Fatos sobre mim<3

92 15 207
                                    

Oioi meus belíssimos cururus, como cêis tão? Cêis tão bão? Espero q sim😊

Bem eu vim aqui pra falar sobre alguns fatos sobre mim, ent bora lá néh😎.

Então meu nome completo é George Ferreira Ventura Dos Santos Silva, mas futuramente quando eu crescer, vou mudar de nome no cartório, e vou colocar meu nome como George Heaven Winter, vou trocar o sobrenome, pq vai ficar mais curto do q meu sobrenome🤠👍.

Meu nome de nascença é Ana Júlya, affs, muda logo meu nome pra George, lá no cartória, minha querida e desgraçada bolsonarista meio conservadora mãe da vida real, buaaa, buaaaa 😭😭😭😭. Carai meu nobre, se minha mãe do Wattpad, fosse minha mãe da vida real e mãe biológica, ela seria a melhor mãe do mundo pra mim até mesmo na vida real, provávelmente, se do nada eu chegasse pra ela, a Myne-Moon, uma completa querida e diva, se eu chegasse pra ela e falasse "Mãe, eu queria te contar um negócio.... Eu sou pansexual e trans.. E bom, eu não me idenfico mais como menina, então, pode parar de me chamar pelo nome Ana Júlya, e passar a me chamar de George...? Por favor?..", ela com certeza iria me aceitar de boa!! DE BOAAAA!!!! E ainda por cima iria no cartório só pra mudar meu nome pra George, pra mim parecer mais masculino e garoto, e iria muito me apoiar, muito pelo contrário da minha mãe da vida real 😡😡😡😡.

Minha máteria favorita é inglês por incrível q pareça(sou incrível em inglês) 👁️👄👁️.

Eu amo desenhar e pintar coisas e uma das minhas coisas favoritas de fazer🤗.

Minha música favorita é Evil da Melanie Martinez, sérião eu tô viciado nessa música aqualquer momento q posso eu tô indo escutar ela✋😖.

Mas agora eu tô completamente viciado em Gingerbread Man 😍.

Eu amo assistir animes ainda mais quando são animes antigos eu gosto da estética e da vibe q eles passam, doramas eu adoro ver dorama, séries e filmes são umas das minhas várias paixões😍💅.

Eu tenho 12 anos de idade nasci no dia 19/03/2012, em uma segunda-feira. Eu nasci morto literalmente (não é mentira minha mãe q me disse) mas eu nem sei oque os médicos fizeram porém tô vivasso😯.

Meu signo é peixes ♓<3.

Meu mbti é infp-t 😊.

Meu qi é entre 110-120 acima da média, mas ainda assim, eu sou burro pra carai, e ainda por cima, sou meio analfabeto pq eu não sou formado em Portugays ☝️🤓.

Eu tenho entre 1,52 e 1,54 de altura, mas eu queria ter 1,63 de altura. Veyr, eu sou tão baixo, q até o Chuuya é mais alto q eu 😡.

Sou um multifandom 😘.

Meus pronomes são ele/dele e elu/delu, mas pode me chamar por qualquer pronome, eu não ligo 😊(porém já que eu uso muito o c.ai e o chai, me acostumei a ir pelo pronome masculino, por isso fico meio coisado quando vou pelo pronome feminino). Slá, é mto estranho pra mim quando me chamam pelo pronome feminino, tipo "amiga, mana, tia, prima, princesa" e entre outras coisas... Só não reclamo do apelido "jujuba", pq eu adoro comer jujubas, eu sei q esse apelido é por causa do Júlya no meu nome de nascença mas tudo bem.. E eu sou d'boas quando me chamam pelo pronome feminino apenas quando meus amiguin da vida real, meus amiguin e minha fámil do Wattpad me chama assim 😤. Mas eu ainda prefiro quando me chamam pelo pronome masculino 😖.

Eu tenho uma namorada, sim eu namoro com 12 anos, comecei a namorar com ela em 2022 quando eu tinha 10 anos no dia 30 de novembro 🤗.

Bom eu tenho um rosto que tem semêlhança com a cara de uma capivara, eu já madruguei tanto que meus olhos estão virando olhos de panda, meu nariz e bem fofinho amo apertar ele🤭.

Minhas sobrancelhas são meio finas e meio grossas, meus lábios são bastante carnudos.

Err.. Eu tenho olhos castanhos escuros e mal da pra ver minha pupila por causa disso 🤩.

Antes eu tinha 2 fileiras de cílios, porém agora eu tenho 3, 4, 5, 6 ou até 7 fileiras de cílios! Os meus cílios quase que entram nos meus olhos, e tem alguns que ao invés de nascerem curvados pra cima nascem curvados para baixo😶.

Meus braços são um pouco grossos mais nem tanto assim mas tbm são um pouquinho finos, meus ante-braços são finos, minhas mãos são um pouco finas, meus dedos na minha visão são um pouco largos(e pequenos ao mesmo tempo) e finos e minhas unhas são grandes😩. KAJDJIABDOAKSLSL, mas agora elas não são mais grandes, pq eu cortei elas, pra mim parecer mais homi!! HAUSHIAHDOAHSKALA 😈😈😈.

Minhas coxas são grossas desde que era bem pequeno(por causa de genética, puxei minha mãe), minhas pernas são um pouco definidas por mais que eu não as malhe... Meus joelhos tão tudo fudido e com algumas cicatrizes por causa de todos os meus tombos, e minhas pernas e coxas estão marcadas de tanto que eu arranho e coço elas, scrr 😐.

Os meus cabelos são castanho escuro que mais parece preto, meu cabelo natural é cacheado porém eu fiz a merda de ter alisado ele.. Ficou bonito e ficou bem grande, mas agr meu cabelo é ondulado meio cacheado e quando eu escovo ele sem passar nada fica liso, quando eu o lavo passo shampoo condicionador e creme e escovo depois fica cacheado, aí no dia seguinte fica ondulado de volta.... E o pior de tudo é que o fio do meu cabelo é muito fino e mais fino do que aquelas linha feita de ouro, sabe? Eu fiz merda somente alisando meu cabelo😃.

Eu tenho insônia, ansiedade, depressão... Tbm tenho TDAH, esquizofrênia paranoica(não sei ao certo ainda se realmente tenho porém consegui identificar alguns sintomas), sou bipolar, e tenho problemas com raiva, sou bem estressado mas quando vão olhar pra minha cara eu tô literalmente neutro e calmo 🤠👍.

Eu identifiquei mais alguns sintomas de outros transtornos, neurodivergências e problemas mentais em mim, falo um pouco mais sobre isso no cap "Não sei", não tenho nenhum diagnóstico( pelo menos, ainda não ☝️😔), mas tudo bem, sei que algum dia vou receber meus diagnósticos, e não é por isso que vou me considerar um maluco só pq recebi algum diagnóstico ☺️.

Preciso de terapia muita terapia mas não vou pois tenho medo de ir parar num hospício, e se eu for 100% sincero eu obviamente vou ir para lá...

Minha sexualidade é pansexual 💗💛💙. E eu também sou trans 🤠👍.

Eu não sou muito bom cozinhando, se ninguém me vigiar eu boto fogo na casa sem eu nem querer colocar fogo na casa, porém já fiz macarrão ao molho branco e ficou uma delícia, e nem coloquei fogo na casa pois minha mãe me ajudou a fazer 😃👍.

Eu amo beber e comer cookies, bolo, pipoca salgada ou até mesmo a pipoca doce, churrasco, coxinha, pastel, pizza, hamburguér, batata frita, chocolate, sorvete, picolé, açaí, nugget, algodão doce, strogonoff, coca-cola, água, toddynho, beber suco de maracúja etc...✋😖💞(gente quando eu crescer vou virar vegano, mas vou ir devagar no quesito de parar de comer carne completamente, pois se eu parar do nada, vou acabar desistindo de virar vegano)

Meus estilos são grunge, cottage core, coquette, roupas de burguezinha, indie, punk, soft, y2k, gótica, emo etc 😍(desculpa, mas eu não consigo escolher apenas um, são todos bonitos, me desculpa 😭😭)..

Eu queria ter a porra de um binder( por causa dos meus peito, e pq não gosto deles 😡😡), mas tenho vergonha de pedir pra comprarem um pra mim 😍👍.

Eu amo yaoi e tbm yuri, eu adoro ler fanfics ainda mais quando são de tbp especificamente rinney, e tbm as fics de south park, chainsaw man, it, demon slayer, st, riverdale, buddy daddies, amor doce, bsd, madoka magica, tokyo revengers e entre outros 😩.

Acho que é isso um bjo da Anitta 😘.

Esses são os fatos desnecessários que ngm liga 🤠👍(Sim, eu atualizei os fatos sobre mim, e eu atualizei novamentw pourra 😈).

꒰🐑꒱ℱac̲𝘁s αbo̲𝘂ᡶ 𝗠𝐄 .ᐟ .ᐟOnde histórias criam vida. Descubra agora