006 • Santuario

1K 125 20
                                    

SCARLETT MACHER, point of view Nova York, Estados Unidos 🖇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SCARLETT MACHER, point of view
Nova York, Estados Unidos 🖇️

SCARLETT MACHER, point of view Nova York, Estados Unidos 🖇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu, Tara e Mindy estávamos sentadas na ambulância q um tempo, quando Ethan chega, e Chad o segura pelo colarinho e o prensou no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu, Tara e Mindy estávamos sentadas na ambulância q um tempo, quando Ethan chega, e Chad o segura pelo colarinho e o prensou no carro.

— Onde você tava?! — Chad perguntou irritado, e eu observo de longe.

— O que? Quando?!

— Ontem a noite!

— O que? Eu tenho aula de economia, você sabe! — Ethan diz

—É mentira, cara! Você desaparece e a minha irmã quase morre?!— Chad falou, ainda irritado.

— Eu tava numa sala de estudos, com trezentas pessoas, pergunta pra qualquer uma — Ethan justifica, e Chad parece pensar.

O Chad solta o garoto, que suspirou aliviado, mas então olhou pros policiais que examinavam um corpo.

— Aí meu Deus.. — falou olhando, e me olhou de longe, e veio correndo — Você tá bem?

— Não tá irritado comigo?

— Eu entendo você, tava no momento de raiva — ele suspirou — Você tá bem?

Já estive melhor — respirei fundo— Ethan, a Quinn morreu.

— Espera, aquela era a Quinn?! — questionou incrédulo, e eu assinto — Ah, eu sinto muito.

Me abraçou forte, e eu retribuo.

— Ethan, eu gosto de você — de novo, eu fui falar as coisas no calor do momento.

— Que?

— Eu gosto de você — ele separa o abraço, e me olhou, corado — pra caralho.

Ele sorri, e eu sorrio lentamente pra ele de novo.

— Eu também gosto de você — ele falou, e eu sorrio mais ainda, segurei sua nuca e a puxei pra mais perto, e nos beijamos.

Mas nos separamos quando ouvimos um barulho de vômito falso, e olho pra Mindy ao meu lado.

— Credo

••

Gale havia chegado, e falou que precisávamos ver uma coisa, e neste momento estávamos seguindo ela pra ver.

— O Jason e o Greg eram garotos ricos, aparentemente usaram nomes falsos pra alugar este lugar — Gale informou.

— Como você descobriu? — Kirby diz, que agora é da polícia.

— Por acaso já ouviu falar em jornalismo investigativo? Como é que você não descobriu?! — Gale exclamou — Não tava seguindo eles?

— Eu examinei as contas deles dezenas de vezes, e isso não tava em nenhuma delas, não faz sentido!

— Relaxa, eu sou muito boa no meu trabalho, você chega lá — Gale se gaba e olho de relance pra Mindy ao meu lado.

Gale passa um cartão pelo visor, nós entramos e depois passa novamente, abrindo uma segunda porta.

— Que lugar é esse? Pra que tanta segurança? — Sam perguntou, e Gale liga os geradores, o que faz a luz se acender.

— É um cinema. — Tara olhou ao redor

— Não é só um cinema..— Gale começou — É um santuário.— todos nós caminhamos pra frente.

Uma porta de ferro se levantou, dando visão das roupas dos assassinos passados.

Resquícios, facas ensanguentadas, coisas queimadas, tá tudo aqui.

— Tudo da porcaria da franquia tá aqui.. — Mindy comentou — Chad.. — chamou e o garoto a olhou — Isso é do tio Randy!.. Eles tem tudo.

— A faca com a qual eu fui esfaqueada. — a loira diz observando uma das facas, e eu observo de longe.

Até que vejo a roupa.

A roupa do meu pai, ainda tinha a máscara, a faca, tudo.

Toquei de leve no vidro, vendo a imagem do meu pai refletida.

Por que não experimenta, e mata todo mundo daí? — ele riu alto.

— Vocês todas sofreram demais. — sou desperta pela voz do pai da Quinn, e eu o analiso por alguns segundos.

— Quem arrumou tudo isso?.. — Sam comentou.

— Como eles conseguiram tudo isso?! — Tara pergunta — Não era tudo evidência?

— É que a polícia gosta de grana, e as evidências podem se perder facilmente — Gale comentou.

— Por que mesmo eu tô aqui? Afinal, eu tenho um álibi — Ethan diz confuso, e eu vou ao seu lado.

— Pra eu ficar de olho em você, coleguinha — Chad diz, e Mindy coloca os dois dedos na frente dos olhos e depois aponta para Ethan, e eu mostro a língua pra eles.

— O assassino deve ter achado esse lugar antes de ter matado o Jason. — Gale supôs — E foi assim que ele pegou as máscaras.

— Então alguém matou esses malucos, e assumiu o posto? — Chad

— Alguém que acredita que a Sam planejou os assassinatos anteriores — Gale pontuou.

— Se isso fosse facada normal, esse aqui seria o esconderijo do assassino — Mindy revela.

— Isso quer dizer que.. — a loira começa

— Isso não é facada normal. — completei, e olhei pra Ethan, que ficou tenso.

Não queria dizer isso, mas..
Tô começando a ficar desconfiada.

ScreamOnde histórias criam vida. Descubra agora