Larissa💋
Bom vocês não me conhecem Ainda, vou resumir um pouco da minha história.
Meu pai me abandonou no mundo com minha mãe, mas minha mãe sempre trabalhava de mas então eu quase nunca tive atenção, quando eu fiz 13 anos minha mãe morreu em um acidente de carro. Me mudei e comecei a morar com meu tio mas infelizmente ele abusava de mim. Quando eu entrei na escola do morro conheci o Davi. A história dele foi quase idêntica a minha logo começamos a namorar, com 16 anos fomos morar juntos e aqui estamos nos . Firmes e fortes.
_Me levantei com cuidado da cama pra não acordar o Davi e sai do quarto . Fui até o banheiro e tomei um banho rápido, vesti uma calça jegs e coloquei o uniforme da farmácia onde eu trabalho.
Desci pra cozinha e o Davi tava fazendo o café da manhã.
Davi: bom dia vida-me deu um selinho.
Larissa: bom dia amor, você vai trabalhar hoje?
Davi: não to de férias.
Larissa: então quando eu chegar da farmácia a gente vai la na Barra resolver uns negócios tá.
Davi: tá bom
Tomei café da manhã e conversei com a Davi até da a hora do trabalho.
Desci a pé mesmo a farmácia e aqui no morro mesmo.
Quando cheguei na farmácia fui logo pro balcão olhar os pedidos dos remédios.
Lunna: amiga olha quem vem ali-apontou pra Gabriela-você quem vai atender ela.
Essa Gabriela e a maior marmita de bandido do morro.
Fui logo atender a garota.
Gabriela: ou eu nem sei teu nome , mas pra ta trabalhando aqui e sem futuro né-riu sozinha- me da 5 teste de gravidez ai do mas caro tá?
Victória: eu não tenho futuro certeza? Você quem não tem futuro garota com 15 anos virando marmita de bandido se liga.
Gabriela: mas eu Fasso isso por querer, pelo menos meu tio não abusou de mim né queridinha.
Filha da puta , só não quebro a cara dessa RAPARIGA por que ela e marmita do dono dessa poha.
Entreguei logo o teste dessa RAPARIGA e voltei a olhar as encomendas.
Fiquei o dia intero calada atendendo os clientes, hoje e dia do meu pagamento a dona daqui e Rica pra caralho o meu salário e 4.500 e ainda tem vez que ela da 1000 reais a mas .
Como esperado a dona da farmácia me deu uma gorjeta de 1.500 reais.
Desci o morro e parei na frente de casa.
Larissa: Davi Clara-chamei.
A clara correu descendo as escadas toda contente.
Clara: Victória deu certo-pulou alegre- meu irmão deixou eu namorar com o Vinícius.
Victória: ele deve ta de bom humor certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor Superando Barreiras
Teen Fiction"Te amei como nunca amei ninguém, a gente eternamente"