𝟎𝟏. 𝐒𝐈𝐍𝐆𝐋𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑

950 90 57
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏤ Pi-Piedade, Jen! ⏤ Jisoo gritou, quase se esperneando na cama por receber uma mordida tão forte em seu ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏤ Pi-Piedade, Jen! ⏤ Jisoo gritou, quase se esperneando na cama por receber uma mordida tão forte em seu ombro.

Ela estava trabalhando agora a pouco, usando o notebook para resolver seus assuntos, quando sua parceira chega de repente e decide lhe fazer companhia, abraçando-a por trás e apoiando suas costas na cabeceira. Mas, obviamente, Jennie não ficará quieta por muito tempo, e foi por isso que a mais velha gritou com ela, afinal, estava distraída quando recebeu uma marca bem roxa e com um pouco de sangue em volta.

⏤ Desculpa, amor... ⏤ A garota deixou que seu sorriso gengival fosse visto pela namorada, orgulhosa por achar aquela marca tão bonita. Ruby selou seus lábios na região mordida e sentiu o gosto metálico entre eles, rindo baixinho e apoiando o queixo no ombro da menor.

⏤ Está doendo... ⏤ Resmungou irritada, tentando manter a atenção no aparelho à sua frente. Ela quer terminar esse trabalho o quanto antes possível.

⏤ Não seja dramática, Chichu...

Jennie pode ter alguns costumes diferentes, tanto que lambeu a mordida de sua namorada e beijou novamente a região, sentindo aquele gostinho estranho. Seus lábios avermelhados percorreram o pescoço de Kim, até parar em uma das suas partes favoritas e morder de leve ali, não muito forte por saber da sensibilidade da mais velha.

⏤ Chega, Jen. ⏤ A de fios negros se contorceu, inclinando seu corpo para afastar os locais descobertos, e prontos para serem marcados pelos dentinhos da maior, que apenas sorriu e puxou-a para se aproximar.

⏤ Eu já parei, sua chata... ⏤ Fez um biquinho, fingindo prestar atenção no notebook em cima do colo de sua namorada.

Jisoo apenas revirou os olhos e voltou a se concentrar em seu trabalho. E após alguns segundos, o silêncio surgiu no ambiente, e isso foi motivo para Ruby ficar entediada.

⏤ Eu já volto, amor, vou beber água. ⏤ A citada concordou com a cabeça, nem focou muito em ver a mais nova saindo, só permaneceu com as orbes fixas na tela do aparelho.

Jennie quer morder alguém, e esse alguém é sua namorada. E sim, ela tem um plano "infalível" para conseguir fazer isso.

A ruiva voltou para o quarto e notou como Jisoo está distraída. Ela sorriu mínimo e fingiu estar agindo normalmente.

⏤ Que friozinho... ⏤ Abraçou seus próprios braços, jogando o corpo contra a cama e se enfiando debaixo do cobertor, enquanto se aproximava da sua parte favorita: a coxa. ⏤ Quero atenção... ⏤ Jane colocou a cabeça para fora e apoiou-a nas coxas de sua namorada, sentindo os dedos de Jisoo entre os fios de seu cabelo, enquanto iniciava um bom cafuné. ⏤ Obrigada, Chichu... ⏤ Sussurrou baixinho, arrancando um sorrisinho singelo da citada, mas que não demorou para arregalar novamente os olhos com uma mordida forte de Jennie, choramingando alto e dando leves batidinhas no ombro da maior, insinuando para ela parar.

⏤ Dó-Dói, amor! ⏤ Ela comprimiu seus lábios, quase gemendo pela dor forte.

⏤ Eu gosto... ⏤ Beijou a coxa de sua amada, sorrindo quando viu a marquinha fofa de seus dentes. ⏤ Veja, amor! Ficou tão linda em você! ⏤ Apontou para a região, apoiando novamente a cabeça nas coxas de Jisoo, mas erguendo as orbes para olhar nos olhos marejados dela. ⏤ Eu te machuquei, Chichu?

Com pressa, a ruiva sentou na cama e aproximou bem seu rosto para perto do vermelhinho da mais velha.

⏤ Quantas vezes vou ter que pedir para dar mordidas fraquinhas, Jen? ⏤ Kim resmungou, acariciando o machucado e gemendo de frustração por estar dolorido.

⏤ Me-Me desculpe... Não era a minha intenção. ⏤ Novamente, o beicinho fez-se presente nos lábios carnudos da mais nova, olhando para sua namorada como se fosse uma garota inocente.

⏤ Tudo bem, amor... Só não muito forte, ok?

Jane sorriu largamente e balançou freneticamente a cabeça, assentindo com a pergunta, recebendo um sorriso de Jisoo e uma carícia em sua bochecha fofa.

Kiss... ⏤ A ruiva colou seus lábios com os de sua namorada, tornando o beijo mais intenso e segurando na nuca da outra.

Lisa e Chaeyoung vão chegar daqui a pouco, amor... ⏤ A de fios negros tentou encerrar o ósculo, mas foi falho, recebendo novamente os lábios da mais nova nos seus, e murmurando entre o beijo, ainda na tentativa de não cair na tentação.

⏤ Mas eu quero sua atenção... ⏤ Jane sorriu e se afastou para recuperar o fôlego, mas quando iria beija-lá de novo, sentiu o indicador da menor no meio dos seus lábios, vendo-a negar com a cabeça. Mesmo estando insatisfeita, ela soltou um resmungo de desaprovação e aproximou sua boca para perto da clavícula de Jisoo, deixando alguns selares até subir um pouquinho mais.

⏤ Eu posso dar atenção depois, agora nã-

Ela foi interrompida, e sim, Jennie a mordeu novamente, mas dessa vez foi na área sensível da Kim, que se contorceu e afastou-se para trás, ainda assustada.

Po-Porra... Jennie!

⏤ Desculpa, amor! Acho que não consigo controlar minha vontade de te morder...

⏤ Desculpa, amor! Acho que não consigo controlar minha vontade de te morder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐁𝐈𝐓𝐄𝐒 ⏐ 𝗃𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora