteceu na outra noite.”

"Você gostou?"

Wuxian  assentiu.  Ele ainda podia sentir a sensação dos dedos de Lan Zhan contra sua pele.  Ele sentiu a queimação do olhar intenso de Lan Zhan se fechasse os olhos.

“Posso fazer de novo?”

Eles estavam um ao lado do outro na cozinha.  Wuxian  mordeu o lábio e assentiu enquanto Lan Zhan levantava a mão.  Lan Zhan pressionou a mão contra o rosto de Wuxian , olhando em seus olhos cinzas.  “Eu gosto de você, Wuxian .”

Wuxian  adorou as palavras saindo da boca de Lan Zhan , mas como ele poderia acreditar nelas?  "Você gosta?"

Lan Zhan colocou a outra mão no lado de Wuxian .  Ele estava cruzando a linha, mas não conseguia mais esconder seus sentimentos.  Muito tempo se passou, e isso o estava matando.  Lan Zhan precisava que Wuxian  soubesse como ele se sentia.  Ele precisava de uma chance para ver se Wuxian  sentia o mesmo.
“Sim, Wuxian .  Eu gosto."

“Você não é hetero?”  Wuxian  perguntou.

Lan Zhan riu.  Era uma pergunta óbvia.  Ele tinha uma ex-mulher e um filho.  “Sou bissexual.  Nunca fiz nada com outro homem, mas sempre me senti atraído por eles.

Lan Zhan estava impressionando Wuxian  com sua revelação.  Wuxian  se perguntou por que Lan Zhan tocou seu rosto.  Por que ele o estava tocando agora.  Ele não queria perder o emprego, mas a chance de ter Lan Zhan como namorado significava muito mais.  Eles tinham idades próximas, sentiam-se atraídos um pelo outro e acordavam pensando um no outro todas as manhãs.

"Isso é louco.  Realmente está acontecendo?"

“Sim”, disse Lan Zhan .  Ele apertou o lado de Wuxian .  “Fique conosco esta noite.  Podemos fazer algo divertido.  Vou pagar a mais, já que teremos Yuan, mas não vai ser trabalho.  Eu cuidarei dele.

Wuxian  não sabia o que dizer.  Ele gostava de cuidar de Yuan, mas tinha planos com Yang Zi.  Eles deveriam ir aos bares e fofocar sobre como haviam passado suas semanas.  Yang Zi aparentemente tinha um novo brinquedo de menino que ela estava morrendo de vontade de contar a Wuxian .

"Eu devo encontrar minha amiga em algumas horas."

“Dê-me esse tempo até conhecê-la”, disse Lan Zhan .  Ele apertou o lado de Wuxian , olhando para ele com uma intensidade que ele não conseguia controlar.

Wuxian  não podia negar o pedido de Lan Zhan .  Ele teve tempo para passar mais algumas horas com os Lan antes de se encontrar com Yang Zi.  Yuan desceu as escadas quando terminaram de limpar, ambos desejando estar sozinhos para brincar, mas teriam que deixar o desejo ferver.

“Yuan, você quer pegar o trem?”  perguntou Lan Zhan .

O rosto de Yuan se iluminou com a pergunta.  “Sim, mas só se começarmos no aeroporto.  A última vez foi muito curta.

"Vocês estão falando sobre o 'L'?"
“Sim, Yuan adora andar no 'L'.  Tomamos pelo menos uma vez por mês.

"Para se divertir?"  Wuxian  perguntou.  Ele não conseguia se imaginar andando no trem público para se divertir se tivesse um motorista particular, mas o sorriso brilhante de Yuan tornava impossível refutar o pedido.

"Eu acho que provavelmente não soa divertido para você, não é?"

“Se isso deixa Yuan feliz, não importa.  Vamos”, disse Wuxian ..

Lan Zhan ligou para Lester para buscá-los.  Lester chegou quinze minutos depois e todos saíram pela porta.  Lester os levou até uma estação de metrô perto do aeroporto e prometeu encontrá-los na cidade.  Wuxian  planejou descer do trem antes de Lan Zhan e Yuan para voltar para casa antes de conhecer o Yang Zi, mas ele iria aproveitar a viagem.
Yuan estava com o rosto colado na janela, apontando prédios que conhecia.  Lan Zhan e Wuxian  trocaram olhares furtivos, cada um se perguntando onde o futuro os levaria agora que sabiam que sua atração era mútua.
Wuxian  se levantou quando o trem se aproximou de sua parada.  “Tenham uma boa noite, vocês dois.  Fiquem seguros."

“Tchau, Wuxian .”  Yuan correu e abraçou Wuxian  antes de voltar para a janela.

Lan Zhan ficou parado, olhando para Wuxian  enquanto o trem parava.  Eles nem tinham se separado e Lan Zhan já estava com saudades. 

“Nos vemos em breve, Wuxian .”

Wuxian  assentiu, mordendo o lábio e olhando para o chão.  Ele sorriu suavemente antes de se virar e sair pelas portas entreabertas.  Wuxian  ficou na plataforma e acenou enquanto o trem desaparecia na distância

(.....)

O babá do filho do bilionário chinês Onde histórias criam vida. Descubra agora