Minha vida

4 0 0
                                    

Meu nome é yasmin tenho 15 anos sou morena alta dos olhos verdes e cabelos castanhos escuros, moro em São Paulo, na cidade de Paulina.
Eu moro com a minha mãe e meu pai sou filha única.
Meu pai é administrador de empresas de publicidade e por isso vivia viajando, quase não parava dentro de casa. E minha mãe era juíza de casamento nenhum dos dois paravam em casa.
Por isso na maioria do tempo eu ficava na casa de minha prima kin e que também é rainha melhor das melhores amigas, ela era muito legal e era como eu morena clara dos olhos verdes porém ela era baichinha, por isso eu a chamo de pikena.
Na escola eu já estava no 1° ano do ensino médio minhas melhores amigas eram Beyb e Sol elas eram super legais Beyb era meio problemática porque seus pais eram separados e tinham poucas condições financeiras e ela passava falta de algumas coisas.
Já Sol sempre foi muito alegre e engraçada porém as vezes exagerava nas brincadeiras o que me irritava mas a gente sempre acaba fazendo as pazes.
Porém na escola tinha uma garota chamada Ágata que me perturbava e gostava de tirar onda com a minha cara só porque eu era negra e ela era branca e loira, a gente já discutiu muito más sempre era a eu quem a "escolachava " pois nunca aceitei levar desaforos pra casa e teve um a vez que ela me chingou de macaco e quando eu fui pra bater nela ela correu para o banheiro, mas como eu não deixo passar eu fui atraz dela e lhe puxei os cabelos e lhe dei um tapa tão forte que ficou a marca vermelha na cara dela (a desvantagem de ser branca cor de leite e que se levar um tapa fica a marca por pelo menos uns três dias).
Fui parar na direção más o diretor Caio não me culpou, pois foi ela quem tinha começado e por isso tinha chegado a aquele ponto .

Essa foi uma resumida de minha vida

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

nosso amor erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora